15.3.08

Junior Lima e seus casos Felipe Solari e Sheila Santos
Eva Longoria e Jennifer Garner vestem o mesmo Gucci

Prêmio Ibest: Já votou?
Can't Leave Ken Lee :)



Prêmio Ibest: Já votou?
- Tenho vergonha de admitir, mas outro dia eu estava entediado e coloquei meu nome no Google. O que é mentira, porque eu faço isso toda hora!
(Colin Farrell)

E eu que achei que só eu fazia isso?

Prêmio Ibest: Vota?
Encontrei Jesus, encontrei Jesus

Chris Duran faz alguns anos que tá numa vibe evangélica. E, em recente entrevista, ele contou como que ele deu um pé na bunda de Sabrina Parlatore (aliás, alguém sabe por onde ela anda?). Sente a originalidade do menino:

- Na época que retornei para Jesus, eu tinha um relacionamento com uma pessoa daqui do Brasil e Deus falou claramente que não era ela. Lembro-me de pegar o telefone e terminar com ela, falei que Deus tinha mandado.

Ta-di-nha.

...na casa do Senhor,
não existe Satanás! Xô Satanás!

Prêmio Ibest: Já votou?
Boninho sobre Thati: Ela é 'fake'


E Boninho que, na reta final, resolveu arrasar com a Thati? Disse que ela é fake, que só o Marcão não entende que ela é sapata não gosta da fruta e que ele sente toda uma vilania nela. Queimou a garota to.tal.men.te, né. Vale lembrar que Deborah Secco, quando esteve na casa, disse que Thati Bione é uma falsa atriz. Me acabo.

E, mew, eu só to dizendo isso pra pegar um gancho e trazer o the must desse post. Boninho disse que no BBB de 2010 ele pretende encher a casa de famosos. E eu já começo a imaginar quais seriam esses participantes, né porque celebridade de verdade jamais que aceita esse convite Viso muito uma dançarina do Faustão, uma figurante do Zorra Total, uma backing vocal do Altas Horas, uma inicante da Malhação... vai ser da hora e vai dar na mesma.

Prêmio Ibest: Vota aê!
Sandra de Sá cria seu próprio look

Cantora aparece em coquetel com casaco que ela mesma desenhou e afirma: Os cabelos também são idéia minha

Sandra de Sá não tem amigos.
Porque se tivesse, não deixariam ela sair de casa assim criar seu próprio look.

Prêmio Ibest: Vota?
Ontem rolou na Sky Lounge (RJ) a festa de aniversário da Carol Sampaio, uma promoter aí. Sente os bafafás.

A aniversariante convidou a Ivete por convidar, porque sabia que Ivete nunca que ia na festa dela, né. Mas Ivete foi. E levou seu short acima do umbigo namorado. :)

Bárbara Borges levou seu casinho pra ver se a galera esquece o deslize com Gustavo Leão. Estou muito feliz, dá para ver nos meus olhos, disse.

* Alemão, que pegou a Balaguer a noite toda, estava lá de penetra. Sente o que a anfitriã falou: Alemão não é meu convidado, não me dou muito bem com ele. Climão.

* Mariah Rocha (?) e Kayky Brito, que acaba de voltar da Europa, ficaram. Vale lembrar que Mariah já catou o Gustavo Leão que Bárbara Borges está esnobando nos tempos de Band.

* Alinne Moraes pegou o irmão da garota C&A Daniela Sarahyba. Estou solteira, sou uma menina de 25 anos no Rio de Janeiro que tem mais é que curtir, avisou.

Ellen Jabour passou a noite fingindo que já superou Rodrigo Santoro. Da série: sinto pena.

* Preta Gil estava visivelmente abalada, só porque tão cismando que ela é gorda.

* Narcisa Tamborindeguy (!), Nana Gouvea (?), Fani (??)e Daniel Erthal (???) também passaram por lá.

Prêmio Ibest: Já votou?
Alemão se deu bem: trocou segredinhos ao pé do ouvido com Joana Balaguer e comeu ela a noite toda foi embora com ela em seu carro.

Prêmio Ibest: Já votou?

