19.1.08

Como eu gosto de falar da Britney...


Uma amiga safada fonte próxima a Britney Spears revelou à revista americana "In Touch" ter encontrado (...) um bilhete em que ela expõe sua loucura sentimentos obscuros, como o desespero, a solidão e o medo de não corresponder às expectativas da família e dos fãs. A ex-princesinha do pop conclui a carta dizendo: "Talvez fosse melhor se eu estivesse morta".

Climão. Britney é maluca-suicida. Pode escrever.

Prêmio Ibest: Já votou?
Tava eu procurando notícias sobre a vinda da Hilary Duff e não achei nada que merecesse ser comentado nada interessante. Foi quando senti falta de Lindsay.


Durante uma audiência destinada a analisar os progressos da estrela de 21 anos, seu advogado, Blair Berk, informou que sua cliente trabalhará dois dias em um necrotério e outros dois na emergência de um hospital.


Epa, epa, epa!
Necrotério?

abre parênteses

Aurélio says:
necrotério means... lugar onde se expõem os cadáveres que vão ser submetidos a necropsia ou identificados.

fecha parênteses

Parece que foi só ele sair da poderosa e ir pra emissora do bispo que enfeiou.


Aos 65 anos, Susana Vieira mostra que disposição é o que não falta para o carnaval deste ano. (...) a atriz arranjou tempo para comparecer ao ensaio técnico da Beija Flor de Nilópolis, na noite desta quinta-feira, 17 de janeiro. De minissaia, ela sambou, beijou a bandeira, fez fotos com os fãs e ainda se arriscou nos tamborins, orientada pelo mestre de bateria da escola.

Pessoal vira casaca com uma facilidade. Eu acreditava no 'amor à escola'.
Grande Rio? What?

Prêmio Ibest: Já votou?
E, na última noite, só quem ficou em casa foi a gente, mermão...


No Citibank Hall (Rio de Janeiro) rolou um show da antiga banda da Ivete Banda Eva e o vocalista, Saulo, apareceu por lá com seu filho. Eu ju-ra-va que ele era gay. Ah, falei.

Enquanto Saulo tocava tambor cantava no Citibank, Eagle-Eye Cherry se apresentava no Píer Mauá. O show nem atraiu gente importante muita gente e pintaram por lá só Kayky-irmão-da-Sthefany-Brito, Duda-pega-geral-Nagle e ninguém mais.


Ainda no Rio, Rita-ainda-vive-Lee estreou seu show naquela casa de shows pequenininha no Canecão. Fernanda Montenegro pintou por lá e soltou: Rita é um anjo, sou sua fã. A música 'Baila Comigo' mexe muito comigo. Sensação. Imaginei Fê remexendo tudo e bailando todas.

Em São Paulo, Simple Plan mostrou seu bom humor em pocket show para vips, segundo o EGO. Fui ver quem eram os vips. Não achei ninguém. Ouvi falar sobre uma tal de Antônia Negra-who-Lee. Very important.

Sabe, fiz bem em ficar em casa.

Prêmio Ibest: Já votou?
Acordei e já ouvi vozes estranhas. Coloquei um short e fui ver o que acontecia.

O-ou. O primo chato está aqui.

O-ou. Vamos todos almoçar fora.

O-ou. Programa família.

O-ou. Eu odeio isso.

Tomei o banho e fomos.

abre parênteses

Fomos means...

Eu, o legal, o educado, o gente-boa;
Minha avó-louca;
O tal primo-chato-que-tem-problemas-de-fala-mas-não-cala-a-boca e;
Minha mãe-que-tenta-fingir-que-somos-uma-família-normal.

fecha parênteses

Em menos de 10 minutos no restaurante, o primo-sem-noção derruba o prato cheio de comida no chão. Climão.

Já to satisfeito. Tchau pra vocês. Tô indo pra casa.

Prêmio Ibest: Já votou?


Vejo essa foto e me pergunto:
O que será que Amelinha está aprontando?
(tá todo mundo ligado no Vale a Pena Ver de Novo, ?)


Vejo essa outra e me vêm mil ironias e gracinhas à cabeça. Logo em seguida lembro: é Gisele, ela pode.
Perninha de chinês, olhinho fechado, sorriso feliz, mãos entre as pernas, postura torta... tendência!

Quando acho que acabou e que eu posso ir dormir...

