6.1.08

Livia Maria fazendo propaganda do meu celular.

Sabe aqueles dias que vce ta voltando da balada, para num lugar pra lanchar e encontra alguem que vce adora? Pois é. encontrei com a Livia do Brazil's Next Top Model, e como vces sabem, eu adooouro Livia. aí fiquei batendo um papo com ela durante um tempo, prq gente, Livia é a pessoa mais simpatica e amorosa que existe por aí. e ela tava me contando que a Fernanda Motta é totalmente demais (desculpa, ta? eu escuto Mc Perlla), papos de dar um nó e enfiar no bolso pra levar pra casa. Mas eu mando gritar que quem merece levar um nó e ser sequestrada é a propria Livia, apesar de ter me enchido de socos por eu ter zuado com ela sobre uma outra concorrente. E sabem? A gente as vezes encontra uma galera e se pergunta: 'prq ela é modelo? prq ela é atriz? nem linda ela é!' nao quero criar climão aqui falando da Viviane Araujo até q vce tira uma foto da pessoa, ou a vê na frente de um video, e tudo fica claro. A camera adora a pessoa, e a magica acontece. Mas o fato é que Livia é linda demais na frente das cameras e ao vivo tmbm. Um desbunde.

Mas eu sei que aqui é tu do pu ta e vi a do e ninguem quer saber de me ver bonzinho. E como eu não presto, venho dizer que Livia precisa ser mais boazinha e ajudar a fome na africa num leilão que vou organizar agora esse ano. o lance é o seguinte: todo mundo lembra do noivo da Livia que propôs casamento pra ela durante o programa? entao, o lance é que ele é um gato, gente, e nós aqui do Estou Em Transe achamos que esse é o momento de Livia se desapegar das coisas materiais e joga-lo no nosso leilão. amor ao proximo é tudo nessa vida. Mas Livia manda avisar que ciumenta é, e como climão pretendo evitar, nosso pedido pro leilão esta aberto para o irmão da Livia tmbm. prq assim a gente tmbm sai no lucro. e oi, a gente adora lucrar?

E Livia que tava se acabando num fast-food, galera? acho incrivel que aquela mulher linda, com o corpo mais perfeito ja visto, coma em fast-food. sabe. até prq eu no ano novo era pra ter comido 7 uvas pra dar sorte, e ter pulado sete ondinhas, e comi só seis, prq tenho em mente que nao posso exagerar nas calorias, e resolvi pular 50 ondinhas pra poder ja queimar a caloria da uva e do champanhe. taí o prq eu tenho azar o ano inteiro.