16.5.09


Estamos morrendo no como o filho da Escrava Isaura tem o dom de só namorar pessoas de muito brilho, glamour e carisma.



oops hihi
ysoyrebeldi


Quando você pensa que tudo de mal que o RBD poderia fazer para a nossa pátria era vir cantar aqui, eles inovam. O tal do Christopher, o do pau duro, tá vindo fazer show solo no Brasil mês que vem, porque é aquilo, né? Pensaram num lugar cheio de trouxa pra pagar absurdos por algo que nada vale e só lhes veio Brasil na cabeça. Seguem as informações do show:

Se você quiser assistir ao show e ter direito a tirar uma foto em grupo com o cantor, você terá de pagar 250 reais.

Se você quiser assistir ao show, ter direito de tirar uma foto em grupo com o cantor e sair para jantar com ele, você terá de pagar 1.250 reais.

E a sessão lucho e crasse não termina aí: O local do show só será informado aos que tiverem ingresso um dia antes da apresentação. Ou seja, se você não tiver como chegar ou se o telefone estiver ocupado na hora que forem ligar pra te avisar? O ingresso fica só de lembrança. E é, tem mais: No show ele só vai cantar três musicas. 250 reais para ouvir três musicas do Christopher do Rebelde, meu amor. Coisa fina.

Ficamos sabendo que os fãs tavam lotando de reclamações o produtor mexicano que está encarregado da carreira do rapaz-aproveitador e uma das fãs reclamou dizendo que o preço que eles tão cobrando é uma quantidade de dinheiro que nem metade da população brasileira tem pra viver. A resposta dele? "Se não tem dinheiro, não paga". Estão fazendo a Priscila do BBB, agora Christopher é de luxo. hihihi

Levando em conta o vídeo do pau duro, e os preços, fico pensando: Quanto mais se paga, mais se tem? Já vou guardar um dinheiro extra. Logo penso que se posso bater foto e depois levar pra jantar, se eu jogo umas notas a mais na mesa, tudo se fará possível. Mesmo assim, ainda acho tudo um absurdo. Sério.


Com Vanessão, que é Vanessão, é vinti renhais uma chupetinha embaixo do pé de arvore. Mas né? Christopher é Rebelde porque não segue os demais...
obaolá

Cara, e Paris Hilton que foi assim na T-Mobile Sidekick ontem? Recomendamos a quem sofre de problemas de estomago fraco a não ver a foto:


Ai, gente, tá bom. A foto nem tá isso tudo assim pra causar enjoos. Vou confessar. Eu sinto inveja da Paris Hilton. E não é porque ela é loira e eu sou preto, e muito menos porque ela é rica e eu sou pobre. É por isso:


Não sei se inveja mata, mas sei que tesão mata, sim.

Ai, gente. To morrendo.
atoron o periagon


Ge-n-te-so-co-r-ro!
A atriz porno Riley Steele vai protagonizar o remake de um classico. De terror. Em 3D. É, garoto., eu to falando super serio. Ela saiu do mundo do pornô pra brilhar em hollywood. Tu jura?

No filme ela vai contracenar com atores tipos Elisabeth Shue, o ganhador do Oscar Richard Dreyfuss, Christopher Lloyd, Jessica Szohr, Jerry O'Connell, Ving Rhames, Dina Meyer, e Kelly Brook. Porque é aquilo que todos já sabem: É dando que se recebe.

"É mais que claro que Riley Steele adicionou outra dimensão para o filme", disse o produtor Mark Canton. "Sua beleza natural vai acender a tela", continuou.

E ah, é. Já ia esquecendo de comentar que filme que é: PIRANHAS 3-D. Um filme sobre piranhas atacando as águas de uma cidade chamada Lake Victoria.


Ela vai sair da industria pornô pra ir direto protagonizar o filme Piranha em 3D nos cinemas. Agora tudo fez sentido.

Ufa, que susto.

15.5.09

Pai de Jesus Luz diz que o filho não se prende ao luxo


De fato... confere.