Te digo o que minha mãe diria: Uma vez puta, sempre puta!
O que minha amiga diria: Não existe ex-puta!
O que minha avó diria: Quem é essa Bruna Putinha?
O que eu digo: Quer pagar quanto?

As últimas serpentinas...

- A mulher do Belo e não me refiro à Viviane Araújo é rainha de três escolas de samba, pelo que ouvi dizer só porque ela é 'mulher do Belo'. E ela andou falando mais do que devia. Ela disse que Luma-catei-Albucacys-de-Oliveira não sabe sambar. Não foi um comentário legal. Não se diz essas coisas. 'Todas são lindas e estão de parabéns', sabe? Criou climão.

- Daí, não querendo ficar pra trás, Adriana-queria-ser-paquita-Bombom resolveu abrir a boca também. E disse que quem fala mal dela é porque é invejosa barriguda. Mas, peraí, alguém fala dela?

- Aproveitando o bafafá, o camarote da Brahma divulgou a sua musa de 2008 - porque, embora ninguém saiba, todo ano há uma musa. Dessa vez, a escolhida foi Luiza Brunet. E eu não entendi porque eles lembraram dela. Pra abafar essa musa caída dar um up na festa, o manda-chuva do camarote disse que pintarão por lá três celebridades internacionais. E agora todo mundo quer saber quem são. Quem são?

- Saindo do Rio pra Salvador, é no último dia de carnaval que Leandro-ganhei-o-Ídolos-Lopes se afunda de vez faz o processo inverso e abandona a carreira solo para virar vocalista do Rapazolla. Promete!

Por enquanto, é só.

18.1.08


Não gosto de trabalhar como modelo porque sou o foco da atenção

Sei. Sei.
Meu amigo&psicólogo Thiago (vlw!) indiciou o estouemtranse pro Prêmio Ibest!

Não sei o que a gente ganha se vencer, mas é certo que rola uma festa com boca livre e muita bebida com o que há de bom e de melhor.

Então, pra ajudar votar na gente, você precisa antes de tudo se cadastrar. É coisa fácil, de meio minuto, só colocar nome&e-mail, nada demais.

Daí, depois, você vota na gente aqui.

Vamo lá, galera!
oi Leo, eu vejo malhação, hihi.

Alexandre-ator-pornô-e-ex-participante-de-vários-realities-Frota vai colocar seus músculos a favor do samba. O ator, que já desfilou na bateria do Salgueiro, está de volta à agremiação. A reintegração do ator à "Furiosa", como a bateria da escola é conhecida, será no sábado, 19, e o instrumento que ele vai tocar é o repique.

Estrelas de Carnaval. É incrível como nessa época todo-mundo aparece, todo-mundo volta a tona, todo-mundo, todo-mundo. Cadê Nana Gouvea, falando nisso?

"Fico feliz por estarem gostando e se identificando com o meu trabalho", disse a Mariah-who?-Rocha recentemente ao EGO.

Ma... ma... ma... mas Floribella já não acabou faz tempo?

NÃO COMPREENDO!

Ela sabe que ninguém mais vê Malhação, não sabe?
Que filho de Scheila Carvalho morreu, ninguém todo mundo já sabe. O que você não sabe é que eu tenho uma dica.



Que Deus nos poupe, mas o dia que tivermos que comparecer em um enterro na Bahia... não usemos preto!

Lá isso é total old fashioned.

Ashley Tisdale surgiu nesta quinta-feira, 17, com um modelito igual ao de Vanessa Hudgens no clipe “Come Back To Me”.

Em momentos de crise, acho digno pegar roupas emprestadas com as amigas. É isso aí, Ash!
Dica do dia!

Não taquem no Google a palavra 'fardados'...



...a menos que você esteja afim de uma pornografia.

Consegui me livrar! A-há!

Continuarei sem servir a ninguém ;)

Porque eu sou desses.

17.1.08

Esse post nem é daqueles com ironias e piadinhas infames. Tô numa outra espécie de transe. Leia quem quiser - ou aguentar.

Vocês sabem que existe aquilo de serviço militar obrigatório, né? Então, hoje fui lá saber da minha condição (mesmo eu tendo dito mil vezes 'eu não quero servir!') e... puft! 'Você está designado para incorporar à aeronáutica. Favor comparecer em tal lugar amanhã as 6h30.'.

Tá, é mentira. Não houve aquele 'Favor'. Eles não pedem, mandam. Odeio eles.

