6.1.08

Eu sei que nós aqui somos escrotosfilsdaputa, venenosos, sarcásticos, desocupados, gordos... mas vces nos amam por isso, né? prq sempre estamos nas melhores baladas.

Amigo é coisa pra se guardar...

Estava eu zapeando pela night de buzios, tomando uns cosmopolitans, e umas caipirinhas, qdo chega Alexandre Slaviero meique feliz com a amiga dele, essa da foto, que nem famosa é. aí nao pensei duas vezes em ir la pra deixa-los em transe 'ca gente' e ver quais eram as minhas chances de ser feliz. prq gente, eu nao mereço ser feliz? mas pasmem meus amigos, nao consegui nada com eles. nem um manage a trois. nada. eu sei, vces estao incredulos. ate prq né gente, manage a trois ta super em alta na high society.
mas aí um cara sem perna e de muletas pintou na área, com um amigo bem mais jovem, que aparentava ter uns cinqüenta anos, e tavam tomando champanhe (cerveja 5R$, caipirinha 10R$, cosmopilitan 15R$, champanhe... 300R$!) bateram um papolero firmeza e logo nosso amigo Alexandre Slaviero e o outro lá jogaram tudo pro alto e se mandaram com eles num carro lindo. ain gente, babei no carro.

foi aí que entrei em crise de bebado, chorei dizendo que ninguem me quer, que tava bemloco afim de afundar a cara na areia e respirar pra morrer seco. vces sabem, né? o de sempre. prq gente, as pessoas famosas atualmente preferem um cara sem perna (sem pernas, gente! faltando uma perna!) do que um Pablo sem dignidade.

tááámelbem! sera que dessa vez me processam?