Marlene Mattos: Tive uma relação de amor com Xuxa

E o mundo segue sem novidades...
MTV declara que não tem mais interesse em Daniela Cicarelli

Bom, nós só temos a agradecer a MTV que está sempre botando essa porra pra funcionar nos proporcionando alegrias. O E.E.T. declara que nós adouramos Tia Cica. Principalmente porque é uma alma transgressora que nos mostrou que isso é MARA.

- Desculpa se eu brilho.

EET coração Maike Leitte

Brad Pitt causa alvoroço ao pegar os filhos na escola

Ah, porque é aquilo, né: homem solteiro, famoso e ex de Angelina Jolie todo mundo quer. A mulherada se assanhou, e não teve pra ninguém. Aliás, teve sim. Jennifer Aniston declarou em entrevista que acredita que nenhum relacionamento é para sempre.

mensagem subliminar

Alguém entendeu Brad saindo sozinho? Alguém entendeu declaração de Jenny? Alguém entendeu porque Angelina estaria chorando nos sets de filmagem?

- Eu! hihihi


Sabedoria EET: Uma foto vale mais que mil palavras

Sharon Stone vai a festa e mostra boa forma


A boa forma eu nem duvido, mas que vestido é esse? Qualquer semelhança com isso é mera coincidência.

13.5.09

Adouramos


Angelina Jolie estaria em depressão. Segundo a revista inglesa "Now", a atriz teria sido vista chorando no set de filmagens de seu novo filme "Salt".

Fontes disseram à publicação que Jolie tem passado muito tempo sozinha no trailer e está esquecendo as falas. Alguns afirmaram que a atriz poderia estar se cortando novamente (ela já admitiu que se machucava no passado). Será que a crise no casamento com Brad Pitt pode ser o motivo?
_____

Repetindo:

help her

Agora que o acesso às drogas tá cada vez mais difícil, Amy Winehouse está apelando para qualquer tipo de coisa que a deixe high.


- Gente, será que se o sangue subir pra casa vai dar onda?

Eu entendi hehe

12.5.09

Friends

Gente, todos sabem o quanto adoro a Jennifer Aniston. Além de não ver beleza na magreza esquisita e no olhar psicopata de Angelina Jolie, eu ainda acho Jennifer mais carismática. Nessas Jolie foi lá, trepou com Brad Pitt, levou ele de Aniston, adotou uma criança de cada país da Africa e quer ser feliz para sempre? Estamos muito é na torcida para que a vingança de Jennifer seja doce.

A atriz Jennifer Aniston pode ter enfurecido Angelina Jolie. É o que afirma o site da revista "In Touch" nesta terça-feira, 12. De acordo com a publicação, Aniston teria presenteado o ex, Brad Pitt, com um colar. A atitude teria provocado insatisfação em sua atual mulher.

Ainda segundo informações do site, o colar era um antigo objeto de desejo do galã. Aniston teria aproveitado o aniversário de Brad, que completou 45 anos em dezembro. A relação entre Jolie e Pitt teria piorado consideravelmente após o presente.
____

Nada temos a declarar. Deixaremos aqui apenas uma foto que representa toda a nossa grande torcida e tudo que estamos sentindo agora:

Beijos
oo-woo!

Eu tava saindo da faculdade, segurando um salgadinho de frango com catupiry e, garoto, não é que uma velha com olhar sinistro chamou uns amigos e eu para dentro do apartamento dela e disse para ajudarmos o marido doente dela? Pensei: "Tipo naqueles filmes do massacre da serra elétrica, onde a velha vai soltar um monstro assassino em cima da gente e ninguém vai desconfiar de nada, prq são dois velhos morando sozinhos", mas anyway, somos pessoas de coração bão [/siri] e fomos. Saímos vivos para contar a historia:



Quando eu conto essas coisas no blog www.eunaoquerosereu.blogspot.com ou no www.twitter.com/pahby as pessoas não acreditam, acham que eu aumento ou que invento. Não. Infelizmente, eu passo por essas de ser trancado em apartamentos estranhos com cheiro de fralda geriatrica suja. É, enfim.

Enquanto a velha gritava coisas em línguas jamais decifradas, claro que não encostei no velho, só narrava a situação com minha voz de Mickey Mouse. Eu sou desses.

E foquem no salgadinho. Coisa fina.