14.3.08

- Eu vou chutar o seu traseiro, mas vou fazer você se sentir bem.

E ela adora uma bunda. Vale lembrar que...

Prêmio Ibest: Já votou?
Michael Stipe,
Eu, Jolie e os nossos três (quatro? cinco? já não sei) estamos afim de ir curtir o show da sua banda, R.E.M, com os nossos amigos. São 10 no total. Fulaninha, fulanão, (...), sicranozinha. hi hi. Coloca aí na lista vip.
A gente se vê lá,
Brad (Pitt, you know)


Rolou algo mais ou menos assim e Brad levou um não - você não é bem vindo.
Me acabo.

Cor sim, cor não.

Uma Penélope Cruz incomoda muita gente,
Duas Penélopes Cruz incomodam, incomodam muito mais.
xD

13.3.08

Gavin DeGraw hiperfim de tirar foto com Kristin Cavallari

Prêmio Ibest: Já votou?
Da série: Só me Fodo

Enquanto a irmãzinha se acaba com vários, resta à Ashlee Simpson se virar com um só, Pete Wentz.

E Pete tem uma fama peculiar, sabequalé?

Nessas, eu tô pensando em apresentar Ashlee à Galisteu, porque as duas sósefodem.

Prêmio Ibest: Já votou?
Gente, todo dia que tô indo pra faculdade, passo por um jornaleiro e fico reparando o grau de bizarrice das manchetes principais dos jornais populares, sabequalé? Nessas, me acabo toda manhã, né. Semana passada, a Mulher-créu-Melancia foi capa de um jornal t.o.d.o.s os dias. Tipo assim, aonde o Brasil vai parar, nénão?

Daí hoje, estava eu dando a minha tradicional olhada nas capas dos jornais, quando me deparo com Mônica Mattos, que você já deveria saber quem é. E, assim, Mônica estava lá dizendo que depois de já ter feito filme com um cavalo, feito filme com Frota, feito filme com Carrieri, o que ela quer mesmo agora é fazer um filme com Juliana-gostosona-Paes.

E aí, Juliana, vai aceitar?
- Só se for agora!

Prêmio Ibest: Vota?
Ashley Dupré, 22.

Não Tá ligado sobre Ashley Dupré, né?
Devia estar

O governador de Nova York, Eliot Spitzer, renunciou o cargo esses dias porque foi acusado de envolvimento com uma rede de prostituição. Foi o climão lá nos States, etc e tal. E resolveram acusa-lo disso porque flagaram Eliot com Ashley Dupré em um hotel em Washington. E Ashley meique é puta garota de programa, sabequalé?

Desde que o escândalo vazou, só dá Ashley e Ashley só dá, também, mais do que nunca. E aproveitando essa vibe, a meretriz profissional do sexo gravou uma música, What we want, e ela meique tá tocando nas rádios. Galera da música tá toda revoltada, porque rala horrores num trabalho sério e é difícil das rádios tocarem, daí chega uma piranha novata e já reina. Macomopode?

- A gente toca o que é quente e não há nada mais quente do que a música da mulher que que fez o governador renunciar. A música é surpreendentemente boa. Parece que ela vai ter uma nova carreira, dessa vez na música.
(Tom Poleman, manda-chuva da Z100)

Tendência mesmo é deixar de ser da vida pra ser da música.

Não consigo saber se Scarlett Johansson tá botando pra fora ou pra dentro.
Façam as apostas.


Prêmio Ibest: Já votou?
Adriane Galisteu faz rápida passagem pela festa da Diesel, em São Paulo, antes de apresentar programa de madrugada ao vivo

E eu que continuo com pena de todo mundo, gente? Galisteu foi a última a saber que o horário do seu programa tinha mudado. Nessas, nem deu pra discutir. Tá atendendo telefone de madrugada. Sinto dó.

- Se o Silvio me mandar ficar de ponta cabeça, eu fico. Não importa se eu gosto ou não gosto.


Prêmio Ibest: Rola de votar?
David Beckham

Você sempre achou que, ser massagista era coisa de gente desprivilegiada.


