28.2.09

Babado baiano

Lá na Bahia, uma pulguinha me contou (momento Leão Lobo) que a ex-banda Eva ex-puta de novela Emanuele Araujo resolveu tirar o pé da lama. Deu em cima horrores do Paulinho Vilhena, que se fez de rogado e não pegou não, porque ele é desses. Nessas, revoltadas de ter sido esnobada pelo ex-Sandy, Emanuele se negou a dar entrevistas para a revista QUEM, numas de crise de auto-estima. Mas a pergunta que não quer calar é:

- QUEM é Emanuele?

EGO - Na noite desta sexta-feira, 27, a ex-miss Natália Guimarães acabou se descuidando com a etiqueta de sua tiara, ao chegar em um baile de máscaras que aconteceu na Zona Sul do Rio: “Fui para São Paulo fazer bronzeamento artificial e cheguei em cima da hora para o baile”, justificou Natália, que deixou o namorado Leandro em terras paulistas.

- Assim dá pra trocar por outra coisa na loja quando a festa acabar.
GLOBO.COM - Ícaro Silva e Mariah Rocha comandando a atração
EET - Ícaro Silva e Mariah Rocha brilhando cada dia mais

GLOBO.COM - A partir do dia 2 de março, segunda, às 9h30, o programa TV Globinho, exibido pela Rede Globo logo após o Globo Notícia, traz novidades para seu público. Além de conferir desenhos e filmes, os telespectadores terão novos apresentadores comandando a atração. A ideia é ter sempre personalidades diferentes à frente da atração e, para estrear o novo formato, foram convocados nomes como Gustavo Leão, Ícaro Silva, Marco Antônio Gimenez, Mariah Rocha, Milena Toscano e Rafael Almeida.

Gente, leio essa nota e fico hiper confuso. Será a TV Globinho que está ganhando com tantos apresentadores de peso ou será esses jovens talentos que estão ganhando em apresentar um programa glamour como a Tv Globinho? Não sei, talvez as duas coisas.

Marco Antônio Gimenez, novo apresentador da Tv Globinho, ascendendo cada vez mais na carreira

- É de família.
Cadê o bafo?Tipos... e daí? Cadê a notícia nisso, gente? Esse menino vive na praia... batendo um bolão jogando bola. Saudade dos tempos de Cicarelli.

Porque ela era dessas na praia.

27.2.09


Não é coisa boa.
G1 - A assessoria de imprensa da cantora Joelma, da banda Calypso, divulgou um comunicado nesta sexta-feira (27) afirmando que ela sofreu um "aborto espontâneo" na última segunda em Belém do Pará. De acordo com a nota, o episódio ocorreu quando a cantora estava descansando em casa, "sentiu fortes dores e sofreu sangramento".

Gente, sei que com essas coisas não se brinca, mas vamos pensar no lado bom da coisa. Esse aborto evitou:

1 - a procriação de Joelma e Chimbinha, em primeiro lugar;
2 - que acontecesse o show no Rio de Janeiro e;
3- que a criança passasse vergonha na escola

- Qual o nome da sua mãe?
- Joelma
- E do seu pai?
- Chimbinha
- Climão

Mas é aquilo, né, gente, não vou fazer brincadeira com esse assunto, porque com essas coisas não se brinca.

- Beijo, Jolie!
Paris in Tóquio

Paris Hilton e a galera de olho puxado

- Ih, Paris, destoou.
EGO - A top Gisele Bündchen é uma mulher casada! Segundo sites internacionais, a modelo se casou com o jogador de futebol americano, Tom Brady, nesta quinta-feira, 26, em uma cerimônia secreta. Recém-chegada do Rio de Janeiro, onde curtiu o carnaval no sambódromo, a top manteve sigilo total sobre a união.
Segundo o site da revista People, a cerimônia aconteceu em uma igreja na cidade de Santa Monica na Califórnia por volta das 18h. Os pais do jogador e seu filho, de 1 ano, John Edward Thomas, estavam presentes.

Gisele e Tom: causando com casamento secreto

Gente, que babadão! Gisele casada é tão engraçado. Senhora Brady agora. Já avisa que o Bundchen é muito mais glamour, por favor?

Mas, então, parece que ela entrou na igreja seguida de seus três cachorrinhos, que usavam coleiras Dolce & Gabbana. Fez a maluca Vera Loyola, tu jura?! Já acho que foi homenagem. Verinha, segura as lágrimas aí!

Casamento. Tom Brady. Filho de Tom Brady. Gisele madrasta. Cachorrinhos Dolce & Gabanna. Estou de cara com isso tudo.

