10.1.09

Então, gente, estava eu aqui sem nada pra fazer e percebi que não houve nenhum post por aqui hoje. Não por culpa minha, mas sim por nenhuma subcelebridade ter feito algo que mereça ser comentado. É aquela mesma galera parindo, os mesmos doentes, os mesmos indo à praia e caminhando no Leblon. Mas a revista QUEM fez uma entrevista superbacana com a cantora mais afinada de nosso país, filha do casal Z - Zilu e Zezé:

Wanessa Camargo

E quando falam em Wanessa Camargo, a gente fica super animado, porque o amor não deixa-aaaaaah. Mas chega de blablablá e vamos ao que interessa:
QUEM - Em cima de saltos altos finíssimos, Wanessa Camargo subiu de escada os 16 andares do prédio de seu escritório, em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde a reportagem de QUEM a esperava para esta entrevista. A opção pelo caminho mais difícil, no entanto, não tem nada a ver com uma busca desenfreada pela boa forma, mas sim com a fobia de lugares pequenos e fechados. Wanessa, admite, evita os elevadores. “Ainda mais se estiverem cheios.”

Aham. Eu já penso que não há fobia que continue quando o assunto é subir 16 andares de escada. Pra mim, o elevador está enguiçado horrores e ela não quis revelar pra revista a falta de conforto do prédio. Isso que tá conseguir um apartamento com condomínio barato.

Além de subir 16 andares de escada, Wanessa revela:

- Não quero agradar a todos.

Ah, certíssima, né? O importante é que ela agrada...

...mamãe e pai.
A brtitânica Leona Lewis gravou um novo videoclip, que vai estrear semana que vem. O clip foi pra a música I Will Be, do seu novo CD Spirit. Nessas, ela achou que precisava de um galã pro clip vingar. Chamou o Nate de Gossip Girl, porque contaram pra ela que só dava ele nos States. Ela caiu nessa, né, pobre coitada. Depois da gravação do vídeo, ela só tem uma coisa a dizer:

9.1.09

Já imagino a cena:

Um arraso.
Mulheres-Fruta em praia carioca

- Quê? Mas não durmo mesmo no Rio!
Rapidinhas

Não tinha parado pra pensar nisso. Imagina o vovô pegando uma novinha? Pauta pra Sônia Abrahão!

Viadinho.

Qual o sentido disso, gente? Se tá com dificuldade, ela não deveria estar ensaiando mais ainda? Nunca compreendo Britney.
EGO - "Ela circula o tempo todo com os mesmos biquínis encardidos, com os peitos à mostra, embriagada, 'passa a mão' nos garçons e é grosseira com os funcionários”, disse uma fonte à publicação.

Você jura que Amy não ia causar lá no Caribe? Mas é claro que ia. Só dá ela lá no hotel em que ela está hospedada. Papo de todos já estarem torcendo pra ela ir embora.
Hóspedes e funcionários do hotel onde a cantora está hospedada fizeram sua própria versão para o refrão de "Rehab", diz o jornal "The Sun". Segundo a publicação, eles cantam assim: "Just go, go, go", pedindo que a moça vá para bem longe.

Parece que Amy Winehouse fez a maluca, como de costume, e tacou um copo d'água em cima de uma outra hóspede, porque ela é dessas. Mas, gente, não vejo nada demais nisso, eu também já fiz isso numa briga com mamãe. Só que a outra hóspede não é mamãe e quis logo causar chamando a polícia. Foi climão. Os funcionários fizeram Amy pedir desculpas à mulher e ela desistiu do lance da polícia.

Pra mim a terrorista já é essa hóspede vingativa aí.
Terrorista caribenha, meu amor.

8.1.09

Sábado a Fergie vai se casar com Josh Duhamel, né. A festa de despedida de solteiro deles foi ontem, quarta-feira. Não sei como é lá nos States, mas aqui os noivos comemoram separadamente, né. Sabe como é: o homem numa festa com os amigos e umas prostitutas e a mulher numa festa com as amigas e uns stripers. Pois lá não, Fergie e Josh badalaram juntos, porque eles são desses que não sabem aproveitar. E outra: se o casamento é sábado, porque se despedem da solteirisse na quarta? Durante a quinta e sexta eles são exatamente o quê se não são solteiros nem casados? Fico confuso.

