31.5.08

Chace once more

Eu gostaria de estar dizendo que vazaram, mas dessa vez foi o próprio Chuck de Gossip Girl Ed Westwick que colocou as fotos na internet, falo mesmo. Só que em vez de divulgar somente fotos suas, ele lançou também essas fotos de Nate Chace Crawford na rede:

Concluindo: Quem tem Ed Westwick como amigo, não precisa de inimigos.

P.S: será que rola um Chace&Ed?
Nunca mais ouvi falar do N'Sync.
Já acho que rola.
A troco de quê Ed ia colocar uma foto só de Chace na sua página?
Coisa de enamorados, fikdik.

Da série: o desodorante venceu
Wagner Santisteban (?) e Juliana Didone (!) foram flagrados juntos na última noite, no Leblon. Te digo que ela tenta pegar ele não é de hoje, porque eu falo mesmo.
Depois de 26 anos à frente de programas infantis, Xuxa, passou a apresentar um novo TV Xuxa, da Globo, voltado para toda a família. O programa estreou com 11,6 pontos de Ibope, caiu para 8,3 na edição seguinte e despencou a 7,6 na terceira semana.

Beijinho beijinho tchau tchau
Tá ligado no Rodrigo Faro? Aquele cantor, que virou ator e agora partiu pra apresentação e consegue fazer tudo relativamente direitinho? Então, ele tá gravando o Ídolos, né, o programa que a Record roubou do SBT. Daí tava ele lá, na audição em São Paulo, gravando tudo direitinho... quando um candidato teve um ataque epilético! Fico de cara. Aposto que foi desclassificado.
- Não tenho nada dessa mulher forte que vendem por aí.
(Deborah Secco)

Nem acho que vendem Deborah como uma mulher forte. Mulher forte, pra mim, é outra.

30.5.08

Demi Moore e Ashton Kutcher foram flagrados no aeroporto de Los Angeles e, como você pode ver, Demi andou dando umas cheiradas em público escondendo o rosto, porque ela é dessas agora.
E começou o Rock in Lisboa Rio...

Ivete foi lá dar uma trela pros portugueses vestida de motoqueira, mas quem se destacou mesmo foi o público. Só eu que me acabei com a cara do Maneco?
Eu sabia que ele era desses.
Festa da Louis Vuitton em São Paulo

Responda rápido: o que elas têm em comum?

Resposta: Isso!
Biografia do Paulo Coelho

Paulo Coelho agora tem a sua própria biografia né. Sente só:

Em “O Mago, a extraordinária história do escritor Paulo Coelho”, (...) estão lá o envolvimento com as drogas (!), com o satanismo (!!) e todo o tipo de magia, e também passagens pouco conhecidas de sua vida, como aquela em que ele apóia uma namorada, atordoada depois de abortar um filho dele (!!!), a tentar o suicídio (!!!!).

Gentê, o cara é casca grossa, né? Se personagem de novela ele fosse, vilão ele seria, falo mesmo. Satânico e drogado, fez a namorada abortar e numas de apagar de vez com essa história queria apagar a namorada também, foi isso que eu li?

O medo da repressão política dos anos 60, e até um quadrilátero amoroso vivido por ele, sua mulher Cissa, uma amante japonesa de nome Keiko e o produtor musical Peninha (não o cantor) fazem parte da biografia do escritor.

É, Paulo Coelho é desses. E as vovós adoram. Fico de cara.
Essa mulher tem quantos anos de carreira? Muitos, né, vale ressaltar. Ela foi ídola da época que minha mãe era teen, falo mesmo. Fico de cara com ela. Madonna ainda não entendeu que quem é caloteira tem esse tipo de fita divulgada? Acho muito glamour vazar uma sex tape do que uma bathroom one. Fikdik. Mas ela gosta de inovar né, you know.
Cameron Diaz dando mole pra Antonio Banderas durante partida de basquete do Lakers.
O que fazer quando vc é um velho babaca ator da novela das oito, na Globo, e o Ego não sabe seu nome?

