7.3.09

- Ai, que estresse!
A leitora Fernanda Liberti entrou em contato com a gente do EET através da comunidade e mandou o seguinte release:

A WWF-Brasil e a Prefeitura do Rio de Janeiro anunciaram hoje o lançamento da Hora do Planeta, o movimento mundial para mobilizar a sociedade em torno da luta contra o aquecimento global. (...) O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar para uma reflexão sobre o tema ambiental. Em 2009, a Hora do Planeta será realizada no dia 28 de março, das 20h30 às 21h30, e pretende contar com a adesão de mais de mil cidades e 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. Hoje, além do Rio de Janeiro foi anunciada a participação de outras grandes cidades mundiais, como Atenas, Buenos Aires, Edimburgo e Nova Iorque. Até o momento, mais de 170 cidades de 62 países já confirmaram sua adesão à Hora do Planeta. Para marcar a adesão do Rio de Janeiro à Hora do Planeta, em 28 de março, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, anunciou hoje que desligará as luzes de monumentos cariocas como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Parque do Flamengo e a orla de Copacabana, que terá a segurança reforçada pelas autoridades competentes. O Jockey Club também confirmou sua participação.

Soletrando: e o k-i-k-o?

Aquele quadro do Caldeirão do Huck onde as criancinhas ficam soletrando vai voltar. As gravações aconteceram nesse fim de semana. De novidade, há a cantora Sandy, que roubou o lugar do Gabriel O Pensador, após se formar em Letras, porque ela é dessas.

E, embora ela não faça mais nada, ela ainda tem fãs que a esperam em aeroportos e hotéis, pagando aquele mico legal e mantendo o estilo de vida popstar dela, you know. O primeiro dia de gravações levou a vida - porque as criancinhas não erravam por nada - e Sandy chegou no hotel por volta das 11 da noite, quando um grupo de 10 fãs a aguardavam.

Fã: Sandy, tira uma foto comigo?
Sandy: Sim, mas vamos tirar uma todo mundo junto.
Fã: Aaaaah não, Sandy! Estamos na rua atrás de você desde as 7 da manhã!
Sandy: Ué, eu também.

E soletrando...

- V-a-i p-r-o-c-u-r-a-r o q-u-e f-a-z-e-r, t-á l-e-g-a-l?
EGO - Leo Jancu diz que não quer ser ator, mas será que agora ele topa? É que o diretor Wolf Maya o chamou para estudar interpretação na escola de teatro que leva seu nome, em São Paulo. Segundo a coluna "Zapping", do "Agora", o convite foi feito no show de Elza Soares, que aconteceu no Bar Brahma, esta semana.

Nem te conto porque Wolf o convidou, mas o Orkut conta.

6.3.09

Backstreet Boys - Brasil - 2001:


Menininhos dançando

Backstreet Boys - Brasil - 2009:

Tiozinhos sentadinhos
bsb... quê?


Gente, vamos acender uma vela pras celebridades brasileiras que a coisa tá preta gil, ein. Latino resolveu ousar e dar uma nova definição do que sua carreira representa para o Brasil. Manunca que Latino é coisa pouca, minha xente. Latino? Ih, muito bom. Só não é internacional sabe Deus porque. Com a palavra... Latino:

“Me considero igual ao Backstreet Boys, pois fãs de todas as idades gostam do nosso trabalho. A única diferença é que eles têm um público internacional”, afirmou Latino ao EGO, na noite desta quinta-feira, 5.

Desde quando Latino e Backstreet Boys tem fãs de todas as idades, gente? E desde quando Latino é igual aos Backstreet Boys? Aliás, ser igual aos Backstreet Boys agora é tipos... bom? Estamos tão confusos. Mas é sempre legal ver os grandes talentos nacionais se comparando com o melhor da musica internacional. Um dia ainda mato minha curiosidade e pergunto pra Cláudia hehe, eu acho cláudia um nome tão chique Leitte em quem ela se inspira.


Oi?

Para refletir escutando: Latino - Sem noção

5.3.09

De calça jeans, botinhas e echarpe, Hannah Montana lançou a sua autobiografia que leva o título de Miles to go. Agora a gente já sabe que ela canta, dança, interpreta, modela e também escreve. Uma autêntica artista completa. Só deu azar de nascer numa época em que não existe mais o Gente Inocente.
EGO - Ralf respondeu com naturalidade às perguntas que Diego Alemão fez para ele sobre as cenas com Milena no edredon: "Afinal, sou um cara normal", disse Ralf. A entrevista vai ao ar no programa que Diego comanda no "Multishow", "A eliminação", nesta quinta-feira, 5, às 23h15. A eliminada de domingo, 1º, Mirla, também deu entrevista ao vencedor do BBB 8.

