14.6.08

Claudia Jimenez e Todd Rotondi

Pode se perguntar, que eu deixo. O que é que ela tem?
De novo? Jurava que já tinha morrido.
Tiago Iorc está em Transe

Fomos cobrir o show de Tiago Iorc, nessa quarta-feira, em Del Castilho. Apesar de já chegarmos pedindo pra ir embora, porque temos certeza que, Deus fez o mundo em sete dias, e não deu tempo de terminar Del Castilho, até que nos divertimos vendo que o show era na praça de alimentação, e adoramos ouvir uma musica ao vivo comendo um frango a passarinho. O publico era imenso, ficamos com medo de não conseguir ver o cantor. Tinham umas 50 pessoas, ou umas 52 pessoas. Ah, esquece. Nada sobre números sabemos. Até que, depois do show, no camarim, Tiago que, adora umas brincadeirinhas maldosas, não resistiu aos encantos de nossos redatores, ficando até sem saber como agir:


- Não Iorc, assim não. Tem que ser em transe com todos, só comigo, não. Ele é desses.

Depois rolou uns convites para ir para uma balada alternativa, Matriz, em Botafogo. Mas vocês sabem, né? O E.E.T. tem evitado andar com japas pra não chamar muita atenção, somos tímidos. E em tempos de cem anos de imigração japonesa, estamos contando os dias para o October Fest.
TRANSE NA PRAIA

Mico? Ih, estamos super por fora aqui no E.E.T., ein? Tudo prq adoramos com fé isso de cair de boca. Inspirados nisso, resolvemos fazer nossa própria noticia:


opa.
Claro que com esse boom de Hannah Montana não teve foi é espaço pra Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale, estrelas de High School Musical, em suas carreiras solos, né? Vanessa lançou singles, mas só um explodiu e, mesmo assim, ninguém sabe quem ela é, se você não citar algum adjetivo pejorativo. Mas não um tipos "a bagaceira da Vanessa Hudgens", mas um daqueles "A menina piranha do High School Musical que tirou foto da buça cabeluda". Mazaê, vem Vanessa e lança um novo single que, é oteeemou pra gente curtir aquelas baladinhas de quarta-feira, com um martíni em uma das mãos, e varias notas de cem na outra.



Mas Vanessa me deixa aflito, ok. Sabe quando você vê sua amiga pelada e, sempre que olha pra ela não consegue não imaginar aquela grande grelha cabeluda falante? Então. Respira. Mas assim gente, esse clipe e, essa musica, são tão legais que, a gente pede a deus pra não nos levar antes da musica ganhar um remix boladão. Até prq somos fãs de dançar ao som de um remix, batendo cabelo, e mexendo os pezinhos.

Gostou da musica? Então, antes que as puta toda baixem, corre na frente, boiola!, e clica right here pra baixar.
Garçom, aqui, nessa mesa de bar...

De acordo com o agente de Naomi Campbell , sua cliente estava apenas brincando quando se jogou no chão: "Foi só diversão, ela não estava bêbada. Naomi estava brincando do jogo da confiança, onde você cai nos braços de um amigo", disse.

Amiga do copo.
Então tá, né.
Cada um acha que reina da sua maneira.
Carnaval já era

Não sei porque já tão falando tanto de Carnaval. Mas se todos falam, eu tenho que falar também, porque sigo as tendências.

Juliana Paes mandou uma cartinha pra Viradouro, a escola na qual é rainha de bateria há anos, dizendo que não tá afim de assumir o cargo em 2009 não. Pra ela, isso já deu o que tinha que dar. O presidente da escola tá meique incrédulo com a situação, porque ele é desses, e tá desafiando ela a dizer isso na cara dele. Me acabo com carnavalescos, gente.

Daí numas de não ficar pra trás, Grazi Massafera tá dizendo que não quer mais saber de Carnaval também. Mas a verdade todo mundo sabe: Jayder Soares, da Grande Rio, dispensou-a do posto de rainha logo ela chegou à dispersão, no último carnaval. Não mete essa, Grazi!
Ih, fora!