Mas deixa eu falar do casamento. Fergie está armando um super esquema anti-paparazzis. Os convidados só vão saber o local do casamento no dia. Eles vão receber e-mails com as instruções de onde é e de como chegar. Me acabo com ela fazendo clima de suspense. Isso me lembra algo.

- Ela tá fazendo a Sandy.

- Tá nada. Olha o marido que eu escolhi e o que ela escolheu.

- Assim eu fico tímido!
Momento medidas


Quando vimos essa nota imaginamos que o EGO se referia a medida do quadril de Christine Fernandes e já quisemos investir nisso:

Preta Gil, corpão aos 99

Isso porque não quisemos comentar que o redator do EGO escreve corpão ao invés de corpaço. Afinal, quem liga?
Momento Xou da Xuxa

Lembram que sempre que a Xuxa descia da Nave Espacial as crianças choravam de medo só porque sabiam que a Xuxa tinha um pacto com o diabo e quem vem em nave espacial é E.T.? Pois bem.

- Mamãe Chegou!

Como vocês podem bem ver não é só a Xuxa que causa esse tipo de reação nas crianças. Close:


Ou esse menino sabe a mãe que tem ou Britney tentou nina-los cantando ao vivo. Vai saber?
Então, gente, já rola um BBB gongado. O tal de Milton tem hipertensão, então a Globo o substituiu pelo Alexandre, que é esse aí de camisa preta. Eu já acho que isso tudo faz parte de um acordo com a Sônia Abrão. Porque é sempre assim: rola um BBB eliminado antes mesmo da casa estrear e é lá na Sônia Abrão que ele vai chorar as mágoas e comentar sobre o andamento do programa.

No mais, há coisa mais importante:

Já descobrimos a piranha da casa!

E tem mais!

Lembra do Newton? Modelo, empresário, dono de bar? Pois bem, o currículo do cara é maior, minha gente. O cara já foi gogoboy! Tá, tudo bem. O EGO o definiu como "dançarino na boate de um cruzeiro universitário" e "dançarino que se apresenta sem camisa", o que, cá entre nós, é nada mais que um gogoboy! Acho comédia isso. Pelo menos é certo que nas festas só vai dar ele.

WIKIPEDIA - GoGoBoy é um homem, geralmente com o corpo atlético que dança nas boates. Muitas vezes as pessoas associam o GoGoBoy com um garoto de programa e isso é errado, pois GoGoBoy é apenas um homem que dança em um estilo provocante. O garoto de programa tem relações sexuais em troca de dinheiro, já os GoGoBoy precisam apenas dançar.

Então, galera, é isso aí: não vamos confundir, ele é um cara direito embora a gente torça pelo contrário.
People’s Choice Awards 2009

Reese fez a festa da galera, porque ela é dessas que dá confiança pro proletariado

Nikki Cox mostrou como seus lábios ficaram supimpa depois das plásticas

Kate Hudson foi de Iemanjá

Jordin Sparks foi com um vestidinho que valoriza suas formas redondas
É inverno nos States!

Com quantas peças de roupa ele está, afinal?
Quando você tem 16 anos, você já viveu muita coisa, já passou por muitas experiências. Já se curou do vício de drogas, já tem dois filhos bem criados, já levou alta do MADA, já quitou suas dívidas com a justiça e, claro, nada de mais importante pode acontecer na sua vida. Concorda? É claro que concorda.

E nessa altura da sua vida, o que você deve fazer? Dar uma festa de Sweet 16? Tirar a carteira, se você mora nos Estados Unidos? Lançar fotos sensuais na internet? Não, não, não. Nada disso! É hora de escrever a sua própria biografia, porque você já tem muito pra contar!

E foi isso que Miley Cyrus fez!

- Ele tá me zuando, né?
Putz, mas o carro deu perda total, né?

- O que importa é que eu tô bem! Eu... tôôô... beeeem!
Quando um namoro acaba, qual é a primeira coisa que você faz? Claaaaro que é mostrar pra toda sua agenda telefônica que você ainda existe e solteiro está. Quando você é uma celebridade então, tudo é ainda mais rápido:


Eles são desses.

- Eu tô na minha, curtindo com os amigos!