Parecer o Frankstein é normal agora.
- Quando vou para o interior, converso com as pessoas e elas me dizem que na Globo só tem bicha e sapatão.
(Benedito Ruy Barbosa)

- As pessoas falam demais.
G1 - Para quem havia se esquecido da existência dos Backstreet Boys, o quarteto americano dá o recado: está de volta à ativa e cheio de energia. Além dos dois shows que a boy band faz no Brasil esta semana - nesta quinta (5) no Credicard Hall, em São Paulo, e sábado (7) no Citibank Hall, no Rio de Janeiro - o grupo ainda prepara um álbum de inéditas que pode sair até o fim deste ano.

Os tiozinhos esbanjando energia

Os tiozinhos interagindo com a bandeira

Na comunidade da banda no Orkut, você encontra fãs como essa:

Quero ver rolar interação!
Maurício Mattar encanta fãs de um asilo

EGO - Segundo a versão online do jornal "The Sun" desta quinta-feira, 5, Britney Spears cantou apenas uma música no show de abertura de sua turnê, nesta terça-feira, 3, em Nova Orleans. A publicação elogia o espetáculo, chamando-o de incrível, mas ironiza ao afirmar que a princesinha do pop só soltou a voz em "X Factor".

Bebê, mostra a minha cara ao ler essa manchete!

- Eu tô de cara!

Quer dizer que ela agora tá cantando?
EGO - A socialite Paris Hilton resolveu assumir sua relação com Doug Reinhardt, com quem tem sido visto com frequência nos últimos dias. Na noite desta quarta-feira, 4, a loira trocou beijos calientes com Doug, em uma casa noturna de Los Angeles. Para impressionar o namorado, Paris usava um vestido branco, inspirado nos anos 70.

- Doug Reihnardt? Eu aprovo.
Michael Jackson prepara dez apresentações para julho deste ano

- Eu amo tanto vocês. Obrigado a todos. É isso, acabou. Só quero dizer que esses serão meus últimos shows, em Londres. Acabou. E quando digo acabou, é porque acabou. Vou apresentar as canções que meus fãs querem ouvir e acabou. É a última subida da cortina. Vejo vocês em julho. Amo vocês, do fundo do coração. Até julho.
(Michael Jackson)

- Isso de acabar é tiro e queda. Os shows lotam, Michael!

- Ih, fato. Foi assim que fiz meu pé de meia.

4.3.09

Pré-estréia de O Menino da Porteira

A pré-estréia de um filme é aquele dia que a promoter que você contratou leva assistir ao seu filme várias celebridades de peso afim de divulgar a bagaça e, assim, atrair bilheteria. Sente a lista de convidados da promoter que Daniel contratou:

Frank Aguiar e Maria Cândida

Agnaldo Rayol, Cesar Filho e Elaine Mickely

Beth Guzzo e Roberta Miranda

Você ainda está aí ou já correu pro cinema? Tudo que almejamos pra nossa vida é ter algo parecido com Beth Guzzo e Elaine Mickely - vambora abrir a porteira!
EGO - Sheila Mello aproveitou o fim do carnaval para postar novidades em seu blog. A loira desmentiu os boatos de que estaria saindo com o ator Eri Johnson: "Falaram que estávamos em clima de romance num camarote no Rio, nem em camarotes ele apareceu", reclamou.

- Sheila sempre se relacionando com gente fina.

- Aprendemos no Tchan.
Olho a capa dessa revista e faço força pra me lembrar de quem se trata. Claro que o adjetivo ousada não ajuda em nada, por ser uma mentira das brabas. Nessas, já acho que o gostosa também deve ser fake, porque eu sou desses.

E se ela não é ousada e nem gostosa e, além de tudo, ainda é ex-BBB... porque alguém compraria essa revista?

Porque as entrevistas da Playboy são ótimas.
EGO - Depois de Miley Cyrus e Vanessa Hudgens, foi a vez de David Henrie, estrela do programa "Os feiticeiros de Waverly Place" da Disney, ser clicado em momento comprometedor. O ator de 19 anos estava bebendo em uma festa em Porto Rico e dançava acompanhado de uma menina de biquíni. O que será que os patrões de David vão achar destas fotos?

Vão achar que é hora de aumentar o salário do muleque.

- Na Disney, só te dão valor quando você causa.

