21.3.09

Zac Efron diz que quer papéis mais maduros


- E se precisar, eu libero sim.

Beijos, Marcella!

20.3.09


Marcos Paulo:

Brad Pitt:

Vocês já estão todos nessa comunidade, né?
Mundo das passarelas

Gisele Bunchen é a top número um do mundo, né. Desfilar todo mundo desfila. Já vi até Renato Aragão na passarela. Mas a diva tem uma forma única de desfilar - um jeito que fica ridículo em qualquer um que tente imitá-la. Nessas, Sabrina Sato foi participar de um desfle no Park Fashion, em Brasília, e resolveu criar um jeito pessoal de desfilar também.

Sabrina Sato e sua forma única de desfilar - um jeito que fica ridículo em qualquer um inclusive ela
Jesus Luz se ferrou por caminhar com Luciana

EGO - Parece ter chegado ao fim o conto de fadas entre Madonna e o modelo brasileiro Jesus Luz. A imprensa internacional está noticiando que a cantora não gostou de ver as fotos de seu affair brasileiro com a modelo Luciana Costa, com quem ele supostamente teria ficado, e disse adeus ao seu "toyboy".

- Não vou fazer a Susana Vieira. Já vi no que dá.
Obssessão da imprensa e suprassumo da modéstia.
CONTIGO - O guitarrista do Radiohead, Ed O'Brien, e o produtor da banda, Nigel Godrich, visitaram o Centro Cultural Waly Salomão, do AfroReggae, em Vigário Geral, no Rio, nessa quinta-feira. Caetano Veloso e o antropólogo Hermano Viana também estiveram por lá.

- Também me botaram nessa furada de dar hello em favelo.

19.3.09

Emanuel, do BBB 9, desfila de cueca em Brasília

Eu só espero que o Dado não leve para o lado pessoal. É sempre assim. Todo mundo tá cansado de saber. Os presidiários são desses, cara. Odeiam covardia, you know. Se você bate ou abusa de mulheres ou crianças, quando você chega no presídio... tem que liberar o fiofó pra berinjela deles. É de lei! Procedimento burocrático, baby.
WIKIPEDIA - Estudos apontam que os chimpanzés são parentes próximos dos seres humanos na evolução; eles se separaram do tronco do nosso ancestral comum por volta de 4 a 7 milhões de anos atrás, e compartilhamos 98-99,4% de nosso DNA com eles.


Adoro chimpanzés. Fazem tudo o que a gente tem vontade de fazer.
Ih, gente. Tão dizendo que Katie Holmes tá grávida. Não consigo imaginar Suri não sendo filha única. Já acho que ela vai tentar sufocar o irmãozinha ou irmãzinha com a mamadeira, porque ela será dessas.

Tão dizendo também que Angelina Jolie tá nessa vibe de mais filhos. Sem grandes novidades.

E Jennifer Aniston decidiu que não precisa de homem pra ser mãe, porque ela é dessas. Dessas curtindo uma gravidez independente. Fazendo a Xuxa.
- Nããããããããão!





- Vida de celebridade é assim.

17.3.09

11/03/09:

16/03/09:
Climão.
Morreu? Morreu não.

EGO - Sem a mulher, Victoria, por perto, o jogador David Beckham foi assediado em um jantar beneficente em Milão. Convidado especial do evento, ele deu atenção a várias mulheres presentes. Victoria, que esteve com o marido na semana passada na Itália, está em Londres a negócios.

Victoria, que que você me diz sobre isso sabendo que o divórcio não é bom para as suas economias?

- Eu não tô sabendo de nada.

-Nós todos curtimos baixinhos.

16.3.09

EET Entrevista: Fabiane Menezes

Emanuel Milchevski, vítima dos prints de Fabiane

Fabiane Menezes, paulista de 25 anos, é modelo e nutricionista. Mas não é por nada disso que a conhecemos. Semana passada, publicou em um blog (clique aqui para acessar) prints de conversas íntimas dela com o ex-BBB Emanuel Milchevski, com quem se relaciona pela Internet desde 2007. Os prints mostravam Emanuel exibindo o Emanuelzinho na webcam, porque ele é desses. Em entrevista exclusiva, Fabiane revela que ela é adepta do sexo virtual, assim como Emanuel, e já se envolveu com outros famosos - entre eles, Dado Dolabella, Thiago Rodrigues, Duda Nagle e os ex-BBBs Kleber Bambam e Fabrício. Comparado a eles, "Emanuel é sem sal e PP", como ela faz questão de definir.

Estou Em Transe - Como foi que você conheceu o Emanuel?
Fabiane Menezes - Eu falo com ele desde 2007. Uma amiga me passou o MSN dele falando que ele era um gato, aí fizemos sexo virtual várias vezes pela webcam. Na época, ele era casado e só nos falávamos a noite, quando ele chegava do trabalho. Ele sempre foi de falar com muitas, tenho várias amigas que já viram ele (na webcam) na mesma época que eu.

EET - O que ele costumava te dizer durante essas conversas?
FM - Dizia pra eu tirar a roupa, mostrar a vagina, ficar de quatro, me tocar, isso.

"Ele até ejaculou"

EET - E qual a sua intenção ao fazer prints durante essas conversas?
FM - Jogar as fotos na mídia mesmo! A primeira vez que fiz os prints ele já tinha saído da casa (do BBB), foi no dia 9 de Março. Ele já estava com frescuras, não querendo mostrar o rosto, aí eu fiz o print da bermuda que ele usava na casa. No outro dia, ele até ejaculou.