Gentê! Sacanearam Britney Spears mais uma vez. Ta-di-nha. As garotas Pussy Cat Dolls tavam gravando um clip e chamaram Britney pra fazer uma participação especial, né. Britney topou, porque precisa mostrar que ainda serve pro trabalho ela é dessas. Foi lá e gravou toda bonitinha o clip das meninas, etc e tal. Fez a boa ação do dia e se sentiu happy.
Até aí, beleza. Daí, na hora de editar o clip, acharam que tinha muito material e tal. E clips não tem muito tempo, you know. Não tinha tempo, inclusive, para Britney aparecer. Cortaram Mrs. Spears do vídeo. ha ha Me acabo. Gongada. Quem é Britney na noite, né gente? Fiquei de cara.

13.6.08

Mischa Barton: muita franja e pouco sutiã
A moda de Mischa Barton para o verão tem bota de franjinha, mini-saia e nada de sutiã. A atriz de "The O.C." caminhou pelas ruas de Nova York nesta quarta, 11, com uma blusinha branca transparente e nenhuma lingerie por baixo.

Ninguém entende que Mischa só está tentando economizar, coitada. Afinal, pra quê comprar sutiã se você não tem nada pra preenchê-lo, não é mesmo?
Se eu fosse ela, pedia uma ajuda pra Madonna.
Ah, falei.
Adoro pessoas realistas, gente.

12.6.08

Cicarelli x Youtube

Dois fatos pelos quais Daniella Cicarelli odeia ser lembrada são: o barraco no casamento com Ronaldo Fenômeno e a transadinha nela na praia espanhola (que o mundo todo assistiu). No entanto, a galera só lembra dela por esses dois fatos. Mas, gente, é sério, vamos falar outras coisas da Dona Cica, né? Ela tá dando audiência com aquele programinha na Band. Cê tá ligado no programinha, né? Não? Nem eu.

Falemos do vídeo dela transando então, por falta de opção. Aquele processo ainda corria na justiça e o veredito saiu agora. O Youtube já tava condenado a pagar 250 mil reais por dia que exibisse o vídeo, né. Dani estava bem puta, porque volta e meia o vídeo aparece lá no site e ela não recebe nenhum centavo por isso. Daí Dani reclamou né, porque ela é dessas. Disse que assim não pode, assim não dá.

Mas Youtube diz que não tem como controlar todo seu conteúdo e blábláblá (por isso, vamos todos continuar postando lá o vídeo dela dando aquela sapecada!). Mas, então, o the must da situação - e que eu não sabia - é que Dani processou também a Globo.com* e o IG. Só por eles terem divulgado o link do vídeo. Ela é muito dessas. Arrasa quarteirão. Me acabo com ela. E ela venceu. Ganhou a causa contra Youtube, Globo.com, IG e quem mais se meter a engraçadinho. Fico de cara. Ela detém o poder.

*e agora ela pode esquecer o sonho de um dia se tornar global.
"Hoje é Dia dos Namorados! O meu amor está viajando a trabalho, o meu amor esta longe, no meio do mar! Ele não gosta de aparecer, é super tímido, por isso coloquei uma foto nossa meio desfocada", entregou Preta Gil em seu blog.

Não gosta de aparecer = tem vergonha de mim
Feliz dia dos namorados, Preta!
Ha ha. Zuaram. Vale lembrar que se lésbica você é, grávida jamais você estará.
Ih, a nossa também. Adoramos nos sentir igual. A gente só sai na vantagem ao lembrar quem é que tem Dado todo dia.
Gente, segura o mundo com as pernas!

Alguma coisa tá fazendo o mundo degringolar. serio mesmo. Fiquei sabendo que, Drake Bell e Josh Peck, da serie americana Drake & Josh, do canal Nickelodeon, vão voltar a se reunir, pra gravar um filme da serie. O filme será um especial de Natal, chamado "Best Christmas Ever", daqueles que provavelmente vai lembrar o Deu a Louca no Natal, Deu a Louca no Papai Noel, Deu a Louca nas Renas, Um Natal Muito Louco, Um Natal Muito Louco Em Que Deu a Louca Num Papai Noel em Minha Vida I e II, blablá. Coisas que só a Globo consegue achar num fim de ano. Só que o que me assustou, claro, não foi isso.

Drake Bell sempre foi o mais gato da dupla, e o Josh Peck, o gordinho ridículo. Eu juro. Vejam vocês mesmos:



- Viu?