Galerês, te contar... não é que eu no auge da minha sutileza e educação virei pra webmaster do blog e disse "tá merdão o blog, ein? Dando um monte de erro pra postar", aí ela disse que "o importante é que ele segue bonitinho", claro que eu retruquei: "Oi, bonitinho? Onde?". Gente, Pra quê? Pra quê eu fui abrir minha boca? Não deu dois minutos e a menina me bloqueou do msn, lista de contatos hotmail e já deletou o layout do blog. Resultado? Somos um blog sem graça e todo laranja. Socorro.
Não tem um dia sequer que eu não mande e-mails para ela pedindo desculpas e prometendo pagar melhor pelos serviços prestados. Mas não tem jeito, ela se ofendeu. Afff. Aí me aparece neguinho dizendo que a culpa é minha. Macomo que eu ia saber que tava lidando com uma louca-carente-sentimental? Pra mim isso nada mais é do que falta de rôla.

Então, venho por meio desse post pedir paciência e dizer que estamos tentando solucionar o problema. E caso você seja um webmaster e queira nos dar de presente um visual muito mais bonito do que o merdão antigo, estamos só esperando você entrar em contato conosco.

Desde já, muito obrigado.
Beijinhosdopabby
Momento virada

Gen-te, se segura que eu to pra soltar uma bomba. Vocês não tem idéia da noticia que recebemos por e-mail. Sério. Estamos tão nervosos e ansiosos que não temos nem força para comentar, vamos logo dividir as boas novas com vocês:


Wanessa Camargo prepara virada musical!
A cantora Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé di Camargo, prepara virada musical em 2009. Wanessa está prestes a lançar o seu sétimo álbum que traz grandes surpresas. Com canções de Rita Lee, Falcão – do grupo O Rappa -, Marcelo Lira e a da própria Wanessa, o álbum trás canções do R&B até o POP Rock. A Primeira música já mostra a qualidade do CD. Um dueto com o Rapper Ja Rule mostra toda a sensualidade da morena e todo o seu potencial vocal. Em um tom de deboche e irônico, a cantora mostra que não está com nada essa idéia de preconceito no meio da música e nada melhor do que misturar estilos. Outras participações especiais ainda são esperadas para o álbum que tem lançamento previsto para o dia 30 de março. Porém, o lançamento já acontece dia 29 de março no programa Domingão do Faustão, na Rede Globo. Além da super produção do CD, que tem como produtor o Deeplick, Wanessa já prepara sua apresentação no programa. Segundo fontes a cantora prepara uma super apresentação, digna de estrelas internacionais. Com muita luz, dançarinos, efeitos e tudo ao vivo são o que Wanessa prepara para sua apresentação no programa. O que tudo indica o programa ainda terá participação do Rapper Ja Rule, cantando ao vivo com a Wanessa. O Nome da música não foi revelado, mas resta esperar até o dia 29 para cantarmos e aplaudirmos de pé a nova WANESSA CAMARGO!

Divulgação

Em Abril, Wanessa sai em turnê de divulgação do novo CD. Wanessa começa por São Paulo uma maratona de divulgação em Rádio, TV e seção de Autógrafos. Wanessa pretende ainda visitar outras capitais do Brasil e está na lista da cantora cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitoria, Porto Alegre, Recife e Fortaleza. No entanto nem todas as cidades receberam o Pocket Show de lançamento do CD, somente Rio, São Paulo e Vitoria.

_______________

Lemos e pensamos: "Numente pra nós, simenino. Isso é sério? Estamos em transe". E no fim, já temos muitas coisas para questionar sobre essa noticia. Desde o momento em que lemos sensualidade e potencia vocal, até o momento que lemos digna de estrelas internacionais. Porém, resolvemos nos manter calados até o dia 30 de março, só para não ter de repetir a piada que iriamos fazer.

Enquanto isso, deixamos para vocês uma grande apresentação de Wanessa, digna de estrelas internacionais, no programa da Hebe:



Não entendemos a coreografia, mas temos apenas um adendo a fazer: um dia ainda vou ter essa ginga sensual e saber mexer meus bracinhos com tanta elegância e charme quanto Wanessa.
It's Britney, bitch!


Todos sabem que nós do E.E.T. adorávamos a fase em que Britney Spears estava na merda. Nada nos fazia tão feliz quanto ver uma ex-superstar careca, gorda, gritando com os fotógrafos e correndo com um bebê nos braços pelas ruas de Los Angeles. Quer dizer, quase nada. Porque Susana Vieira também sempre nos fez feliz. Mas, como tudo que é bom tem de acabar, Britney ao que parece se recuperou e estreou ontem sua nova tournée e, claro, Susana Vieira... não tem dado as caras.



Apesar de Britney estar com uma coxa maior do que a da Mulher Melancia, se apresentar toda amarrada em cintas + corpetes e não ter dançado nada... não é que nós adouramos?

O show começa com o PerezHilton - famoso blogueiro americano, falando umas bizarrices que ainda não consegui entender, logo, Britney surge no palco cantando Circus, desafiando o publico para um show que prometia ser um deslumbre de audiovisual. Durante a apresentação, que foi inteiramente feita em playback - incluindo os diálogos da cantora fora das musicas -, várias frases de Britney com voz de Ursinho Pooh dizendo "Are you ready?", "Let me see what you can do", "Gimme more", dentre outras, faziam o publico ir ao delírio.