>- Eu tô de cara é que ela conseguiu fazer tudo escondido e eu não.

Vale lembrar...

- Vou realizar o sonho de casar, ter filhos e construir uma família, claro! Estou amando e vocês verão meu casamento no dia certo.
(Gisele Bundchen, em 22/01/2009)

Ninguém viu. Suja.

26.2.09

Divertido é o novo ridículo.

- Ai, amigaaan, como é que eu tô?

- Divertida.
Susana Werner tieta David Beckham

EGO - “Deixei meus convidados no estádio e fuim embora ainda nos 5 min do primeiro tempo (isso já virou mania) e quando estava chegando na garagem, dei de cara com ele, hahaha! David Beckham!! Foi uma situação esquisita e engraçada ao mesmo tempo, afinal eu fiquei esperando ele passar pela porta com mais uns 6 caras, enquanto eu queria passar pela mesma porta, só que para o outro lado. Ele passou e olhou para a minha cara e eu sorri e disse: ‘Oi, será que eu podia tirar uma foto com você? Meu marido é goleiro da Inter de Milão’. Ele abriu um belo sorriso, elogiou meu maridão e fez a foto na maior simpatia. (...)”, escreveu ela em seu bloglog juntamente com a foto do astro do futebol.

Continua maria chuteira a mesma.
Jennifer Aniston não parou de olhar para Brad Pitt no Oscar


Estou Em Transe nunca esteve tão orgulhoso de Jen. O tempo é o senhor da razão. Quem deixa a mulher por outra, pode deixar a amante pra voltar pra mulher, ficadik.
Maíra e seus decotes cheios de pudores

Gente, na última festa do BBB, o Flávio tentou dar uns amassos na Maíra, né. Tentou, porque não conseguiu. Maíra disse que não é dessas que sai beijando o primeiro que aparece na frente dela, ela só beija se está apaixonada. E disse mais: Flávio não tem experiência nenhuma de vida e nenhuma responsabilidade. Ela tem um pai que a sustenta (e não pode se decepcionar), e um filho que ela não pode envergonhar.


BBB - A sister Maíra conversa com Priscila sobre Flávio. "Eu tenho certas responsabilidades, tenho um filho. Não sou de ficar com alguém se não estiver apaixonada", diz Maíra. Flávio chega no banheiro e Priscila sai. A dupla continua a conversa. "Não concordo, mas respeito. Não precisa explicar", fala o gaúcho. "Não quero que você tenha uma idéia errada da minha personalidade, aqui dentro é diferente", explica a sister.


Sei que tá toda a casa botando pilha pra ela tirar o Flávio da seca, e nessas propuseram que ela ficasse com ele embaixo do edredom. Maíra disse que não é mulher de foder embaixo de edredom e que acha isso muito pior: 'o que as pessoas não estão vendo, elas imaginam'.

Quer saber a minha opinião, galera?

Fala logo que não quer porque ele é feio!
Flagras da folia

Eriberto Leão encochando Rodrigo Santoro

Zeca Camargo chegando no Bruno Gagliasso

Paulinho Vilhena se atracando com um bofe

Mas é aquilo, gente: o que acontece no Carnaval fica no Carnaval. Agora são todos heteros de novo.

25.2.09

Qualquer um que tenha o mínimo de conhecimento do carnaval carioca sabe que Beija Flor é a campeã todo ano. Então, a pergunta que não quer calar é: o que aconteceu dessa vez, minha gente?

E eu, claro, tenho a resposta, porque eu sou desses. A história é assim: com o bom resultado das vendas no Recreio, Belo resolveu fazer um agrado pra sua noiva, Gracyane Barbosa. Foi então que Belo decidiu: vou comprar o resultado da apuração das escolas de samba esse ano e fazer da minha mulher a rainha de bateria da escola campeã.

E foi assim que ele fez. Comprou jurado por jurado para que eles dessem boas notas para a escola da sua mulher e notas ruins para as outras, em especial para a Beija-Flor, para garantir que ela não ganhasse. Só que rolou confusão.

Quando Belo falou da sua mulher, os jurados logo pensaram em:

Viviane Araujo, rainha de bateria da Salgueiro

E assim definiu-se os vencedores do carnaval no Rio de Janeiro.

- Quero meu dinheiro de volta!