Eu sempre achei que, ser massagista é ter acesso total as lugares mais vips. Oho
Houve uma eleição numa revista norte-americana, para eleger as fãs mais bonitas de todos os tempos. E claro, as ganhadoras foram as fãs do Panic At The Disco:


Não teve eleição nenhuma, ok. Mas se uma tivesse, ganhado elas teriam. Prq gente, elas só não perdem para os fãs de Babado Novo, em Copacabana, de resto, elas também são um arraso. beijos!

12.3.08

SITUAÇÃO UM: Em um dia comum, Sandy resolveu ir assistir aulas na faculdade.


SITUAÇÃO DOIS: Após as aulas, Sandy cansada das regras gramaticais, só quer saber de ir embora.


SITUAÇÃO TRÊS: E se deparou com isso essa galera.

SITUAÇÃO QUATRO: Por essas e outras que cansei da carreira, pensa Sandy.

Scarlett Johansson numas de sair disfarçada

Prêmio Ibest: Já votou?
- Você já teve relação homossexual? Se sim, foi boa?

- Acho esse tipo de pergunta cafona, além de invasiva. Muito cafona.
(leia-se: dou horrores ha ha)

Britney é obcecada por Justin

Me acabo com Britney. Uma filha da puta amiga próxima andou dizendo que Britney guarda todas as lembranças do namorado dela com Justin até hoje num lugar bem do escondido muito especial. Sente só: Britney é obcecada por ele. Ela guarda as fotos do namoro em um lugar muito especial.


Vale lembrar que depois de Justin, Britney já rodou um bocado.
O amor é cego diante das diferenças

- Gosto de cutucar as pessoas, eu tenho esse instinto. Mas, o meu lado de médico eu deixei do lado de fora do jogo. Quando assumo o papel de médico, não me desequilibro.

Marcelo numas de querer garantir o pão nosso de cada dia.

Prêmio Ibest: Já votou?
No Brasil, Fergie diz:

- Os fãs sempre querem contribuir de alguma forma. E nós músicos temos que entender que não vamos ganhar dinheiro apenas fazendo discos, mas também com turnês.

Te liberou pra ir na esquina comprar o piratex :)

Prêmio Ibest: Já votou?
Gisele, é feio deixar o namorado sair de casa com essa roupa, amiga.


Bonito é ele pelado. Beijospai, beijosmãe!
Paris Hilton, e sua irmã, Nicky Hilton, foram juntas numa fashion week.

Não sabemos se elas assim vestidas, para mostrar numa fashion week que nenaí tão pra isso de moda, ou se elas andaram filando umas roupas do armario fashion de Christina Aguilera.

Mas duma coisa nós sabemos. ta dificil decidir qual delas é a mais gata da foto, ein?

Hm, o pessoal da marca Jill Stuart cancelou o contrato que eles tinham com Lindsay Lohan. Prq oi, Lindsay Lohan não tem mais imagem pra promover nada? Nessas eles resolvem colocar, uma pessoa tmbm bonita, a Hilary Swank, e garantem que, vocês vão amar, prq dessa vez eles vão caprichar de verdade no photoshop. Ou você acha que o braço de Lindsay é fino desse jeito, e ela tem uma mão maior que a cabeça, que aliás, tmbm não ta pequena na foto?

Mas Lindsay não se abalou, e manda avisar que vai se dedicar a sua carreira como cantora. Querida Lindsay, nós do E.E.T. e nossos leitores, pedimos encarecidamente para você, mas encarecidos meeeeeeeeeeeeeizmo, pra você não fazer isso. Por favor, não canta. É serio, por favor. Nós ainda gostamos de você.

A celebripunheta favorita de todas as bambees fãs de Britney Spears, arrumou um emprego novo. E como todos sabem, existe a expressão "o trabalho dignifica o homem", nessas meique K-Fed quer ser digno, e resolveu que ia trabalhar. E sabe, né, ele agora tem dois filhos pra sustentar e criar, e blabla, não pode deixar faltar maconha em casa. Sooooo, ele resolveu virar dublador. Gente, não é k-ô, juro. ele vai dublar um personagem na serie Lil' Bush, uma serie que zoa gostoso com o atual presidente norte-americano.