Diante disso, entrei em transe. Vontade de chorar, aperto no coração, enjôo. Sou desses. Não é todo dia que a gente vê claramente que vai perder um ano de nossas vidas, sabe? E não menciono o fato de fazer faxinas, lavar isso, aquilo, segurar armas, penar, penar, penar, servir, servir, servir. Olha a minha cara de servente!

Não nasci pra servir. Oi?

Fiquei hiper mal - é tipo adeus à faculdade (eu havia conseguido uma bolsa integral), adeus a tudo.

O choro tava engasgado e eu precisava chorar. Parti sozinho pro cinema.

abre parênteses

Antigamente, eu achava tão deprê quando via alguém sozinho no cinema. Pensava logo em solidão. 'A pessoa não tem amigos'. Tinha dó. Mas de uns tempos pra cá, eu tenho feito disso. Preciso de uns momentos eu-e-eu-mesmo, sabe? Já não ligo pras pessoas pensando 'que garoto só! na flor da idade!'

fecha parênteses

Optei por um drama. Não tava naquela onde de chorar... de rir. Precisava chorar de chorar. E chorei, viu? O filme me trouxe a tona outro probleminha e, ao contrário do que se possa imaginar, me fez bem isso.

Voltei pra casa de busão. É perto. Cumprimentei motorista, cumprimentei cobrador. Sempre faço isso. As pessoas esquecem que atrás dos cargos há seres humanos. Gosto de mostrar que sei que eles estão ali. Mas, na verdade, eu não noto ninguém ali. Percebi isso hoje, no momento que cumprimentei a cobradora (será comum mulheres nessa profissão e eu não reparo?). Ela me respondeu sorridente. E eu só olhei pra ela por acaso.

Naquela hora, pensei: quantos sorrisos eu já deixei passar? Quantas pessoas já deixei de enxergar? Incontáveis. Os meus bom dia, boa tarde, boa noite, obrigado, de nada são extremamente automáticos e impessoais.

E eu sempre volto mal do quartel (hoje foi a terceira vez que lá estive!) porque? Porque aqueles fardadinhos de merda (me perdoem o palavreado!) não enxergam ninguém. Não olham pras nossas caras. Tratam todos como se fossem inferiores. E, de verdade, não me sinto nem um pouco inferior. Mas eles tratam a gente assim. Eles - quando - falam com você, falam sem sequer olhar pra tua cara. Eu me sinto invisível. E odeio isso. Me sinto um verme. Conseguem fazer isso!

E, cara, eu percebi que fiz isso a minha vida toda. Sempre, sempre, sempre. Sempre tratei todos como se invisíveis fossem. Inferiores. Bom dia, serviçal. Era essa a vibe.

Humpft.

Se era uma lição, eu já aprendi. Agora, me dispensem! *desesperado*

P.S: o uniforme da aeronáutica pelo menos não é tãããão old fashioned.
pode mandar cancelar a colheita, que o adubo criou vida e ta postando aqui. serio, gente. lá vou eu viajar pra buzios e cabo frio com uma galera, sabe? aí a pessoa com quem eu... err, me dou muito bem, entrou em atrito com meus pais, e nao vai poder ir. oquei, sabe? vamos viajar sem a pessoa que me dou muito bem.
aí né, somos 9 pessoas, com menos de 21 anos de idade, todos querendo nusacabar de ser felizes com estoques de bolinha vaginal , qdo metade de nós cai na realidade que a outra metade nao entra em boates, e que isso cancela com os planos de arrumar alguem pra usar as bolinhas. oquei, vamos levar umas id falsas pra galera? vamos? vamos. aí a galera toda cai na realidade de que nao tem alguem que saiba cozinhar. oquei, vamos levar miojo? vamos? vamos. aí caimos na realidade que usar bolinhas e fazer miojo, tudujuntu ia ser nojento. vamos deixar o miojo pra la? vamos? vamos.

mas aí eu caí na realidade que tava sendo excluído do grupo... prq sou o unico dos nove que nao vai poder curtir a viagem igual a todo mundo. e nem miojo vai comer. serio, gente. eu sou um não fodido. tudo prq nao tenho vagina pra estourar bolinhas. tipos... hã? mas nem queria ter, sabe? mas se vagina nao tenho, irei o que fazer pra me divertir com as bolinhas que eu comprei? estourar na mao e passar suavemente por todo o meu corpo como se fosse hidratante monange, que deixa sua pele maciiiiiiiiia, maciiiiiiia nao houvesse amanhã? depressao, gente. depressao. até me ocorrem algumas ideias pra driblar esse problema... mas, né? como dizia minha avó: passarinho que pedra come, sabe o cu que tem.