- Engravidou, eu dou porrada.
Dev Patel e Freida Pinto, estrelas de Slumdog Millionaire

Gente, depois de levarem trocentos prêmios no Oscar, os atores de Slumdog Millionaire não querem saber de voltar pra Índia, né. Manunca. Conheceram as perversões de Los Angeles, e descobriram que é disso que eles gostam. O diretor do filme tem carregado o elenco pra cima e pra baixo, mostrando todos os points americanos. E eles, claro, deliram.

Dev Patel e Freida Pinto, os protagonistas mais velhos do filme, foram vistos no aeroporto de Los Angeles. Freida provavelmente estava voltando pra Índia, afinal ela já conseguiu um papel no próximo filme de Woody Allen. Ela tem pinto no nome, gente. Quem sabe lidar com pinto desde cedo, cresce na vida, you know.

Mas Freida não deixou LA sem antes declarar que era apaixonadinha por Leonardo DiCaprio quando adolescente. Como ela só tem 25 anos, a adolescência dela foi tipos... ontem.

Com a palavra Bar Refaeli

- Estou em transe!

P.S: Os indianos chegaram pra causar
Mas pro Oscar ela não o levou. Namorados, namorados, convites à parte.
Caxumbento!
Gianecchini, o garoto-caxumba

O GLOBO - Reynaldo Gianecchini desfalcou o time de galãs deste carnaval por motivos de saúde. Às vésperas da folia, o ator, conhecido por se esbaldar nos trios de Salvador e nos camarotes do Sambódromo, descobriu que estava com caxumba. Passou os últimos dias de molho na frente da TV, alternando filmes e a transmissão das escolas.

No mais, sem problemas. Uma das possíveis sequelas da caxumba é a esterilidade masculina, mas nós sabemos que Giane não pretende ter filhos mesmo.
EGO - A modelo Monique Evans, que desfilou na Acadêmicos da Grande Rio neste domingo, 22, não perde um 'BBB'. Ela avisa que sua torcida é para Max e Fran. Na noite deste sábado, 21, ela vibrou com a briga entre Milena e Ralf - ele ensaiou dar uma cambalhota com Maíra na pista de dança.

Modelo? Sei.

“Aquele cara (Ralf) é o mais galinha do 'BBB'. A Milena está certíssima de dar uma dura nele. Aquela Maíra é uma piranha enrustida. Eu não ia querer o meu bofe se engraçando com outra”, diz ela.

- Tem que ser piranha assumida, beijos!

P.S: Maíra - nova piranha ídola do blog

24.2.09

A GENTE DÁ CERTO - Músico da banda Nove Mil Anjos, Junior Lima passou o Carnaval em Balneário Camboriú/SC, com amigos. Entre eles o violinista Amon-rá, irmão de Lucas Lima, cunhado de Junior. Lucas e Sandy aliás, foram pra Nova York.
Junior deu uma palhinha no Scheneka's para acompanhar o deejay da casa. Continua na área. Sábado curtiu na Green Valley (foto), em Camboriú.

Blá blá blá Whiskas Sachê

Zoom na foto!

Olhinhos vermelhos, beijos!
Ih, gente, tá rolando climão lá pras bandas chinesas. O comercial chinês da Selikon, que é uma pílula que faz o negócio subir tipo Viagra, pegou umas imagens do David Beckham e redublou (tipo assim) com a seguinte fala:

- Quer saber como eu consigo continuar forte, correndo em campo? As pílulas de Selikon me ajudam. E são também a arma secreta com a qual consigo satisfazer Victoria.

Claro que a parada foi feita sem autorização e David está puto da vida, porque quem tem bunda não precisa de nada apontado pro céu é óbvio que ele não usa Selikon, não é mesmo?

- Viagra reina bem mais
GLOBO ESPORTE - Emotiva, Jade Barbosa já fez muitos brasileiros chorarem por causa das lágrimas derramadas nos pódios. Agora, a preocupação é com a saúde da ginasta, que sofre com uma grave lesão no pulso direito. As amigas Daiane dos Santos e Daniele Hypolito tentam levantar o astral da xodó da ginástica olímpica brasileira, mas está difícil falar com ela.
Durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira, Daiane revelou que não teve sucesso nas tentativas de contato com Jade, tanto por telefone como pela internet, desde a notícia da lesão da amiga.

- Ela está muito isolada, e eu falei poucas vezes com ela. Já tentei na internet, no telefone, mas não consigo. (...) – afirmou Daiane, demonstrando preocupação com a amiga.

- Faço a inacessível
Carnaval no RJ

Galisteu esqueceu os peitos em casa, como faz?

23.2.09

Bruno Gagliasso em clima de romance com duas loiras

Visivelmente adorando isso tudo.