18.10.08


E agora é a hora que Jolie conta uma novidade? Ou não?
EGO - Sempre juntas: Vendramini e Samantha Dalsoglio no show de Ana Carolina

Ih, gente. EGO me levantou suspeitas. Sempre juntas e Ana Carolina na mesma frase me cheira a lesbianismo, sabe. Será que Vendramini é dessas fazendo a Lindsay? Já tem até sua própria Samantha. Acho tendência.
EGO: O que toca no iPod de Letícia Colin

Veja abaixo quais são as dez músicas mais tocadas no Ipod da atriz:

1) "Força Estranha", com Gal Costa
2) "Polaróides", de Celso Fonseca
3) "Devaneio", com Jorge Vercilo
4) Skank- "ainda gosto dela"
5) "Meu amor, meu bem, me ame", de Zeca Baleiro
6) "Azul", de Djavan
7) "As cartas que eu não mando", de Leoni
8) "Fora da ordem", de Caetano Veloso
9) "Toda menina baiana", de Gilberto Gil
10) "Espartódia", de Nando Reis

Ô menina chata!
VMA LATINO 2008

O VMA Latino já aconteceu, lá no México, centro da latinidade e quintal americano. Juanes resolveu fazer a Britney e levou todos os prêmios que podia. Mas o comentário da noite não foi ele não. Manunca. Foi Katy Perry. Assista:


Katy foi lá de boa pras terras mexicanas cantar I Kissed a Girl e o resultado não foi muito bacana (a-do-ro!). haha Katy caiu no palco diversas vezes. Daquele tipo de queda que você não consegue mais levantar, sem cair de novo mais um bocado de vezes. Adoro, gente. Torço mesmo contra ela.

Metallica se apresentou provando que ainda tão vivos.

Tokio Hotel também levou muitos prêmios. Em torno de quatro. Mostraram que ser estranho tá tão em alta quanto barriga de grávida.
Justin Timberlake & Friends Concert

Então, gente, o Justin, pessoa boa e caridosa, resolveu fazer um show em Las Vegas juntando alguns de seus amigos (porque os outros tavam com a agenda cheia) e reverter toda o cash $$ adquirido para um hospital de crianças especiais. Só esqueceu de fazer a barba, né.

Rihanna sempre no limite entre o fashion e o cafoninha.

Justin pagando de muleque da coabe do lado de 50cent.

Leona Lewis finalmente foi lembrada por alguém. Justin a considera amiga.

Nada a comentar sobre o Maroon 5 Adam Levine, só que ele também tava lá. E tá vindo pra cá, galera. Já comprou seu ingresso? [/divulgando]
Fui eu correndo que nem louco pro meu Orkut pra ver se tinha alguma novidade como sempree me deparei com isso:O DJ das celebridades. Ri na hora e cliquei pra ver do que se tratava. Entre as muitos fotos do cara com celebridades de quinto escalão, ressalto essas:

Thiago Rodrigues zuando a foto do cara, porque Thiago é muito desses.

Sergio Maroni com cara de 'já comi, não aprovei'.

Guilherme Berenguer dando a entender que ser DJ é muito fácil.

Juliana Didonde dizendo que o DJ Carioca dá sono.

Murilo Benício com cara de poucos amigos, como de costume.

Zeca Pagodinho se perguntando quem é esse cara do lado dele.

DJ Carioca - o caça celebridades DJ das celebridades - apresentado a vocês :)
Ok. A gente realmente não sabe quem são esses dois, mas parece que eles reinam, porque todo mundo foi pro casamento deles. São do tipo podres de ricos, nada famosos. Tipos Marina Mantega (que era uma das convidadas haha!).

Rico Mansur tava lá curtindo a festa. Isabeli Fontana? Não, não tava. Acho que it's over.

Gloria Maria também não perdeu esse festão fantástico.

Priscilla Fantin, musa de Búzios (haha), foi quem unhou mais as concorrentes e saiu da festa com o buquê. Com o buquê e o irmão do noivo, porque ela é dessas que não perdem tempo. Já quer uma festa igual.

Daniella Cicarelli conversando com Alexia Dechamps (atriz dos anos 90). É engraçado que quando a gente vê Cica e casamento na mesma frase, sem nenhum barraco como resultado.
E qual a novidade?