Mazaê, não sei não, parece que alguém jogou algum tipo de feitiço vudu, fazendo com que tudo começasse a girar, girar, girar, sem saber pra onde estava indo, ou como se já estivesse..., e a catástrofe se fez notar:



Gente, o quão mais de bizarro esse mundo pode vir a ser? Britney nunca mais usar drogas? Hannah Montana nunca mais divulgar fotos privadas? Carla Perez se tornar alguém interessante? Paris Hilton sumir da mídia? Ou pior, Jéssica Simpson... fazer sucesso? Tá, esquece essa ultima. exagero meu.
Nesse dia dos namorados, deixamos aqui um pensamento que pode te salvar a tempo: garanta já o seu barango. Muito mais potencial você dormir ao lado de Henri Christi e acordar de conchinha com Henri Castelli do que, casar com Solange Frazão e morrer dando uns catas em Solange Couto. E se o seu gango escolhido lindo não acordar, pelo menos você já tava meique sabendo em que buraco de vida tava se metendo, e nunca vai sofrer aqueeeeela decepção de um dia acordar, abrir os olhos, e implorar pra sua sogra furar seus olhos com um Mix Walita.

11.6.08

Parece que tá segurando um pedaço de carne. Mais delicadeza, Kaká.

Da série: Xuxa só se mete em furada
transe com sunga branca?

Carmo Dalla Vecchia dando um ti-bum, de sunga branca. Como nada podemos falar, prq estamos vibrando com a paísagem carioca, passamos a bola pro nosso brother. Falaí, amigô!



- De sunga b r a a a n c a! Seu cuzão! Seu cuzão!


Adoooooro.
Como diria a música: 'acaboo-oo-oo-ou, a- ca- bou!'. Foi pros ares o namoro de Claudinha Gimenez e Rodrigo Phavanello. Até que durou muito na minha opinião, né. Todo mundo via que o amor de Claudia era mesmo a ex-Stella Torreão. Fontes ligadas ao ex-casal alegam que, Rodrigo está desolado pobre de novo e sem carro e que, Claudia, está se recuperando nos "ombros largos" da ex. Porém, eles continuam encenando a peça juntos. Eles são desses. Amor - amor, dinheiro em primeiro lugar.
Deixa que diga, que pense, que fale...

A galera já tá comentando dessa amizade entre Ana e Adriane Galinheu. Nessas modas de soldadinhos e tal, quando questionada sobre a amizade arco-íris, com Ana, Adriane disse : - "Não vou dizer nem que sim, nem que não". ih, climão hein. Mas nós vamos ajudar o Ego a solucionar essa questão:

Alguém tem o video da Leila Lopes, no SuperPop de ontém 10/05, pra disponibilizar no youtube pra gente? Cara, eu to cada dia mais fã da Leila.
Hoje, Lucianta Gigata perguntou o por que ela disse que chorou no primeiro dia de gravação, e contrariando nossas expectativas, Leila não disse que foi por que chorou de alegria. Ela chorou, sim, porque ela encarnou a Marlene - personagem dela no filme -, e depois caiu na Leila. Coisa tipos... genial.

Aí fomos no site do Ego, pra ver se eles tinham alguma nova bomba (haha) da vida elegante (haha) de Leila Lopes, pra postarmos e, comentarmos o Superpop. Nessas achamos isso -que também é muito legal-:

As frases como elas são:
'Meu estilo é gordura e estrias coladinhas no corpo', explica ela.

haha adoramos que fomos no Ego, encarnamos Marlene, e caímos na Leila.
Miacabo mil vezes. haha mi-a-ca-bo. Tom Hanks tava lá em Roma, filmando "Anjos e Demônios", sem se ligar em nada, super concentrado. Nessas de filmagem, vocês sabem como é, né. Eles mandam parar o trânsito, fechar ruas e tals.
Dentro de um carro estava uma noiva coitada. miacabo com Tom Hanks atrapalhando o casamento alheio. Para compensar o stress causado, Tom Hanks resolveu agradecer, e acompanhou a noiva até ao altar. ui, arrasou bee! eu visava.

Já acho que vou me vestir de noiva e correr pra porta do Projac. Vai que alguém decide me levar até ao altar também?
Ai, gente... pára o mundo que eu preciso descer!


Para o mundo. Estou um pouco confusa. É isso mesmo? Rico Mansur dando umas catracadas em Isabelli Fontana? Me perco. Só eu que ainda lembro de Isabelli com Henri Castelli, e de Rico Mansur com Luana Piovani? A fila dessa gente é uma maratona, né? miacabo.
transe com malhação?

Gente, estávamos vindo comentar felizes sempre para sempre, a vitoria de nosso querido Tiago Iorc, na Globo. Até que paramos pra analisar a foto. E já que analisamos e, recentemente, descobrimos o photoshop, vamos fazer umas demonstrações do que vimos.