Vale lembrar que seu momento de fama foi esse.

29.5.08

Paola Oliveira chegando à festa do elenco de Duas Caras na casa de Wolf Maya. Mas, vem cá, ela fez essa novela?
Ai, de novo?
Ellen ao fotógrafo:
- Vou baixar a calcinha agora, pode?
Ellen Roche sacou que nessa vibe de Mulher Melancia, Jaca, Moranguinho, Pêra, Uva, Maçã, Salada Mista ninguém mais ligava pra ela. Tá bom, ela se ligou que ninguém nunca ligou pra ela! haha Fez um ensaio pra revista UM, numas de achar que alguém vai querer ver ela em poses sensuais depois de já ter visto tudo que ela podia ter mostrado. Logo se tocou de que isso seria impossível e já queria mostrar a periquita de novo:

-Vou baixar a calcinha agora, pode?

Só que não, não pode. A revista não é dessas. Daí tá, numas de divulgar esse ensaio sem periquita a mostra, ela disse que quer que as pessoas a desejem. Me acabo, né gente. Vale lembrar que ela namora o cigano.
A gente vê isso e pensa: nossa! que diferente, né!? Porque, assim, Paulinho da Viola nunca reinou, né. Nunca foi desses de ganhar prêmios, manunca mesmo! Ele sempre achou que ser indicado já era uma vitória, no maior estilo o importante é competir. Logo me veio a dúvida: quem perdeu pra ele? Fui no site do prêmio dar uma conferida nos indicados:

Ah, Paulinho arrasou né. Esse prêmio tava difícil de levar!
Gente eu tava lá de bobeira pelo Ego quando, de repente, eu vejo isso:

Aí eu fiquei numas de "quem é mulher moranguinho no jogo da fruta do bicho?" e "por quê mulher moranguinho se chama assim?", aquelas perguntas que, você sabe, nunca irão calar né?
Aí eu fui fazer uma pesquisa pra ver se descobria algo. E pior que descobri. Isso:


Miacabei com isso. Mulher Jaca? Por que ninguém me contou isso antes? Se Mulher Melancia tem a bunda grande, não quero nem sabe quais são as qualidades de Mulher Jaca.

comassim por causa da calça de ginástica gente? Se for assim eu preciso urgente jogar aquela camiseta do greenpeace, que eu só uso pra ir pra academia, com os dizeres "Salve as Baleias", por quê senão, imagina? Me fer-rei!

Tchau gente, vou fazer uma limpa no meu armário, beijos!
Conhecimentos gerais - Questão 2 - Responda corretamente a pergunta abaixo:


a) Os três são mulheres
b) Os três tem péssimo gosto para escolher companheiros
c) Os três já foram miss brasil
d) Todas as anteriores

eu devo chutar letra d), gente?

28.5.08

É. Prêmio Tim, né. Ganha até quem não tem mais trabalho algum. Ganha na categoria dupla quem nem mais dupla é, vale ressaltar. Me acabo, gente, me acabo.

E, uma observação: os merchans da Zee irritam só a mim? Fikdik. (love you, zandra!)
Gente, sabe o que eu mais gosto? Ver as celebridades num tapete vermelho, desfilando moda. E só uma coisa pode ajudar mais nisso: se o tapete for rosa pra combinar com o logotipo do filme, e for de um filme resultante de uma serie da TV a Cabo americana. Vamos conferir as grandes personalidades que passaram por lá:

Mary J. Blige resolveu ir fantasiada de Penelope Nova.

Lil'Kim que, não tem amigos, apareceu vestida com um vestido inspirado na festa do estica-e-puxa, da Xuxa. Nós do E.E.T. tentamos odiar, de verdade, mas não conseguimos. Estamos gamados nessa mistura de rosa, com preto, com laranja, com amarelo, e marrom. g.a.m.a.d.o.s.

A namorada da Oprah, Gayle King (haha), foi vestida de avó, mas se adequou a modernidade usando um maravilhoso cabeção quadrado.