Da série: nada mais me admira nesse mundo


E não é que a assessoria de imprensa da Priscate resolveu dizer que Priscila jamais morou com a menina de vida alegre pseudo-amiga LuCCiana Costa (ela jura que um C a mais vai alavancar sua carreira?).

Cada dia que passa Priscate (falomesmo) arranja um jeito de ser mais suja. Já fico com pena de LuCCiana, porque do jeito que a coisa anda, nem me admirará se amanhã Priscate disser que nem a conhecia. Ela é dessas.
Sirizão sofre acidente de carro


Na noite deste sábado, Sirizão estava passando por um cruzamento despachando sua macumba, quando um carro avançou o sinal e atingiu o veículo em que dirigia. Nada disso tem importância, estamos aqui só para dizer uma coisa:

Não temos nada a ver com isso.

11.5.09

quê!

Nós adoramos pessoas razoáveis e que vivem a vida com muita logica. Adouramos. Por exemplo:


Segue a foto que ilustra a matéria:

"Não tenho vontade de ser sex symbol"

É. Enfim...
Jessica Who?

Falaram pra Jéssica Simpson que ela ta esperando gêmeos. Até porque toda gravidez de proveta é isso aí: gêmeos. BeijosBiancaRinaldi! Aí nossas pulguinhas, muito próximas da cantora [/LeãoLobo], nos revelaram que ela ficou tão animada e ansiosa com a noticia que tentou parir os gemeos na mesma hora:

- Sai, filhos da putinha! Desce logo!

E tipos... só nós não sabiamos que ela tava gravida? E pior, só nós não sabiamos que Jessica Simpson tava namorando, casada ou sei lá? Estamos correndo pro google agorinha pra saber o que está havendo na vida de Jessica Simpson. Não queremos ficar de fora e pretendemos acompanhar essa super gravidez bem de perto.

Ring the alarm!

Ouço falar em Bianca Rinaldi e já lembro dela em "Os Mutantes - Caminhos do coração", da Record.



Aí ouço falar "Bianca Rinaldi dá a luz no dia das mães", e nada tira da minha cabeça que ela entrou no hospital soltando um raio lazer pelos olhos, no dia das mães.

Minha imaginação voa.
Missquece



Gente, sério, quem foi que inventou que elas tinham de falar? Elas são bonitas e ainda querem falar? O trabalho delas é serem burras e ficarem dando Tchauzinho cordial. Quem foi o animal que pensou: "Vamos dar uma chance para elas responderem perguntas inteligentes?". Oi, aquecimento global? Calem a boca delas, coloquem elas desfilando num maiô e a que tiver menos laquê no cabelo é a grande campeã. É isso. Deixa que falar é algo que nós pessoas normais faremos...
Aprenda a ser bonita com Christina Aguilera


Gente, sério, foca na franja bem cortada? Miacabo.

10.5.09

Shia sh

Fizemos um concurso para eleger a celebridade que tem a mãe mais baranga, o campeão levou um sorvete de maracujá e um óculos escuros pra andar disfarçado na rua depois. Shia LaBeouf foi o grande campeão:


Ok, nunca houve concurso nenhum, gente. Mas sério, se concurso tivéssemos feito, Shia ganhado teria. Ring the alarm, chamem a policia da moda.
Rihanna tem fotos sensuais espalhadas na web


Como sempre Rihanna segue no rastro da sobra. Alguém avisa que em tempos de Miley Cyrus, Rihanna não está fazendo nada bombástico? Bombástico mesmo ela já fez: roubou música que era pra ser de Britney, fez sucesso e fez a Whitney apanhando pro mundo saber. Ela é dessas, sempre copiando.
Maxine

Francine e Max são um casal muito querido. Tão querido que seus fãs fizeram dois bonecos de Toy Art inspirados neles. O presente foi dado aos dois neste sábado, 9, durante uma festa organizada por amigos em um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O casal de bonecos não ficou a cara dos "benhês"?
______

Olha, eu até tentei ler a matéria pra vir aqui postar alguma zoação com BBB. Mas, gente, não consegui pensar em nada depois de ver essa foto. To bolado.