I hope you understand and wish me a good trip!
adeeeeeeus, até meu regresso! *;
Direto do EGO.com.br:Agora é oficial: o namoro de Deborah Secco e Roger Flores vai mesmo voltar para a ponte aérea, mas não será a ponte entre Rio e São Paulo, não. Dessa vez, a atriz terá que percorrer um trecho um pouco maior se quiser ver o namorado, e ir até o Rio Grande do Sul.

Que bom que Deborah Secco está sendo feliz nesse relacionamento, prq ces sabem, neh gente, é muito importante que ambos estejam satisfeitos. beijos!
Xandoca Chase-Like dps de fazer as pazes com Marcelo Bear (aiuhaihaiuaa) resolveu homenagear essa amizade que tem tudo pra dar certo, (amizade, tem tudo... dar... certo. pegou pegou?) fazendo uma nova tatuagem de urso nas costas.

qto mais urso, mais fierce, né gentê?

aí né, Julianta foi bater papo com Thalita, e nem deu em nada, e dps ela foi pagar de vitima com Bianca e nem deu nada too, e dps ela se resolveu com Xandoca (momento tadinha on), maaans deu menos ainda.

Marcos se declarou pra Thati, que fez cara de Claudia Leitte e resolveu ignorar tudo. ate prq algumas horas antes ela tava conversando em Ingles com Marcelo Bear, e se assumiu gay. socorro, neh gente? e o bafão no BBB nao tem limite? a conversa foi assim:

Marcelo: - I can be your best friend...If you want.
Thati: - I will not tell you my secret inside here... You know...mmm...
Marcelo: - I know.


Não disse que devia ser a Bione?
e Thalita super que levou um fora ma ra vi lho so de Galego. e gente, se humilhou bonito ela, até chegou a dizer que ela nao é doce, mas os beijos... miamarro, né? foda a globo fazer dela a nova vilã. mas ela anda com a sindrome da perseguição, e ja pediu anjo pra todo mundo.

rolou até barraco qdo Marcelo Bear nao quis dar pra ela. ela se ofendeu, claro. como assim Marcelo Bear quer dar pra casa toda e nao quer dar... pra mim? foi entao que Thalita correu pra Bianca, e deu um beijo nela, jurando que hoje ia ser capa de jornal e revista, enquanto Marcelo comentava com Gys o quanto acha o Negão (gente, que porra é essa que todo preto no BBB vira negão?) e Galego gostosos pra dar um vaievem dobaum. tudoputaeviado. miacabo nesse BBB, gente. miacabo. rola um certo nojo até.

dps Thalita, ainda ressentida meique criou climão com Marcelo Bear, com piadas tipo: "Bianca, ta carente? abraça o marcelo. esse pode a vontade!", ou... "Viado!", marcelo olha pra tras: "eu?", ela responde: "tem outro viado aqui?". como diria Jegueline: "pede pra sair, amigan!"... prq vce ja se fudeu. mas aí vce se pergunta quetem fazer piadas de gays? quetem?

Cara, nao venham nesse blog, que é totalmente a favor dos direitos de igualdade humana, pensando que vao achar piadas racistas e homofobicas, prq aqui nao tem dessas coisas. nao tem!

- Prq todo viado sonha em ser galinha?
- Pra soltar a franga?
- Nao. Prq parir pinto é dadiva divina.

viu?

e Mariah Carey roubou um chapeu desenhado exclusivamente para o cabeçao do cristo redentor, pra tentar esconder a barriga, na foto da capa de seu novo album? Mariah Carey meique descobriu que nem assim...
Carrie - A estranha

Cartaz do filme Sex And The City, o mais aguardado filme de comedia romantica do ano. Gen-te, sem querer criar climão, mas cadê as outras protagonistas?
Gente, e daí que American Idol teve a pior estreia do horario nobre, em cinco temporadas? e daí? o que ta bombando mesmo é que Nicole Richie vendeu as fotos exclusivas do baby sauro filho dela pra revista People, pra ser capa. aí a People fez uma materia, sem entrevista, com Matthew McConaughey, e deve ter pensado: "ih, gente, isso aqui vai render muito mais", e jogou uma foto velha dele na capa e tacou a revista nas bandas. miacabo com Nicole puta da vida mandando carta pra eles, gente. miacabo. nicole se sentiu muito puta em saber que nem importante ela é.

gente, eu vinha aqui falar alguma coisa sobre a culpa disso ser da cabeça dela ser menor que o corpo. mas, né? nem foi isso.
ai gente, nao quero pagar de tiete nao, mas que saudades que eu tava de falar de Amy, nhe? aposto q vces tmbm sentem falta dela. entao, o Blake, marido dela, que ta preso desde novembro, ta querendo se separar de Amy.