Não sabemos de quem se trata. Nos disseram que é uma ex-Destiny's Child, mas não podemos afirmar. Caso alguém saiba quem é, favor informar: estouemtranse@hotmail.com.

Nós ficamos um tempo, num chat, tentando descobrir se Fergie tinha ou não adotado ao cabeção quadrado, se era legal ou não essa onda de primeira bailarina do municipal. Até que achamos que a resposta pra tudo é: não. Bailarina é uma vibe tão 2002...

Ashley Olsen foi vestida de homem. Vale lembrar que, ela é amiga de Lindsay Lohan, né.

Malzaê. Fica pra proxima as grandes personalidades do evento. beijo.
Pamela Anderson jorrando sua gloria sob as pessoas

(Favor clicar na foto para receber sua unção)

Amém, irmãos. Jesus é convosco.


Gente, ele já não era pra ter morrido? Ou "Patrick Swayze tem apenas seis semanas de vida" é o novo "Patrick Swayze descobriu que pode viver, zuar, e tomar whisky&Redbull pra todo sempre"?

Ai, gente. Já fico bolado, sabe. Se nem Patrick que com doença terminal estava, vai morrer, eu vou tirar meu cavalinho da chuva, prq Amy Winehouse vai viver o suficiente para abrir Igreja. Beijos.
Separadas na maternidade



Nós do E.E.T. já estamos siligando que no Outono/Inverno 2008 o grande hit vai ser usar cabeça quadrada, e estamos correndo para um cirurgião.
Ashlee Simpson mudou de nome para Ashlee Wentz. Fiquei todobabado. Gen-te, então quer dizer que ela também sente vergonha de ser Simpson? Adouro. Agora só falta, sei lá, Jessica mudar o nome dela pra Just Jessica, e Ashlee arrumar um homem pra casar, e a família estará em equilíbrio... eu acho.

Fani, ex-BBB não que isso seja referência de vida, fez uma tatuagem, né. Até aí nada de mais.
Acontece que a flor ficou parecendo um repolho. Sério mesmo. um repolho. E nessas Fani super arrependida, foi correndo pra clinica, para retirar a coisa a laser. Mas a gente do E.E.T consola Fani que, tá numas de inferno astral, e diz que nada mais "in" do que ser a mais nova... mulher repolho.

ah, falei.

Então galeres, estamos em épocas de merchandising né.Todo mundo querendo um extra e eu não poderia ficar de fora pq sou dessas que segue tendências. Essas havaianas são customizadas sob medida prá você.Tem para todos os estilos e você pode solicitar de acordo com o seu.Ficou babada? Então mande um e-mail para mim que eu respondo com todos os detalhes.

Para lembrar: Hoje dia 28/05,na Livraria Saraiva do Rio Sul,Rio de Janeiro, tem Tiago Iorc.Eu não vou perder,e vou correr prá lá e ficarei em transe com ele.O paraíso se inicia às 19hs.Não vai perder viu?

27.5.08

Ai gente... tipos que esses meninos do Esphera são tudo de bom na vida, né? E nessas de querer tê-los em casa bem pertinho de você, a banda lançou sua linha de produtos. Eu acho ótimo e já vou encomendar meu combo completo. Porque nunca se sabe se Deus será generoso e colocará todos eles no sedex pra mim. Já viso. sou dessas. Mas então, para nao perder o foco, se você quiser comprar também toda a sua linha Esphera é só seguir os seguintes passos:

Envie um e-mail contendo: nome, endereço (Rua, Nº, complemento, CEP, bairro, cidade e estado), telefone, produto (ex: Box Esphera, com camiseta masculina, tamanho M), e quantidade. O produto é enviado por correio, por isso mande todas as informações necessárias para que não ocorram eventuais problemas. O pagamento é feito por depósito bancário - a conta a ser depositada, e o preço final, serão passados no e-mail de resposta -.

