23.2.08

E a Nathiranha nem respeitou, né corno? lixa*

Fernando Mesquita (?), ex-BBB (aaaah tah!), fez um ensaio pro Paparazzo enquanto não acerta com a G Magazine. E, assim, o melhor do Paparazzo sempre é a entrevista, j.u.r.o por Deus. Fui lá ver o que ele falou né. Logo no perfil, me deparei com isso:

Momento inesquecível: (...) o cordão umbilical que cortei da filha da minha namorada de quem assisti ao parto, em 2000


Tipo, isso foi inesquecível positivamente? Não, né. Aposto que foi um trauma.

Ne-Yo também foi preso.
E ele tem cara de bandidão, né?

Prêmio Ibest: Já votou?
Vi isso:

Cliquei, né. Abriu isso:
Não entendo qual é a da galera que tira a roupa pra mostrar que cresceu.

Vale lembrar que a gente nasce nu.

Galerinha, galerinha. Estou bem do tenso, sabe. Segunda-feira começam as aulas na facul e...

1- oi, eu sou calouro;
2- oi, calouros sofrem trote (!) e;
3- oi, eu tenho compromisso quando acabar a aula.


Porque, assim, não me importo que me pintem todo, me façam pedir dinheiro no sinal, me façam dançar o créu, me alcoolizem, me deixem derrotado e sem dignidade. Não, não me importo. Ai, como eu minto! Não me importo, desde que eu seja liberado, tipo assim, logo. Tenho que estar no CEFET (curso técnico), de forma decente, para apresentar um seminário... justamente no dia que começa a facul. É, tipo assim, muita sorte pra uma pessoa só.

Já visaram eu chegando pintado, bêbado e sem dignidade pra dissertar para a turma sobre...

sobre...

sobre...

Ai, eu tenho que ler a apostila ainda!

beijosnãomeliga

Christina Aguilera mostrando pro mundo...


...que recuperou a boa forma, depois da gravidez.
Ta todo mundo fazendo, e só eu de fora?


Gente, Drew Barrymore e Rachel McAdams usando o mesmo vestido. Manué que pela primeira vez eu vou nao achar o vestido mais bonito na Drew? Não sei qual foi a zuação, mas a manga ta mais comprida na Rachel, a cintura caiu melhor, Rachel tava... num tapete vermelho.

mas, vale lembrar que...
Depois de dar novo sentido para a frase "cagando e andando", transformando-a em "nem ligando e peidando", Paris Hilton não para mais.
Ta to do mundo falando que Paris ta dando uns vaievem dos bom com Benji Madden, irmão do marido, e ex-Hilary Duff, Joel Madden. O lance é que Paris ta neaí pra ele, sabe? E ele ta na vibe in love. Ih gente, vencá, tem alguma coisa mais idiota que se apaixonar por... Paris Hilton? Ta, eu sei que tem.

- Conta pra gente o que é, Joel?

- Se apaixonar pela amiga dela.
Paris se revelou uma fã da teledramaturgia brasileira ao saber que Oswaldo Louzada havia partido dessa para melhor. Não pensou duas vezes, colocou o modelito black e veio pra cá. Só tinha um objetivo em mente: estar no velório de Oswaldo e causar muito. E, aqui, com o seu carro alugado, a caminho de Oswaldo, a gasolina do carro acabou. Paris ficou bem da puta, porque ela é dessas, se perguntou o que estava fazendo nessa terra tupiniquim, quem era Oswaldo na noite e onde ela estava com a cabeça. Voltou pra casa.

Tá, é tudo mentira eu sou criativo.

Prêmio Ibest: Já votou?

22.2.08

Joey Fatona e Lance Bass, ambos ex-N'Sync (olha eu sempre tendo que explicar quem são as pessoas!), se reencontraram nessa quarta-feira no Pure Nightclub, em Las Vegas. Nessas, Joey pôde ver como Lance está mais gay do que nunca; e Lance percebeu que Joey está pior do que nunca eles mataram a saudade. E, nessas, a gente entendeu porque só o Justin continua reinando.