Agora nós estamos doidos para que ela comece a dançar e perca os dez quilos que ainda faltam. Mas até lá, está sendo um deleite para nossos olhos ver Britney desequilibrando no salto, parada em meio a efeitos de lazer e fumaça e movendo os bracinhos querendo enganar a gente que tá dançando. Oi?

Lalala-like-a-circus.

Mais vídeos:
01, 02, 03...
Out home


Newton segue amando a Josy.
JUST JARED JR - Kristen Stewart sorri e acena para os fotógrafos em Los Angeles.

Zoom nisso!

- Humpft, os fotógrafos!

3.3.09

AnnaLynne McCord mostrando seus talentos

Francine fazendo a maluca

"Últimas do BBB - Ter, 03/03/2009
19h11 - Fran: 'Ela não tinha que falar nada!' (avisa que a Maíra não é muda!)
19h10 - Maíra diz que Fran precisa de ajuda médica (tipos Marcelo BBB8!)
19h02 - Francine: 'Se ela falar meu nome, arrebento a cara dela' (ih, essa porradaria ainda vai acontecer hein!)
18h53 - Naiá aconselha Fran a ficar neutra e não brigar com Maíra
18h51 - Fran e
Maíra brigam no banheiro (porque mulher adora um banheiro?)
18h49 - Fran vai tirar satisfação com Max

18h43 - Maíra diz que não teme agressão de Fran (bateu = eliminação, menos um problema)
18h38 - Fran sobre
Maíra: 'Quando eu pegar ela...' (cachorro que muito late não morde...)
18h35 -
Maíra diz que Fran 'está sendo burra nos detalhes'
18h31 - Milena: 'Não vou conseguir sem o Ralf'

18h27 -
Maíra sobre conversa com Max: 'Ele concordou com tudo' (golpe de mestre!)
18h20 - Milena sobre
Maíra : 'Sou macaca velha. Conheço esse tipo' (se você é macaca o problema é seu, baby!)
18h19 - Max diz que já foi chamado de homossexual
(novidade!)
18h09 - Max alfineta Fran para
Maíra : 'Tem coisas dela que eu não aprovo numa mulher' ("eu sou muito mulheeeer! mais mulher que vocêêêê!")
18h05 - Milena: '
Maíra usa as armas que precisa usar'"
_______________
Depois de ficarmos hiperventilando por todas as notícias da página principal do site do BBB serem sobre a Maíra, nossa favorita, e por termos a certeza de que ela causa horrores dentro da casa, mais essa:

Maíra causa fora da casa também, porque ela é dessas.

BABADO - Desde que entrou no reality, Maíra já contou detalhes sobre seu casamento e afirmou que está separada depois que descobriu inúmeras traições do marido. Segundo informações da coluna Zapping, do jornal “Agora”, a jornalista ainda mantém um relacionamento com Marcelo de Faria e houve um acordo entre o casal para que ela participasse do programa. Ainda segundo a publicação, antes da sister entrar na Casa de Vidro, os dois estavam morando juntos em Portugal, já que o rapaz joga no time do Belenenses, de Lisboa.

- Casada eu? Sabe que nem me lembro? Quando entrei aqui, esqueci a vida lá fora.

2.3.09

Nada mais sei sobre o saber, como diria o Pablo. Aquela banda mexicana de três letras que fazia sucesso com uma novela infanto juvenil (não, não, Floribella tem mais de três letras!) há anos atrás tinha acabado, não tinha? Ou eu perdi algum capítulo da história?

Porque assim, no meu MSN o que mais existem são pessoas toscas, sabe (beijo, gente!). Daí hoje de tarde, comecei a ver no subnick da galera que tinha vazado o CD do RBD. Pensei: mais o quê esses mexicanos tem pra vazar? Só se for menstruação. Mas não, chegou o novo CD de músicas inédias, Para Olvidarte de Mi (Para se Esquecer de Mim, em português, como se a gente já não tivesse esquecido):

RBD no estilo 'unidos venceremos'

Porque é aquilo, né: a melhor forma de ser esquecido é lançar um CD. Quando começarem a falar mal de você na escola ou no trabalho, já lancem um CD pra serem esquecidos. É a nova tendência.



Estamos esperando pela porradaria! Cansados de ver Ana chorar, de Milena reclamar, de Max jogar, de Ralf vegetar, de Naiá fazer a maluca, de Josy fazer a sonsa, de Flavio ser feio e de Pri biscatear. Ringue no BBB. Acho digno.

Piranha enrustida X Abandonada pelo pai

Façam suas apostas!