As cadelinhas usam rímel não é de hoje.
Rihanna apresenta:


O fashion e o cafoninha
Da série:

A Capricho invadiu o EGO:

"O fashion e o cafoninha" tem tudo para ser o mais novo "O importante é ser fevereiro". Hit absoluto.
Segurem na mão de Deus!

Acordei pensando que nada de bom poderia acontecer hoje. Até que passeando pelo mundo dos ricos e famosos [/revista Quem] eu encontrei isso:

Lindsay Lohan foi confirmada no filme de terror favorito de todos nós: "Panico 4 e 5". Ela vai ser a melhor amiga de Sidney no quarto filme da serie e protagonista absoluta de "Panico 5".

Segundo o The Weinstein Company, "Panico 4" tratá para o publico a ultima saga de Sidney, filme que também será o ultimo escrito pelo roteirista original, Michael T. Kennedy. E o site Bloody Disgusting confirma que as gravações começam em Janeiro de 2009 e que, em "Panico 5", ao que parece, o tema será um Jardim Zoológico. Mas antes de vocês ficarem todos babados com a mão naquilo, eu estrago o prazer: o filme não deve estrear antes de 2010.

Eu não tinha mais esperanças de ver um filme novo da serie Panico. E nunca imaginei que se um dia viesse a acontecer, seria com Lindsay Lohan correndo ensangüentada por um zoológico, enquanto um homem mascarado corre atras dela com uma faca. De faca Lindsay corre mesmo. O lance dela agora é espada. Cortando pros dois lados.
Playmobille?

Só conheço Playmobil, gente! Como faz?
EGO - O príncipe William foi flagrado em uma noitada no meio da semana, em um bar de Londres, o Whisky Mint. William estava acompanhado irmão, Harry, e primos, mas engatou uma conversa com a cantora Christina Aguilera, que estava acompanhada do marido, Jordan Bratman. A socialite Paris Hilton também estava na festa, mas não chamou a atenção do príncipe.
________________
Aguilera arrasou na baladinha com a realeza. Porque é assim mesmo que funciona: se em Londres estou, com o sangue azul quero papear. haha Mas, gente, e Paris não chamando a atenção? Eu nada mais sei sobre mundo desde que ela assumiu essa nova faceta.
Mamãe diria:
- Se já tá fazendo malcriação, é porque já tá bom.
EGO - De acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", os integrantes do Klaxons fizeram uma listinha de exigências tipicamente brasileiras para o camarim nos dias das apresentações.
Entre os quitutes escolhidos estão coxinhas com catupiry, empadinhas de frango, brigadeiro e bolo nega maluca, além de caipirinha de tangerina, carambola e limão

_______________
Esses não são os itens de um aniversário de pobre? Faltou só o cajuzinho e o refrigerante de segunda linha.
Festa junina?

17.10.08

Me acabo com Ivete se aproveitando da gravidez pra tirar uma folga.

______________
UPDATE

Botei Tico e Teco pra trabalharem. Todas cantoras de axé que ainda não chegaram na menopausa se prezam estão grávidas. E Carnaval tá chegando. E Carnaval é igual a verão. E, nessa época, elas tendenciam inegavelmente. Logo, a tendência será ter barriga de grávida.

Meninas!
1) larguem a academia
2) deixem a barriguinha crescer
3) exibam suas nojentas barrigas

Porque estar grávida não importará, mas quem não aparentar estar... vai tá out.
Salve-se quem puder!

Gen-te! Coloquem os cintos de segurança e comecem a correr. O pior aconteceu. O EGO foi invadido pelos redatores da revista Capricho, nos deixando sem nenhuma referencia de padrão de qualidade a ser seguido.