Prêmio Ibest: Vota aê!

Gente, vces tao por dentro que Aaron Carter foi preso, por causa de drogas, né? Aí o pai dele, que nunca nem olhou pros filhos, desde a separação da mulher, e mãe dos Carters, resolveu falar que ta decepcionado. E o Nick Carter fez o que? Jogou na cara do pai que ele é um pai merdão. Adouro, né. Mas a melhor parte da historia é quando o Ego noticia essas coisas, prq no final da materia eles colocam:

"Vale lembrar que na adolescência, Aaron namorava a atriz Lindsay Lohan."

equequerola dele ter namorado Lindsay, gente? É tipos... uma noticia explicativa, ou justificativa? Daquelas de "Ele namorou Lindsay, por isso ta drogado", ou "Ele namorou Lindsay, por isso nao tem moral pra nada"? Mas qualquer uma que seja, eu resolvi lançar um novo jogo. O jogo do "vale lembrar que..."! Vamos brincar?

(Valeu Zandra!)
Vai ser da hora se o JLo baby tiver puxado a tia.

Prêmio Ibest: Vota?
Heidi Montag e Spencer Pratt

I am Hot

Alinhar à direita
My Boyfriend's Not
Gen-te, lembra que comentei sobre Nick Zano no novo "Premonição 4"? Então, Nick, que até então é um ninguem, viu que o filme era uma furada e saiu correndo do elenco. Oquei, né? Foi então que eles tiveram a brilhante ideia de chamar Alexz Johnson (who?).
Serio, como levar fé num filme estrelado por uma mulher que o ponto alto da carreira foi Falcon Beach? Vce ja ouviu falar na superserie de tv Falcon Beach? E ela fez o filme anterior, aquele que no final a morte é um monstro. Ih, contei o final. Mas gente, o melhor é saber que liberaram $43 milhões pros efeitos 3D do filme. Quarenta e três fucking milhões pra efeitos 3D! TRÊS DÊ. serio mesmo, gente. (haha oi?) eles querem que a gente sente pra ver um filme de terror, com oculos 3D, e isso pra que? Pra imaginar sangue espirrando na nossa cara, uma cabeça rolando no nosso colo? Ou pra qdo aparecer sexo na tela, a gente conseguir ver o que a galera nao consegue sem os oculos? tipo aqueles oculos que conseguem ver por baixo da roupa? Ja posso até imaginar o show de efeitos que vai ser. Uma loira vem gritando, aí rola umas facadas e 'splaaaaash' de sangue 3D na nossa cara. Temdemssia 2008. Fiquei sabendo que o diretor de Pequena Miss Sunshine está profundamente arrependido de nao ter pensado nisso antes. super adulto. Nao era melhor pegar esses 43 milhões e investir, tipos... num elenco decente?


O novo elenco de "Promonição 4", entao é: Alexz Johnson e Ryan Merriman, que tmbm esteve no ultimo filme. Ai gente, odeio climão, mas parece que eles gostaram do ultimo filme e nao querem fazer nada melhor (pegou, pegou?). Tudo bem, a Alexz é linda, e canta muito bem. Prq né? Ela é cantora, e não atriz, sié que vces me entendem.

Posso te colocar numa real? Tudo que é proibido, parece mais gostoso, né. Tenho quase certeza que, se fosse proibido ser heterossexual, a galera que lê o blog ia todinha ser heterossexual. Mas como nao é proibido, né gente? (piada de quinta-serie hehe)
Lembro como se fosse ontem da minha mae gritando: "Pablo, nao cola chiclete no cabelo da sua amiguinha!", e ai, que bad, passei a fazer isso direto na escola. prq oi, era uma delicia aquela adrenalina? Resultado: Pediram pra eu me retirar, gente. E eu tinha o que? Tipos uns... doze anos? Me disseram que na creche, meu apelido era "bebêpodridão". serio mesmo, gente.

ta, mentira.