1. Nem a Angelina, de Malhação, tava com saco. E gente, serio, se a An-ge-li-na, de Malhação, não ta com saco pra te ouvir, é prq a coisa chegou em tempos de inferno de dante.

2. Parem e reparem que sempre que Tiago vira, os atores fazem cara de quem viu Angela Bismarque. hiperventilamos. Tsc, que falsidade, ein? Então quer dizer que é assim que funciona essa galerinha animada, que tá sempre em clima de azaração?

3. Fora a cara habitual de cu que o Gustavo da Malhação possui, queremos saber o porque enquanto Tiago toca serio, e compenetrado, todos a sua volta estão rindo? Gente, só nós do E.E.T. achamos Tiago um cara com talento pra dar (a d o r o) e vender?

E outra coisa que vimos é que, Tiago, de repente, virou um japa. Nessas épocas em que estamos comemorando 100 anos da imigração japa, no Brasil, nós do blog estamos totalmente tocados pela celebração. Mais ainda depois que fizemos a limpa num evento de rock japonês. E não, não censuramos Ângela Bismarque por ter feito o que fez, prq muito sabemos que com os olhos puxados, ela pouco enxerga, e quanto menos enxerga, menos sofre por ser quem é.
As nossas unicas questões são: a) prq os japoneses saíram da asia, passaram pela Europa, e resolveram posar no Brasil? b) de quem é a culpa pela gripe do frango? c) qual é a diferença de chinês pra japonês?

E queremos mandar um alô especial pra Gretchen que, não é Japa, mas tem o olho puxadinho pros lados. hehe
Troféu Chacrinha do dia vai para...

Rihanna (anna anna ê ê ê)!!!!

É um troféu que homenageia a capacidade dos artistas de nada criar, apenas copiar. Já tivemos exemplos de Kate Tunstall e Hayden Pannetiere, e agora seguindo tendências, nós temos Rihanna. Seu novo single? Take a bow. Isso te lembra alguma coisa?

10.6.08


Gravidez tem hora, vale lembrar.

(Valeu, Vini!)
*boceja*
Só eu que acho que essa edição do Fashion Rio tipos... não tá com nada?

Volta, Colcci! Volta, Gisele!

Lily Allen, Lindsay Lohan & Samanta Ronson
Na França, ménage à trois. Nos EUA, threesome. Aqui, surubão.
- Conta tudo pra sua mãe, Kiko!Da série: Dona Florinda
Só eu que me lembro de quando o Kaká era virgem?
Nx Zero tirou a roupa!Di, Fi, Gee, Dani e Caco, integrandes da banda emo NxZero resolveram fazer umas fotos pelados. Assim, todos juntos. E, ao contrário de Miley, Baby V ou Paris, os amiguxos queriam algo profissional. E não, não posaram para a G Magazine. Dessa vez, você vai ter que se contentar com NxZero como veio ao mundo na capa da Rolling Stone - o que eu acho puro glamour.

Parece que as fotos tem uma ideologia por trás (!). Sempre tem, né. Fotos dos garotos pelados servem pra mostrar como eles realmente são. Claro, né, sem todo aquele lance de roupas. O vocalista do grupo disse que foi meio desconfortável fazer essas fotos, sente só:

- Tenho costume de ficar pelado só quando tomo banho. Mas não quero esconder nada. Isso é pra mostrar quem a gente é de verdade.
(Di)

Me acabo, gente, me acabo. Se todo mundo resolver mostrar quem é de verdade, o mundo vai virar uma festa naturalista. haha A-do-ro.
Pega na mentira!


Amy Winehouse declarou ao marido que o traiu. Uma não, mas duas vezes. Fico de cara com Amy sendo sincera. Enquanto Blake estava vendo o sol nascer quadrado, Amy deu (ui) umas badaladas no sino de Kristian Marr, baixista suplente da banda Towers of London(?), e Alex Haines, assistente de seu representante. Ela, definitivamente, é dessas.

Kate Tunstall já tem três cds, mas só começou a fazer sucesso com o último. Já acho derrota né. Aí ela resolveu aparecer na mídia pra dizer que manunca que levaria a vida que, nossa protegida posh spice Vic Beckham, leva. Disse que Vic fica em casa tensa pra saber o que pode fazer para aparecer na mídia. Ma ôe, Kate, se você eu fosse parava de falar da vida alheia e começava a repensar os títulos das suas músicas, porque digamos que... criatividade não é o que reina. Até porque, de If only eu já fico beeeem feliz com esse.


