12.1.08

Antes de tudo quero agradecer a todos vces que fizeram da campanha "Traga Alexandre Pires de volta pro Brasil" um sucesso! Estamos quase lá, amigos! É o momento da união e fazer nosso sonho valer! E como o Estou Em Transe ta sempre adiantando as coisas pra vce...

vces estão vendo esse loiro aí? ele poderia ser o seu vizinho gostoso, ele poderia ser o carinha que vce seca na academia, ele poderia ser o cara que vce sempre sonhou em dar uns vaievem firmeza, certo? Mas vamos com calma seus fãs de pintoebunda, ele tem dona. E a dona dele é brava, e peluda, né Marcelo Bear, do BBB8? Raoni Machado, 25 anos.

Gente, se segura que o Quem Sou Eu do moço é poweroso, ein?

quem sou eu: unwritten

Sabe aquelas vezes que vce tenta falar pouco, mas falar bonito, e nao consegue? Raoni, deixa que eu escrevo pra vce, meu flor?

quem sou eu: "h o m o c o r n o".

Gente, que fervo, ein? O BBB mal começou e ja teve mijada no chão, teve revelação gay, gente pagando cabecinha do pau, mulher soltando a buça pro espelho. the must! prq, né? "as bicha adoooooora". e agora até um corno viado que vai virar estrela da REDE TV! ta rolando, nhe? adoooooouro! Nao quero que isso termine, quero sempre mais. Tomara que alguem revele que é travesti. fico to do ba ba do!