Por isso, que eu venho até aqui, te passar uma pequena lista, das coisas proibidas de se fazer num namoro recém-começado, que eu aprendi sozinho... ou não. Se segura seu Zé da Padaria, que a cena é forte:

1 - Você não pode jamais esquecer o desodorante, gente. Serio, to colocando isso no topo da lista prq é muitomuito importante. Oquei que a frase é sempre 'eu te aceito do jeito que você é', mas vamocombiná que a frase nunca foi "eu te aceito com o cheiro que vce tem"? eu poderia estar casado se nao fosse esse pequeno detalhe. abri meu coração.

2 - Favor não fumar perto de sua nova conquista, caso ela seja asmática, e tenha bronquite crônica. Não que ela vá ficar chateada. Não, não. Ela vai ficar no hospital, e isso é tipos... bem pior. Serio mesmo, gente. Vces nao sabem o que é uma mãe querendo arrancar o seu couro cabeludo, com uma chave inglesa. Nao que eu saiba... deve ter acontecido com um outro amigo meu, chamado pablo tambem, sabe? */lixa.unha

3 - Nunca leve numa festa de família, antes de fazer, pelo menos, dois meses. Prq é uma vergonha enorme você levar alguém numa festa, e uma semana depois você não ter mais ninguém pra levar na festa seguinte. É tipos passar o atestado de fracasso que todo mundo quer ver. Claro, tirando o seu avó que é cego de um olho, e nao vai ver é nada mesmo. Aliás, ele nem viu antes. E dizem os medicos, que nem vai esperar muito pra ver.

4 - Gente, essa parte é muito importante, e eu espero que todas as meninas levem fé: jamais dê a bunda pra se manter virgem. é um aviso importante. Homem nao leva fé em bunda, e manunca que vai achar que foi um ato de amor. Vai devorar essa cu-linária rapidamente, e vai correndo contar pros amigos. E garota, aprende que se estão te chamando de ozônio, não é prq vc é uma coisa essencial pra galera da terra, e sim por causa do seu buraco que só cresce. beijos!

5 - Jamais apresentar ao Pabby.

Climão, né amiga? :X
Não soltem os cachorros, prq eu to com a boca no pote!



Eu não vou mentir pra vces, gente, serio, vou falar a verdade: eu sempre fui meique uma pessoa sem noção. Mas gen-te, uma pessoa sem noção consegue melhorar com o tempo? prq eu to tipos desesperado achando que não. Vamos recapitular a maior merda da semana? Prq nessas faz super que não venho aqui falar de mim.

Eu tenho a mania pabby (leia-se idiota) de nunca pegar troco. Manuuuuunca, sabe? Se eu dou uma nota de dez, pra pagar algo de seis, eu penso: “gente, com quatro reais eu não compro nem coca-cola com halls”, deixo o troco pra lá, e vou embora como se nao houvesse um amanhã. Matipassim, eu to acostumado a andar de ônibus com cartão de passagem. prq, né? - economia, praticidade, e todos os afins justificáveis. Manué que exatamente na quarta-feira, naquele dia, eu tava sem o cartão? e gen-te, não é que esqueci disso? Então, la fui eu totalmente F&F (feliz & fodido) pagar ônibus e falar “fica com o troco, moço”. Falei isso o caminho de ida inteiro, perdi uns quinze reais, só na ida. Depois me dei ao luxo de lanchar. Sabe, gente? eu, ex-obeso morbido, fui lanchar. l.a.n.c.h.a.r. serio mesmo, gente. Nao tenho um pingo de dignidade. Fiz tudo que tinha de fazer lá no Rio de Janeiro, e fui voltar pra casa.
No primeiro ônibus de volta, eu peguei um daqueles papeis de igreja, que entregam, falando que um aleijado [espaço reservados para risadas escrotas] tava precisando de ajuda, pra comprar uma cadeira de rodas nova, prq a dele tava fazendo a pele inflamar, e logo, ele ficaria com a carne podre [mais umas risadinhas, só pra fechar com chave de ouro]. Ai gente, sou podre, né, prq manunca que tinha me comovido com uma coisa dessas, sabe. Mas exatamente naquele dia eu tinha sido tocado pela rôla (haha oi?) da paz, e resolvi ajudar. Dei logo doze reais pro cara, e ainda pensei comigo “Agora é só esperar Jesus me pagar de volta. Prq tudo que vai, volta em dobro, já dizia a Xuxa”, prq eu sou desses que acredita na lei de tríplice, na Xuxa, e principalmente, nos partidos de esquerda, né gentê.

