6.1.08

gentê, to no fervo.


Antes de tudo quero dizer quen tmbm senti a falta de vces, ta? Mas então, eu quero fazer um Big-Topico (pegou, pegou?) sobre esse novo Big Brother. Até prq oi, eu amo Big Brother? Mas gentê se segura que dessa vez os moveis da casa foram todos bancados pela Marabras.

Antes de tudo vamos falar do nivel dos novos candidatos? só eu achei alguns meique burros, e que é tudo pu ta sa fa do e vi a do? adooooro. vamos dar uma olhada no video de inscrição do ja famoso Fernando Mesquita?

Orador da formatura?

"As bicha recrama, mas as bicha siacaaaba". Adoro essa vibe dele de a qq momento soltar um "conforme for...". miacabo. adoooooro a galera que no ápice de sua cultura solta um "de modo que". E gente, só eu acho que ele ja tava escolhido e falaram pra ele mandar qq merda, falando qq merda, só pra garantir que ele tinha uma fita? só eu acho? E o Alexandre gay assumido, o gatão da casa?

Odiei o amigo dele ser cover do Zeca Camargo. odiei.

Posso contar umas coisas que sei? É que eu tenho "um amigo" muito intimo, intimo mesmo, que foi até as finais da seleção do BBB (quem será? he-heh). E ele tava me contando que nesse BBB eles procuraram um gay enrustido, e um gay assumido, prq eles querem que role aqueles ligues entre os dois dentro da casa. O assumido taí, falta saber quem é o outro. To na aposta pelo Fernandão! Prq vces sabem, né? "As bicha recrama, mas as bicha siacaaaba".

*
Eu ia comentar o orkut do tal Luiz Pagode Felipe, sabe? Mas aí entrei no link e minha tela ficou preta. tive que reiniciar. climão.

byeeeeee.