6.1.08

Tava precisando curar a ressaca da viagem de ano novo e fui pra onde? pro samba. La estava eu reclamando do barulho, e do cheiro caracteristico que só um sambão pode ter, quando vejo quem no meio do povão e no camarote ao lado, que fez "Os Normais"? Luiz Fernando Guimarães, claro. Gente, alguem acha que Fernanda Torres vai ao samba? não, né.

Essa conversando com ele é a Preta Gil?

E eu que cismava que via Preta Gil em todos os cantos? Qdo não era preta era gil, e qdo nao era a Gil era preta? loucuuuuura. aí né, dps ele cansou de ficar la em cima e resolveu que ia cair no samba com a galera. estar no povão é o novo vip nesse ano de 2008, anotem.


Qualé dessas de só eu nao ter notado que Luiz Fernando parece viado? o mundo esta mesmo perdido, galera. eu agora sou da teoria que todo mundo é gay até que prove o contrario.