12.1.08

Nós aqui do Estou Em Transe tivemos dividindo a conta um jantar intimo com Nathália Dill, a vilã Débora, de Malhação, num famoso restaurantes de massas. Mas gen-te, e eu que me apaixonei por Nathy? Ela é a pessoa mais hipercool, galera. Pra mim revelação de atriz 2008 é Nathalia Dill na cabeça, oquei? Prq conhecendo ela vce ve que ela meique nao tem nada a ver com a personagem dela. Nem no jeito de ser, nem no jeito forte de falar, mamuitomenos nos movimentos... enfim, em nada. E a gente vê o talento que ela é, além de ter uma voz linda demais, galera.

Aí Nathalia ja nos adiantou que "Malhação" vai adotar um uniforme escolar, cinza, bem feinho, e sem graça, e que a turma da novela é de boa, todos amigos, e que todos vivem indo pras baladas juntos! magente, me sugura, né? vao todos na mesma balada? mas eles vao nas baladas que Jonatas Faro vai? (haha, oi?) Mas como ela mesma fez questão de frisar, ela é mais caseira, e prefere ficar em casa. E Nathalia manda avisar que tem namorado, e que é feliz com ele, obrigada. maNathy, se nós aqui do Estou Em Transe namorado(a) tivessemos, tmbm seriamos felizes, obrigado. né?

E Nathalia além de tudo é super prendada na cozinha:

- Nathalia, o que vce ta cozinhando?
- Cu de curioso.