Prq ele vai estar numa serie que zoa o Bush, se ele era casado com o bucho (bush... bucho. ha ha ha, eu sou muito engraçado mesmo. ha ha ha) que é Britney Spears? Alguem avisa? E vencá, gente, prq Britney e K-Fed cismam em trabalhar usando a voz? Eles ainda não perceberam que usar a voz, não é beeeeem o que eles sabem fazer de melhor? Eles tão pensando que são quem?


Ih, gente. Climão.
Eu to numas de achar que Kayky foi lá conferir se do ovo desse pato, cresce um pinto.

11.3.08

Hale Berry (!) descobrindo que a gravidez acaba com uma mulher.

Prêmio Ibest: Já votou?
E Lindsay Lohan descobriu o armário da vovó.

Prêmio Ibest: Já votou?
Mariah Carey procurando a sua moto.

Prêmio Ibest: Já votou?
Madonna e Justin Timberlake lançaram o novo single deles, 4 Minutes...
...mas ninguém tá ligando pra isso.


O que está na boca do povo mesmo é a injeção que Madonna deu na bunda de Justin. Tá, tá, deixa eu te explicar até porque eu adoro isso. Certo dia, Madonna tava numas de ver uma bunda diferente e inventou que Justin precisava tomar uma injeção de vitamina B12. Tipo, do nada, tipo naquele exato momento. E, nessas, ela disse que local bom pra tomar injeção é na bunda e foi lá, metida a enfermeira, porque ela é dessas. Justin arriou as calças, obviamente, porque, oi, era Madonna e meique ninguém diz não pra ela. Sente só:

- Eu não sabia o que dizer e logo abaixei a calça. Ela me deu uma injeção na bunda, olhou para mim e disse ‘belo bumbum’. Foi um dos melhores dias da minha vida.

Foi assím que Justin descobriu que tomar... só na bunda. ha ha

Wanessa Camargo fala mais uma vez de Sandy

- Tem artista que monta uma redoma de vidro, parece um ser perfeito que não vai no banheiro, sabe?

E, nessas, Sandy resolveu dizer que também vai no banheiro sim:

E eu me pergunto: só eu acho esse papo de banheiro meio caído?
Próximo tópico, please.

10.3.08


E eu não sei quem inventou que preto emagrece.
Elas acreditam, né?

Prêmio Ibest: Já votou?


Será que vocês poderiam me ajudar a tirar issoE a deixar isso

No BBB, por favor?
Lindsay Lohan se joga nas compras ao lado da suposta ex-namorada

Me acabo. Me acabo porque acho que os jornalistas do EGO estão se jogando muito mais do que Lindsay. ha ha Falei.

Prêmio Ibest: Já votou?
Wannabe Dercy

Prêmio Ibest: Já votou?
Jessica Simpson tá numa vibe meio Marjorie. Um projeto chamado Operation MySpace botou ela pra fazer show... no Kuwait. Aí, você, pessoa alienada, me pergunta: Kuwait? Que Kuwait? E eu, criatura que taca tudo no Google inteligente, te respondo. Esse Kuwait:

É um show para as tropas americanas que ainda estão lá, sabequalé? Já rola um dó. Porque, pensa: Jessica vai estar no meio da macharada cantando God bless America, mas ninguém vai tá ouvindo. Geral vai querer é passar Jessica na cara, como diz minha mãe. Pena, pena, pena. É tipo visitar presídio. Tipo ser... Rita Cadillac!

O que Jessica acha disso tudo?

- Tô doida pra chegar lá e me divertir com todo mundo!


Ha ha
Ela é dessas.

- Vou de táxi, você sabe, tava morrendo de saudade.


- Devo e não nego, pago quando puder.


Emma Watson badala com novo par.

Nada, eu sou um ninguém. Trabalho com administração, respondeu o bonitão

E a auto-estima mandou lembranças.

Prêmio Ibest: Vota?

9.3.08

Lindsay Lohan na boca de fumo visitando a turma do gueto

Prêmio Ibest: Vota?
Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, foi expulso convidado a se retirar de um avião da Gol com destino a Manaus neste sábado (08), por volta das 11h40.

E ele teve que saltar de pára-quedas.