Desci no terminal pra pegar o meu próximo ônibus, prq do Rio de Janeiro pra Niteroi-Itaipu, são uns 4 onibus, galera. E quando eu pisei no terminal, peguei a carteira, e enfiei na maquina de cartão magnetico, não passava de jeito nenhum. pensei primeiro: "putacaralho, ja quebraram a maquina. vou fazer escandalo e entrar de graça", tentei de novo, e... nada. de novo, e de novo, de novo, de novo e... nada. ja havia gente me olhando. fiquei tenso. aí lembrei: "ih, climão. to sem cartão". Sabe quando vce sente vontade de descer do onibus, colocar a cabeça embaixo da roda e gritar "pode andar, motorista! mas anda bem rapido, que é pra nao sobrar nada!"? eu tava nessas. Mas nao fiz nada disso, prq eu sei do trabalho que deve dar limpar o chão depois. Considerações importantes da historia:

1) Jamais esquecer o cartão de passagem.
2) Jamais esquecer de pegar o troco.
3) Jamais se comover com gente aleijada de novo. Todo mundo sabe que não existe aleijado nenhum precisando de ajuda, cara. e eu quessó me toquei disso depois que tava fodido, e precisando de dinheiro pra voltar pra casa? e com certeza, o pobre-viado-escroto-fedido-do-cabelo-ruim (gente, e eu que to pedindo pra ser processado?) menino do panfleto, devia ta tomando umas nove doses de cachaça com meu dinheiro da passagem.


Então já sabem, né? “O senhor é o teu pastor, e nada lhe faltará”. Jesusbeijosmeliga-maasligameeeeizmota?

Cê tá ligado no bafafá que tá rolando? O jornal Agora publicou uma nota fudendo com sobre Juliana Knust e Marcos Buaiz, marido da Wanessa Camargo. Parece que eles andaram jantando juntos e, mew, Juliana e Marcos já namoraram há quatro anos. Wanessa deve estar bem da puta com o marido comendo saindo com a ex. Tanto é que ambos os dois foram à mídia dar uma desculpa explicar o acontecido, sente só:

O absurdo é que em momento algum jantei com ela! Mas mesmo que quisesse jantar, eu jantaria, eu não devo nada a ninguém e a Wanessa confia no taco dela. Desde que comecei a me relacionar com a minha mulher, ela sabe que vou à boate sozinho, vou ao restaurante sozinho e vou ter minha social sozinho.
(Marcos Buaiz)

Sou muito amiga do Marcos e da Wanessa e isso é um absurdo.
(Juliana Knust)

Nessas, vamos brincar de múltipla escolha:

[ ] Juliana é fura-olho
[ ] Marcos Buaiz nada vale
[ ] Wanessa é corna-mansa
[ ] Rola um ménage à trois (conhecido popularmente como bacanal)
[ ] No mundo da fama, ninguém presta.
[X] Todas as respostas anteriores



Ela não demonstrou nenhuma tristeza por eu ter saído da casa, mas entendo a alegria dela que também está lá para concorrer a R$ 1 milhão. Eu entendo, mas fiquei um pouco triste. Foi imediato: eu bati a porta e ela comemorou minha saída.
(Fernando, ex-BBB)

E quem não comemoraria? É 1 milhão!