EET - O que ele achou de você ter exibido os prints num blog?
FM - Eu não tive coragem de falar com ele. Depois que os prints sairam na mídia, ele não apareceu mais on line. Ou me bloqueou ou não entrou mais. Eu não quero ganhar nada com isso, só mostrar o que ele fez. Mas, se ganhasse, seria uma boa, né?

"Ele é muito fraquinho, sem sal, PP"

EET - Você tem vontade de um dia transar com ele de verdade, sem a tela do computador? FM - Eu não! Tá louco? (risos) Ele não me excita, é muito fraquinho, sem sal, PP.

EET - Você já se envolveu virtual com outros famosos?
FM - Quer a lista? Com o Dado, ano passado. Ele tava barbudão, feio, porque tava preso na novela. Foi depois de que ele se separou da Luana Piovani. Ele é demais. Teve também o Tarso Marques, Dado Dolabella, Doda Miranda (marido da Athina Onassis), Thiago Rodrigues, Duda Nagle, Kleber Bambam, Fabricio (ex-BBB) e Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte. Eu vou tentar voltar a falar com esse povo e fazer um blog só deles. Queria era o MSN do ex da Maíra. Adorei!

Marcelo de Faria, ex-marido da Maíra e ambição de Fabiane
Bem relacionada

1. Ficante do Jesus Luz, namorado da Madonna

Deliro com Luciana Costa, mermão. Ô mulher fina! Pensa comigo: a mulher ficou com Jesus Luz, que se tornou celebridade instantânea após ter dado uns pegas na Madonna. Jesus brilho não tem, mas se usufrui do da Madonna - e Luciana ainda consegue pegar um restolho desse brilho por tabela, porque ela é dessas. De certa forma, ela compartilhou da mesma saliva que Madonna compartilha, o que é tendência pura, sem sombra de dúvidas. Glamour.

2. Amiga de Priscate, piranha da atual edição BBB
3. Alvo de Newton, ex-BBB rejeitado

E tem mais: essa Luciana não é nada mais, nada menos do que a amiga da Priscate BBB - aquela que divide apartamento com ela. Lu (fazendo o íntimo) até já foi cantada pelo Newton BBB, outra celebridade instantânea. Como pode alguém reinar tanto? Tenho certeza que nesse momento todos vocês Luciana queriam ser.

Anota aí, porque já são três: Jesus Luz, Priscate e Newton. Meu querido, Luciana é biscoito fino. Só celebridade instantânea, baby. Ela gosta disso: de quem faz sucesso rápido e sabe brilhar.

Com a palavra, outra Luciana, a Gimenez:

- Vejo potencial nessa menina aí, hein! Tem o perfil do Superpop!
help us!


Gente, uma grande confusão está corroendo nosso intelecto. Não conseguimos decifrar o que é namorado e o que é cachorrinho. Socorro.


Para pensar ouvindo: Kelly Key - Cachorrinho
Dicionario Ego - Português

Que o EGO não tem redatores bons em português não é novidade. Mas que o EGO sabe como ninguém ser podre e, ainda assim, manter-se naquela elegância da Globo ponto com coisa que nós não sabemos é a mais nova de 2009. Por isso, resolvemos trazer o dicionario EGO - Português, para traduzir tudo que está oculto.


Ou seja:


Exclusivo!

O E.E.T. conseguiu com exclusividade o áudio original capturado diretamente do microfone de Britney Spears em New Jersey, dia 15/03. Segue foto da apresentação:

Clique aqui para ouvir


Estamos chocados.
- Se tiver mal vestido no velório, vou alfinetar.
Ih, gente. Namoro de Jennifer Aniston e John Mayer acabou (de novo). Mas antes que você fique com pena da Aniston, deixa eu te contar: foi ela que terminou o relacionamento dessa vez. Jennifer fez a maluca e achou que o cara tava fazendo a Gaby usando-a.
EGO - "Tudo ia bem até o Oscar. Mas, depois disso, a relação esfriou", garantiu uma fonte próxima à atriz.

É aquilo, né: John Mayer só queria ir na festa, meu amor. Usou Aniston de passaporte pra isso, porque ele é desses. Quando ela se deu conta disso, ficou boladíssima. Se com Brad ela estivesse, esses problemas ela não teria, verdade seja dita. Porque ele também recebe os próprios convites. Pensando nisso, Jennifer já declarou:

- Vou amar Brad pelo resto da minha vida - você não consegue apagar boas. memórias
(Jennifer Aniston)

Para uma mulher corneada dizer que tem boas memórias, elas devem ser realmente muito boas.


Vambora procurar essa minhoquinha boa memória.


Falando nisso...

LU LACERDA - E o assunto é... Luana Piovani. Ao ser perguntada sobre os rumores do fim do romance com Felipe Simão, a loura-linda-sexy confirma: "Estou solteira, sim. Foi triste o fim com Felipe". O namoro durou quase cinco meses — começou em novembro.

Nem acho legal acabar sem barraco. Mal acostumado, você me deixou.
- Tá na hora de me procurar. Sempre sei o que fazer. Comigo o babado é certo.
Ratinho de boa com a marolinha.
Uau.

15.3.09

Sonho de Big Brother

BABADO - A festa da promoter Carol Sampaio no Sky Lounge, zona sul do Rio de Janeiro, ‘bombou’ a noite de sábado (14). Alguns convidados da promoter exageraram na bebida durante o evento. Foi o caso de Letícia Birkheuer, que precisou da ajuda de amigos para deixar o local.

Wannabe Kate Moss