7.1.09

Desvendando os BBBs

.Leonardo, 25 anos, estudante de Administração, São Paulo/SP;


Então, gente, fui atrás do perfil do Léo, meu xará (ou chará, sei lá como se escreve essa palavra esdrúxula - ou esdrúchula? ah, já disse que não sei, ok!) , no Orkut. Ele não respondeu muita coisa no seu perfil. O nome dele é Leonardo Jancu e parece que o apelido dele é LEOGA. É esse o nome de um dos seus álbuns de fotos e é assim que ele se definiu no Quem Sou Eu. E falando em fotos, olha que amor:

Leonardo e Sushi, seu cachorrinho.

Olhando as poucas comunidades do gostosinho do verão, você fica sabendo que ele adora comida japonesa, especialmente sushi. Aí a gente se depara com algo de mau gosto. Ele adora comer sushi Sushi é o nome do seu cachorro? Por um momento, zoofilia passou pela minha cabeça. E isso é no-jen-to!

Sintam as outras comunidades:

Ele faz a Sirizão.

.Flavio, 25 anos, produtor de eventos, Caxias do Sul/RS;

O nome dele é Flávio Steffli. Cara viajado - as fotos dos álbuns dele foram tiradas nos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Itália, de onde ele, inclusive, tem um passaporte. E para viajar não é necessário só passaporte, né gente? É necessário dinheiro.

E isso ele mostra que ele também tem
(mas talvez tenha perdido tudo com essas chuvas no Sul)


A maioria de suas comunidades são de lugares que ele frequenta pelo mundo, mas chamam a atenção as comunidades exaltando as mulheres e seu gosto por mulheres. Provavelmente, auto-afirmação, porque tem tudo pra ser gay. Mas aí é só esperar, porque uma das comunidades dele é:

E se o nível cai, a audiência aumenta.

.Mirla, 27 anos, advogada, Belém/PA;


Autoritário ao extremo? Barraqueira!

.Emanuel, 24 anos, estudante de Administração, São Bento do Sul/SC;

Manuelito é outro sulista, pai de um menininho, tentando recuperar tudo que perdeu graças às chuvas. E como ele mesmo se define:

Vaidoso. Preocupado com a saúde e com o corpo. Procura dar (...). Mas isso é uma bixona metrossexual em sua mais pura essência! Entre as suas comunidades estão GAP, Quiksilver, Puma, Armani, entre outras marcas.

E alguém tinha dúvida de que ele era judeu? Porque é aquilo, né: judeu pobre eu nunca vi. Judeu sempre tem dinheiro. E se ganhar o BBB, mais dinheiro ainda. E olha uma comunidade dele:

So cute! Quem vai correr pra dar o golpe do baú primeiro?

.Josiane, 30 anos, cantora, Juiz de Fora/MG;

Então, Josiane no Orkut é Josy Oliveira. É cantora, rola uma banda e tudo mais. Se chama Nueva, mas eu não me dei ao trabalho de ouvir. Mas lá pra Minas Gerais ela deve ter algum sucesso regional, me corrigam se eu estiver errado. A mulher tem 3 perfis lotados no Orkut, o que deve significar alguma popularidade. E tipo, assim, ela não é daquelas cantoras que apelam pro sensual pra aparecer não - confira aqui.

Uma das comunidades dela:
E pra mim é aquilo: mulher odiada por namorada se chama piranha.

.Daniel, 25 anos, empresário, Campo Grande/MS

Lembra que eu tinha zuado Daniel falando que ele era camelô? Manunca, gente. Ele é um empresário mesmo. Cara importante que vive encontrando gente importante.

Daniel com Dani Bananinha

No mais...
Ele é sem graça, porque a piadinha no telefone não me fez rir.
.Newton, 29 anos, modelo e empresário, natural de Porto Alegre/RS, vive em São Paulo/SP;

E eu que fui totalmente injusto com Newton, gente? Naquela foto ele realmente não ficou bem, mas...

Nessa ele ficou.

É aquilo né: o cara já chegou nos ensinando a sempre dar uma segunda chance às pessoas. No mais, ele é modelo e, com o dinheiro das fotos que ele faz, ele tá montando um bar em São Paulo. E eu sei que vocês não vão querer sair de lá, porque vocês são tudo putaeviado.