Fernandormindo está bem do puto com Nathiranha e tá numas de botar o piupiu pra acordar:

Não descarto a possibilidade de posar nu.

Ele é desses.

Hoje morreu uma galerinha das antigas. O avô da Dóris Oswaldo Louzada e um ator da época em que pediam o RG de nossas mães para elas poderem beber Rubens Falso.

Mas, enquanto uns se vão, outros vêm.

Chegou ao mundo, também, o filho da Jennifer Lopez e, oi, cago baldes pra JLo.

Kisses&Kisses

Prêmio Ibest: Já votou?
Irmão de Backstreet Boy é preso nos EUA

Aaron Carter o irmão mais novo do Nick Carter (?), que até já veio ao Brasil e fez um show de quatro músicas em playback no Rock in Rio III, foi detido com mais de 50 gramas e, meu, isso não dá nem pra entrada! de maconha. Passou a noite na cadeia e... ainda tá lá, porque ele nem tem o poder.

Prêmio Ibest: Já votou?
Legal pra gente lembrar que eles existem, né?

E eu que achei que a turnê das Spice Girls já tinha falido acabado? Manão. Anunciaram o fim, mas ainda estão fazendo alguns showzinhos, porque elas são dessas. E, você sabe, quando o assunto é show, Victoria Beckham quer sempre o maior salto já que o áudio do microfone dela é o mais baixo. E, nessa de querer ser altona, Victoria caiu do salto e foi direto ao chão ha ha, no show do dia 19, na Filadélfia. Rolou aquele constrangimento.

E, você sabe, as Spice Girls vão acabar de novo? por causa de Sra. Beckham, né. Ela meique acha que a tour já deu o que tinha que dar e que seus filhos já viram que mamãe já foi uma popstar e não só mulher de jogador e tá na hora de voltar a cuidar da família e se focar na moda. Nessas, Geri que não quer brigar de novo com a Posh entrou na onda e também acha que tem que passar mais tempo com a família. leia-se: essa tour não tá sendo lucrativa *boceja*

Mas sabe o the must disso tudo?

Mel C sabe quem é quem, né? Mel C e Mel B são criaturas distintas! Pensa assim: Mel B é B de black. Mas, voltando... está bem da puta com isso tudo, porque, oi, ela não tem família para se dedicar. Nessa, ela já quer dar uma gongada em Victoria e Geri e fazer um trio com Emma e Mel B like Las Ketchup. Daí eu lanço a pergunta: Não vingou com 5, vingará com 3?

Prêmio Ibest: Já votou?

21.2.08

Ai gente, que chato, mas não existe galinha que nao goste de chocar, né. Nessas que Sabrina nem me trouxe novidades. Entao, sigo aqui chocado (oi?) esperando as boas novas. Mas novas meeeizmo.
Desde que Gustavo Leão anunciou que Yana havia rodado sua solteirisse, rumores de que ele estaria com Bárbara-paquita-Borges não saem dos jornais (macomoassim?). Bárbara numas de não se queimar mandou sua acessora desmentir a pegação: Isso não existe e nem nunca existiu.

Se Bárbara eu fosse, também desmentiria.
Sabe como é, Gustavo é novato. Ainda nem fez Malhação!

Prêmio Ibest: Vamos votar?
Hilary, saindo de um restaurante, com sua tradicional cara de quem comeu e não gostou.

Prêmio Ibest: Já votou?
Eu sumi, né? Mas tenho desculpas esfarrapadas, pra essa semana :x
Segunda vomitei todo meu café-da-manhã e to cagando mole desde então, eeeee! VIVA MINHA SAÚDE.
Meu coração está partido e, o caso é tão patético, que merecia um post rei por aqui, mas deixarei pras capas de revista adolescente, com chamadas sobre meu passado, quando eu for uma rock star famosa. Anotaí.
Escrever me lembra aula de literatura, e aula de literatura me lembra meu professor, que tem cara de jesuita, adora falar de padre, vê coisa nos poemas que não existe, fala mais lerdo que uma lesma, fica com cara de sério a aula toda, tem um Q de bonzinho, um nariz batatinha, e me irrita, me irrita, profundamente.