Da série: Coisas que não gostaríamos de ver na internet!

Hayden Panettiere vai lançar single

Sua música de trabalho se chamará " Wake up call". Não sei se sou eu que estou exagerando, mas acho que isso me lembra algo. Como diria Chacrinha, na vida nada se cria ... tudo se copia. beijos!

9.6.08

O que a bebida num faz com as pessoas, né gente? A fofinha da Camila Rodrigues foi vista circulando com um suposto novo namorado por aí, um tal de Micael Borges (não se preocupe, não é só você que não sabe quem é), numa festa junina. Quem apresentou o casal foi Thiago Martins, que parece que esqueceu de avisar pra Camila que Micael faz parte do grupo Nós do Morro, aquele, suuuuuuuuuuuuuuper famoso.

Gente que mal gosto né? Por que trocar isso por isso é algo que, vocês sabem, muito possível.
Lá vem a noiva toda de branco...

Hmm... climão.

Não dá mais tempo de mudar de noivo, é isso mesmo?
Fico de cara.
Chupa essa manga, André Marques!

Essas fotos foram feitas ontem. Num jantar de amigos, a moça munita Fernanda Vasconcelos foi sem o namorado, André Marques, e ficou de gracinha com o cineasta Raul Gutierrez. Adoro traição, gente, adoro. Ela é dessas. Quem diria, né?
Eu estou bem doente por causa de um rotavírus. Parece que é a nova tendência do Rio de Janeiro depois da dengue e, é claro, eu não ia ficar de fora. Como diz vovó: doença não tá em pedra, né. Daí tá, estou hiper mal, dormindo o tempo todo, faltando faculdade e curso e acordei agora. Fui no Orkut ver se alguém tinha sentido minha falta no mundo e não, ninguém sentiu. O Orkut ainda me mandou essa:

Orkut me adora.

8.6.08

Bolo e guaraná, muitos doces pra você

O socialite Bruno Chateaubriand comemorou seus 33 anos com um almoço neste sábado, 7. Ele e o amigo André Ramos, com quem divide apartamento, receberam amigos como a autora Glória Perez, a jornalista Glória Maria, a atriz Giovanna Antonelli e a jogadora de vôlei Virna.

Amigo é ótimo, né gente?

Gyselle Soares, Ex-BBB, ta nessas de meique provar que vem do maranhão, e resolveu que quer usar umas unhas postiças.

A responsável em colocar novas unhas na cajuína é a especialista Rosemary Guimarães, a mesma que há oito anos cuida de Alcione. A atriz Vera Fischer também já passou pelas mãos de Rosemary.
De acordo com a manicure, a vantagem do acrigel sobre os demais produtos se destaca pela durabilidade. Enquanto as unhas de porcelana precisam ser refeitas a cada quatro meses, as de acrigel não têm prazo de validade e podem ficar indefinidamente nos dedos. “A porcelna é feita com uma resina acrílica em pó que se mistura a um catalisador. No contato com a unha, cria microporos que, com o tempo, sugam os nutrientes da unha”, explica Rosemary. “Já o acrigel, em forma de gel como diz o nome, não cria esses poros. Assim, dura mais e não estraga a unha.”

Que bom que a mulher cuida de Vera Fisher e Alcione, ein? Prq elas são, com certeza, um exemplo de bom gosto. Mas gentê, pra que Gyselle foi fazer isso? Já não basta o peito ser falso, o cabelo ser falso, ela ser falsa, e agora... unhas falsas? E pra quê colocar logo um que dura pra sempre?

- O que tu acha disso, Zé?


- a d o r o
Ho ho ho ho ho e uma garrafa de rum...


Ai gente... sério mesmo... eu fico passada com esse homem. Me perco toda que fica até difícil de me achar. Ovulei. Mas não era disso que eu queria falar. meu nome não é Johnny Depp encontrou com Lindsay Lohan, e ofereceu sua ilha no Caribe para ela descansar com Samanthão longe dos flashs. E ela aceitou né, afinal de graça até injeção na testa. Disse que vai se divertir muito por lá, fazer uma festa pirata (samanthão será o pirata da perna de pau. pegou? pegou?) e que depois de uma garrafa de rum, não sobrará pedra sobre pedra. Lindsay é dessas.