ZOOM:


Tem como pensar em alguma coisa depois de ver essa sobrancelha? Sem climão, mas ela já não é bonita, sabe. Mistresso muito quando algo tira minha concentração. Não vou nem mais ler a nota. Até quando os ex-bbbs vão ficar tentando nos torturar? O que será que fizemos de errado?

Hoje em dia nem Malu Mader, sabe. Nem Malu Mader, cara.
Mangueira


É aquilo: Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Nesse caso, viver e não ter a vergonha... na cara. E tipassim... quem não chora ao se despedir da Mangueira? Nós do E.E.T. adouramos carnaval: Mangueira entra, Mangueira sai e nós somos só sorrisos.

É sério.
Oooi-ê!
Mandem suspender o veterinário: os porcos deram sinal de vida.

É, voltamos. hihihi Gente, e o Leo Torres que deu naloka e resolveu vazar sem prévio aviso? Pensamos em processo e tudo, mas conseguimos resolver o problema depois de alguns tapas e lavagens de roupa suja. É que na verdade nós eramos namorados faziam uns cinco anos e de repente... tudo acabou. Preciso me abrir para vocês: Nós sempre fomos muito felizes, gente. Só que de uns tempos pra cá o Leo começou a sair com uma nova galerinha da faculdade, pessoal da maconha e da libertinagem. Passou a chegar em casa quase sempre depois da meia-noite, muito bebado, muito louco e eu, claro, não agüentei com isso. Eu não nasci pra sofrer e nem vou sobrar de vitima nas circunstancias. Tá, tudo isso é mentira. Desculpa, vou tentar me concentrar sem delirar.

Esse blog só existe por causa da minha loucura em necessitar falar de mim e o que eu penso a todo momento. Não é mentira quando as pessoas falam por aí que quando eu chego numa roda de amigos eu não deixo ninguém mais falar. Eu tenho a síndrome do stand up comedy. Falo como se estivesse num palco de comedia 24 horas por dia. O resultado? Eu sou desequilibrado mentalmente e quando estou sofrendo as pessoas morrem de rir, acham mó graça. Foda. E esse blog é exatamente isso: meus dramas e meu humor quase acido escritos à lá eu. Se você parar para lê-lo desde os primordios você vai ver que eu evoluí, porém, não mudei e nem pretendo. Mudar dá muito trabalho e além de desequilibrado, eu sou muito preguiçoso. Preguiça, aliás, que resultou no adeus do Leo Torres. Eu sou tão preguiçoso e louco (!) que estou saindo todos os dias da semana para beber e me perder pelos botecos da cidade e acabei esquecendo que eu tinha de vir aqui postar... pelo menos às vezes, pra variar. Sobrecarreguei o Leonardo e ele pulou fora. Normal. Na minha vida o que mais acontece é eu sobrecarregar um homem -amigo ou não- e ele pular fora. Só que dessa vez... foi algo publico, já que somos super famosos. [/espaço para reflexões]

E agora, do nada, o Leo ralou peito. Beleza, não vou fazer o maluco e pedir pra ele voltar. Não vou, não. (Leo, se você estiver lendo isso: volta, pelo amor de Deus. Eu imploro!). Porque eu não sou desses de me rastejar, não senhor. Mas enfim, eu estarei aqui, postando num ritmo que já tinha esquecido como manter. Enquanto houver no mundo uma sub-personalidade, nós iremos estar de pé. E cada vez mais dinâmicos.



Sério, tem como ficar de bem com a vida passando por isso todo dia? Não, né. É com esse bom humor delicia que irei falar dos ricos e famosos. Ou dos só famosos, né não, Luciana Costa? Aliás, já temos novas duvidas a serem esclarecidas: seria Luciana Costa parente de Verônica Costa, a mãe-loira do funk? Porque achamos que só isso explicaria tamanha finesse da parte de Luciana, servindo também para ilustrar um caso firmeza de quando o glamour e o bom senso estão enraízados no amago de uma familia.



Se segurem, vadias-e-viados, o E.E.T. não acabou. Podem explanar.

E caso achem que só esse blog não mata sua fome de estar em transe: http://twitter.com/pahby e http://twitter.com/zeeliuser estão 24 horas no ar. E eu, quase sempre, não quero ser eu, http://eunaoquerosereu.blogspot.com