Do EGO:
César Cielo, o nadador mais fofo entre os fofos, aparece assim, de tórax à mostra e olhos fechados na edição de outubro da revista TPM. Na entrevista, ele diz que é tímido, mas que já ficou com meninas da Guatemala, Chile, Austrália, Estados Unidos...Imagina se não fosse! 'Sou aquele cara que precisa de alguns sinais' (para dar o primeiro passo). Falando em sinais, um desafio às leitoras do EGO: quantas pintinhas tem Cielo?
___________

Nós do E.E.T., os mais fofos entre os fofos, queremos dizer que nada importa quantas pintas ele tem. Tendo apenas um pinto, já nos damos por satisfeitos.
A internacional KT Tunstall subiu ao palco da menor casa de shows do Rio do Canecão, no Rio de Janeiro, ontem, com figurino de ficar em casa simples. Trocas de roupas não é a dela, mas a cantora de Suddently I See trocava de guitarra a cada música, porque ela é dessas que comprou tudo na liquidação fazem coleção de guitarras. Conseguiu deixar a casa de shows cheia de espaço vazio. Entre as celebridades nada célebres presentes, Daniel del Sarto e Marina Elali, que assistiram ao show juntos, levantando suspeitas de um romance entre os presentes. Ex-Fama com atual Turma do Didi é algo que tem tudo pra dar certo, vai.

16.10.08

Madonna x Guy

EGO - Divórcios não costumam terminar bem. E assim como a maioria dos mortais que se separam, Madonna está com raiva do ex-marido, o diretor Guy Ritchie. Durante um show em Boston, a cantora não resistiu e indiretamente xingou Guy na frente do público.
"Esta música é para os emocionalmente retardados. Talvez vocês conheçam alguém que se encaixe nesta categoria. Eu sei que conheço", disse Madonna, antes de cantar "Miles away" (milhas distante, em inglês), que fala de pessoas que se separam.


Realmente. Retardado.
Ivete é muito dessas, né, gente? Se Claudinha vai ter um bebê, jamais que vai reinar sozinha. Afinal, Ivete chegou primeiro. haha Nascendo com uma certa proximidade, já rolarão comparações de qual criança é mais bonita e qual foi mais capa de revista, porque a galera é dessas. Eu mesmo sou. Fato que compararei. Mas a grande dúvida é: quem é o pai? Porque Ivete troca de namorado que nem troca de calcinha, you know. DNA nessa criança!

15.10.08

EGO: Felipe Dylon é cercada por fãs no Arpoador, no Rio
EET: Praga de verão fica feliz por ainda ter fãs

EGO: Kayky Brito estrela ensaio diferente
EET: Kayky Brito estrela ensaio gay
Britney's back!

Com isso de Britney voltando a ativa, estando mais magra, e parando de beber e se drogar, fiquei muito infeliz. A felicidade de Britney é a minha felicidade.
Ela foi flagrada hoje, saindo da academia de dança. Logo comecei a procurar pelo em ovo, só pra implicar com ela. Vocês sabem como eu sou. E já adianto que:


Em ovo pêlo nenhum encontrei, mas no sovaco da Britney...

Um monte.

It's Britney, bitch!

Baby V.adia

Gente, não é que Vanessinha Hudgens tá gravando um filme com o tal Bobby Bones, que é, além de um ótimo ator que nunca vimos na vida, um locutor de radio? Por que pensando em seguir a linha da logica, uma coisa tem tudo a ver com a outra.
Mais uma vez, não sei do que se trata esse mais novo filme cult.
Mas sei que os bastidores tão muito mais divertidos do que os bastidores do Mcfly no Brasil. Ela foi flagrada dentro do carro com o tal Bobby Bones, depois da gravação. O problema é que as fotos estão embaçadas, e ninguém sabe o que realmente ela estava fazendo lá dentro.

1) Bate papo descontraído


2) Muitas duvidas

3) Muitas duvidas

4) Muitas duvidas

E como eu disse, ninguém sabe o que eles estavam fazendo. Estou tão confuso.
_
Leo Torres says: Assim, gente, acho que preciso correr pro oculista l-o-g-o. Impressão minha ou nada se vê nessas fotos? Se Baby V eu sou, faço a suja e já digo que não sou eu não. Dá pra convencer. E você jura que Zac também não tem seus casos por aí? Hmm.
_

Como vocês bem sabem, tem muita gente que anda "dando pra convencer".

Esse post foi devidamente aprovado pelo Harry Potter:

Você encontra Avril Lavigne na premiere de Humanity, em Los Angeles.

Você fala:
- Avril, amiga, fiquei sabendo da sua separação. Como você tá lidando com isso tudo?

Ela responde:
- Eu? Eu tô ótima!