Pronto, justifiquei, okbeijos.
Celular toca, número desconhecido.

Lado de cá says: Alô?
Lado de lá says: É o Zé do som?
Lado de cá says: Não?


E os enganos estão cada dia melhores.

Prêmio Ibest: Já deu o voto das 17h15?

Paul McCartney no Brit Awards: 'Acho que a música inglesa é a melhor

Sente a cara de ouvi música boa hoje!

A galera ontem resolveu curtir o Cique du Soleil $$$, em São Paulo. *boceja*

Taís Araújo e Adriane Galisteu ficaram em lados opostos do picadeiro... por questões óbvias.

Mas, quem reinou em absoluto foi Junior-Sandy-Lima (e olha que a Sandy também estava lá!). Ele que adora um picadeiro fez sua primeira aparição com o novo visual e atraiu para si todos os flashs.

Apesar disso, o povo diz:
- Você precisa é disso!

E Fê Souza, a essa altura da carreira (?), resolveu fazer uma pontinha no novo clip do Capital Inicial. Sabe, mó galera fez pontinhas em clips quando estava começando. Mariana Ximenes. Fernanda Paes Leme. Sidney Sampaio. Rafinha. Mas, sabe, foi só a galera passar a dar autógrafos, que apagou esse momento da memória. E Fernandinha vem me gravar clip... agora? Nem é auge.

Prêmio Ibest: Já votou?
Alguém conseguiu não ver algo?

Prêmio Ibest: Já votou?
Nick Zano


Ta olhando bem? Olha de novo. Olhou? mas não olha muito, quié pra nao molhar o teclado com baba de moça. beijos!

mas então, gen-te, ele será o próximo protagonista de "Premonição 4". aquele filme que no inicio alguém tem uma premonição, ela acontece, e só da a morte correndo atrás da galera o tempo todo. E sim, isso nos quatro filmes. até prq inovar é so last month que nem sei.

mas se segura seu Zé da Padaria, prq eu tive uma premonição forte agora: as putaeviado aqui do blog vão tudo ficar de perna aberta no cinema pra bater um ventinho, pra refrescar as partes úmidas.

Nem Chico Xavier me segura agora.
Gente, todo mundo sabe que a familia Jackson não é das mais normais não. Não e novidade, todo mundo ri deles, e blabla. Mas nao é que Janet deu uma pirada-na-lupeta, e resolveu que é Michael Jackson, gente? e aí, como faz?

To só esperando Janet dar umas sapecadas numas criancinhas, prq né? "as criança adora", e um julgamento dahora. Prq os julgamentos de Britney nada tem bombado. Mas se Janet isso fizer, de novo vai estar imitando alguem, prq nao será nada que Xuxa nao tenha feito antes. Prq Xuxa é dessas, mata a cobra, e mostra o pau (pegou, pegou? hehe).

20.2.08

De acordo com a publicação, os organizadores decidiram não lhe enviar um convite para a festa porque seu último filme "The Hottie And The Nottie" foi considerado o pior do ano pelo site-referência IMBD.

E eu que achava que Paris era all accees?

Só eu que senti falta do tradicional bolo de aniversário?

Prêmio Ibest: Já votou?
Luana Piovani foi vista, na última noite, com Selton Mello naquele clima de pegação.

Vamos as apostas?

[X] Não passa de 1 mês
[ ] Selton Mello? Selton Mello mesmo? O que eles tem haver?
[X] Luana ainda cata Rodrigo Santoro
[ ] Selton quer divulgar o filme
[X] Luana seria uma boa amiga para Sarah Sheeva

Prêmio Ibest: Já votou?
Oi? Se eu fosse ela, partia pra Flórida.