O pai de Amy disse que ele ta sendo influenciado pela mae, e blablabla whyskas sache, blablabla e que Amy disse pra ele: "foda-se, faça o que quiser! eu to rica, melbem! hihihihi" e ele disse "entao eu quero o divorcio". aí vce pensa que ele é um jegue prq dps de fuder com a vida dela, e fazer ela se tornar um monstro desdentado, ele vai soltar ela pra outro cara vir e ajudar, e ela ser feliz pra sempre. e vces sabem, né? se isso acontecer nao vai mais ter noticia pra postar, e sem noticia nós vamos falir, e se a gente falir... momento desespero, galera.

maans aí a gente te passa a noticia boa da historia, que garante, sei lá, mais um ano de blog: Amy não fez contrato prenups e vai perder é muita grana. e claro... sempre tem Britney.

beijosgrego!
Saiu do armario, caiu no esgoto.

O ator Adamo Ruggiero resolveu que o mundo do showBizz ta super in na luta contra o preconceito e resolveu sair do armario. com a palavra o Adamo:

"Eu nao tinha planejado desse jeito... talvez seja a vida imitando a arte".

Dear Adamo, conte até tres e me diga em qual arte a vida irá se inspirar pra explicar o fato de que quando vce terminar esse papel vce vai sumir da televisão americana? 1 2 3...já!

silencio & climão.

Gente, aí que rolou o reality show "Pussycat Dolls Present: The search for the next doll", e gente, serio que campeã resolveu ganhar, ficar um mês no grupo, colocar no curriculo dela, e sair correndo pra nao sujar a imagem dela. serio! juro. não é zuação. aí as pussycat dolls pensaram, 'isso nao vai ficar assim', e resolveram lançar o reality "Pussycat Dolls Present: Girlicious". gente, eu nem sou chato, mas que tipo de talento da musica a gente deve esperar de um programa chamado Girlicious?

Alô, poderia falar com a Kelly Key? Diz que é o talento telefonando.


o programa vai ter a ideia de buscar mais uma piranha qualquer cantora novinha, que saiba além de cantar, dançar. uau. o grupo pussycat dolls manda avisar que está vindo com tudo, buscando sua integrante 69, pra bater de frente com o grupo Olodum, e mostrar que vai ter 69 pra olodum nenhum colocar defeito . beijos!

16.1.08

Britney Spears é flagrada comprando teste de gravidez
Cantora estaria desejando outro filho para compensar a perda de Jayden e Preston, diz revista


Achei o subtítulo meio pesado. (Leonardo Torres num momento humano!)

Mas, diante disso tudo, se Lynne Spears eu fosse, começaria a me desesperar. As duas filhas grávidas? Todo mundo sabe que sempre sobra pra avó. Falo mesmo!

Bi, bi, bi, bi, bi!

Quem já não passou por isso?

Fergie teve que tirar as botas e ficar só de meias pro detector de metais do aeroporto de Los Angeles calar a boca!

Acho isso MUITO chato! Já aconteceu comigo. Tive que tirar meu cinto e ficar segurando as calças! Situação patética.

Se terroristas eu e Fergie fôssemos, o detector ficaria caladinho. Ah, falei.
*ainda no aeroporto*

- Ih, olha ali. Paloma Duarte e Oswal..
- Eu já vi, eu já vi.
- Olha só. Ele é muito velho. Tá todo acabado! Ela é tão linda.
- Menos, né tia? É bonitinha.
- Que isso! Ela é linda!
- Engraçadinha e olhe lá!
- Não. Acho ela linda. Olha só, compara.
- Aaaaaaaaaah, com-pa-ran-do! Aí sim!
- Viu?
*no aeroporto, logo após o embarque da minha amiga para a Suiça*

Tadinha dela. Vai ficar sozinha lá. Vai sofrer.
Jamais! É melhor sofrer na Europa do que nessa terra de tupiniquim.


Vai dizer que não?