ATENÇÃO: No caso de compra de camiseta ou do box, enviar juntamente com os seus dados, o tamanho, e o modelo da camiseta (ex: Masc – P). E seguem os preços:

CD ‘Intenso’: R$ 10,00 + frete
Camiseta Esphera: R$ 15,00 + frete (Tamanhos: Masc – P, M, G e GG Fem – P, M e G)
Box Esphera: R$ 35,00 + frete (contém: caixa personalizada, 1 CD ‘Intenso’, 1 camiseta, 1 adesivo, 1 caneca).
O frete é de R$ 5,00 para qualquer lugar do Brasil.

Eu estou perdidinha nessas de Intenso. Me perdi tanto que ficou difícil de me achar. E esse é o E.E.T. faturando no merchandising. beijos!


Esse tesão da foto é o Tiago Iorc que, o E.T.T já teve o imenso prazer de entrevistar. As músicas dele são de se babar todinha, e ele está bem mais perto do que se imagina. Amanhã, dia 28/05, Tiago estará na Livraria Saraiva, do Rio Sul, Rio de Janeiro, fazendo um pocket show.
É de graça, e você pode conferir "todo o talento" de Tiago.

Vai puta, vai viado. Porque Tiago é desses que vale a pena. falomesmo. beijosmeligafuivadiaratrasdele!
Da série: discípulos de Reginaldo Rossi

Bebeu demais Chace?

"- garçom, aqui nessa mesa de bar..."
Beleza Rara

Galeres, desfoca de Eva Longoria. Desfoca. É o momento de dar uma olhada na vendedora de azul ao lado. Não nela toda, mas só na boquinha linda. chorei. Ai, nem sou chato, mas o que faz alguém assim abrir a boca? Não era o momento dela tentar consertar, ou viver pra sempre com a boca fechada, até esquecer que tem uma? Existe tanta gente importante que não tem boca, e se deu bem na vida.

(favor clicar na foto)

Né.

Gente, e Kirsten Dunst que anda jurando que ano passado foi internada na rehab só por causa de uma leve depressão? Ai, gente. Mentira dela, né. m-e-n-t-i-r-a d-e-l-a. Aí ela disse que jamais abusou de drogas e bebidas e que, depressão também é algo muito serio, e ninguem deve zuar com isso. Ai, gente, será que eu apago esse post? Só falta isso de depressão virar o novo beijosmeliga, né. chorei.

Mas nós do E.E.T. somos fãs do grande talento (haha) que é Kirsten, desde que ela fez aquela pirralha de entrevista com vampiro, e parecia que ia dar uns pegas em Tom Cruise. Baseando-nos nesse nosso fanatismo por esse grande talento (haha) que é Kirsten, estamos eliminando toda essa maldade do coração, inspirados por uma corrente de paz que estamos pretendendo fazer, e acreditando que ela se internou por depressão, ok.

- Alguém mais quer confessar que sofre de depressão?


- Eu.
LANÇAMENTOS 2008

Casacos com estampas da Britney Spears, $25. Apliques Britney Spears, $15.000.
Gente, Walcyr Carrasco não tinha nada pra fazer aí resolveu sair falando mal de ex-bbb por aí, por que ele é desses. E resolveu implicar logo com o psiquiatra e ex-atual-bi Marcelo Arantes. O autor publicou em seu blog uns comentários não muito positivos sobre Marcelo, e OFuxico, que também adooora um barraco, resolveu pôr mais lenha na fogueira: foi lá perguntar o que o ex-bbb achava dessa história toda.

Resumindo: Walcyr disse que Marcelo não têm capacidade pra fazer nada, já que não soube vencer nenhuma prova. Marcelo disse que se for assim, BamBam e Cida são piores que ele. Walcyr disse que Marcelo não pode ser um bom psquiatra. Marcelo mandou Walcyr procurar a Barsa por que todo mundo sabe que psiquiatra se escreve com psI.

E ficou por isso mesmo.

Mas não dá pra levar essa notícia toda a sério quando você vê que Marcelo é desses que responde email no bloco de notas, gente.