Prêmio Ibest: Já votou?
EricaFF_>> diz:
O amor? Começa com grandes palavras. Continua com palavrinhas, termina com palavrões.

olha o scrap q eu acabei de receber
- leonardo torres diz:
UHAUAHAAUHAUHAUHUHAUHAUHAUH
- leonardo torres diz:
MTO BOM
- leonardo torres diz:

VAI PRO SUBNICK
EricaFF_>> diz:
foi uma dakelas putas-fakes
EricaFF_>> diz:
asdoiasd
EricaFF_>> diz:
eu guardei aki
EricaFF_>> diz:
tenho varias fraases guardadas aki
- leonardo torres diz:

auuhaauhhauuhauhauhauhauhuhauhauha
- leonardo torres diz:
as putas fakes
- leonardo torres diz:
mandam várias reais
- leonardo torres diz:
fico impressionado

Não sabe do que estamos falando?
Disso!

Lembram disso, né? Nem faz tanto tempo assim, faz?!

Jennifer Aniston, por exemplo, não mudou nada.
Mudança só houve no homem ao seu lado - deixou de ser aquele para ser esse.

Agora, Courteney Cox...

Muito sentida com a saída do Fernandormindo, Nathiranha deixou os peitos aparecerem, disse que vai continuar bebendo muito e, veja só!, resolveu passar o conselho de Fernando adiante!

Avisou ao Rafinha:
Agora, se cuida!

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde, rolaria o triângulo Julimonga-Rafinha-Nathiranha, eu sabia!

19.2.08

A gente meio que tá diante de um fato histórico... e eu tô sem saco pra me ligar nisso.

Sou só eu que não acho esse ensaio nada rebelde?

Prêmio Ibest: Vota?
Passeio muito bom de dar, esse
(Thiago Rodrigues)

Sobre quem ele estava falando? :X

Prêmio Ibest: Já votou?
Ai, as noticias andam tão fracas, né? E como o Ego ta sempre bombando... joga no Ego:

Aí você corre pra ler, pronto pra dar aquelas risadas, e se depara com isso:

"Assim que deixou o confinamento na casa do “Big Brother Brasil”, aconteceu uma coisa incrível com Bianca Jahara. A ex-sister que é a nova musa do “Paparazzo” esqueceu o número... de seu próprio celular!"

Gente, o que é uma coisa incrivel pros redatores do Ego? prq pra mim, coisa incrivel, nada mais é que uma dançarina do Tchan!, posando nua, numa posição inedita. ou sei lá, Gretchen lançando um video chamado "o triangulo (pegou, pegou?) das bermudas". Prq se isso nao for, o significado de incrivel eu nunca soube.

*

Gente, gente, voltei correndo numas de avisar que uma das Sheilla's do Tchan, posou nua numa posição muito, tipos, muito, mamuito mesmo... inedita! To hiperventilando. clique aqui pra ver.
Olha, gente, eu quero dizer que nao aguento mais Hannah Montana, Miley Cyrus, ou seja lá como ela se chama na guerra. ate prq oi, ela nuncaque pagou peitinho, e ja ta achando que nao é pocamerda? Mas todo lugar que a gente vai, tem alguma coisa da Hannah Montana. E serio, nao tem lugar mais caído que Montana. Se Hannah Montana eu fosse, Hannah New York ia pedir pra me chamar. até Hannah Piauí tava valendo, tudo menos Montana. Prq, né?

Mas ta rolando um climão nos bastidores da tour da Hannah, gente. É que quem abre os shows dela, são os Jonas Who? Brothers, nessas eu andei escutando poraí que a galera da banda ta meique odiando isso de ser banda de abertura de show, que Hannah rouba toda a atenção deles, e que eles merecem mais.

- Hannah, o que você tem a dizer sobre isso?

- O importante é ser fevereiro.