15.1.08

conclusões pós-paredão:

Jegueline para Thalita: "pede pra sair, amiga". genial, sabe. ta tao na cara a manipulação que a globo ta fazendo que de fato, qdo Thalita for pro pa pa pa re dão ela vai sair pra lá de 90%. E é Brasil, nhegente? Nós o povo, nunca ficamos cansados de ver pobre pedir ajuda no BBB. Aliás, nós odiamos aqueles que sabem que são bonitos. nós gostamos mesmo é de ver rentehumirde. Gysesperada agora ta reinando na casa. Julianta jura que sempre soube do resultada, e que ama demais a mulher. porra, colocou no paredão prq? pra fazer um teste de popularidade, né? nocu. E Thalita sentiu o desespero e ta chorando direto, dizendo que a qq momento vai de fato pedir pra sair. E Bianca morrendo de rir do climão. Da-lhe Bianca. e meo, todo mundo agora quer ser amigo da Gysesperada, sabe? Thati Bione ja é melhor amiga.

E eu nao sabia se odiava ou amava Rafinha, e agora eu ja sei: odeio. cara, se ele começar a pagar de alemão eu vou dar um soco na tv e vou desligar sempre que ele abrir a boca. serio. ele agora ta la batendo no peito e falando pela casa: "eu sabia. eu avisei. eu disse... mais de 80%, eu disse". fora que ontem ele, falando sobre a briga com Marcelo Bear, lançou: "chamou pra briga, eu comprei. pode vir que eu enfrento". chega, né?

gente, eu tenho uma coisa podre, e muito engraçada pra falar sobre BBB, e eu só posso contar via msn pra galera. mas serio. é bem podre mesmo. tao podre qto o jogo da Gysesperada. beijos! *;

* News

Aí né, Thalita Lippo chorou noite inteira. ai gente, que chato falar isso, mas foi uma comedia. Thalita olhava pras pessoas no quarto e lançava: "eu posso jogar merda no ventilador. é isso que vces querem? é isso que o publico quer? eu posso falar tudo que me falaram de cada um de vces aqui. de neguinho que vem me falar uma coisa, sai por essa m... ... droga de porta, e fala outra coisa". climão, gente. climão. aí Thalita perguntava: "Naty, lembra que eu te falei que..." "nao, nao lembro" "mas eu..." "Nao lembro nao" - "Marcelo, lembra que eu..." "ih, nem lembro Thalita...". ninguem lembrava de nada que Thalita falou, ninguem sabia de nada. nunca ri tanto na minha vida. aí Thalita falava "mas a Jaque disse" e alguem puxava o assunto "será que meu cabelo vai estragar com esse cloro?", e Thalita ja ficando puta resolveu pagar de quem tinha razão, prq né, gente, de chata ela ja tava pagando mesmo: "nao da pra conversar com vces. eu to aqui, querendo falar serio e vces brincando...", aí Natralha Vira Casaca oficial fala: "Thalita, para. quem ta mal aqui é vce, ve se relaxa", aí Marcelo começou a rir: "desculpa, eu tive de rir", e Thalita resolveu fechar a cara pra sempre. ain, gente, que comedia. e eu que to doido pra que Thalita jogue merda no ventilador mesmo? Aliás, ela é a proxima no paredão dps de hoje, néééé?
Gente, e a Jackie Cavalcante que se sentiu instigada com o post sobre a Scarlett Johansson, e foi tentar a sorte digitando Kelly Key no google? E pasmem:

E está confirmado: o google está mesmo separando as buscas por categorias. Vce é o que vce busca.

Lil'Mama se vestiu de Michael Jackson, e gente, sou só eu ou o rosto dela ja começou a sofrer pequenas mutações e gritam por, sei lá, as primeiras quarenta mais, no quesito plastica?
Rihanna, houve um incendio:
Mas nao se preocupe, seus peitos ja estão correndo para as laterais! beijosgregos!
Se vce filha(o) de Donatella Versace fosse, vce...


vergonha nao teria de sair assim de casa?

eu diz: mas pabby, era um enterro.
eu mesmo diz: ah, é? de quem?
eu, eu mesmo, e Irene diz: da imagem dela. beijos!
Scarlett Johansson (who?) gravou um cd e vai lança-lo em Abril proximo. O nome do disco é "Anywhere I Lay My Head". hiperventilei com esse nome. alguem avisa pra ela lembrar onde perdeu a cabeça e acha-la antes de lançar o cd, gente? tipos... urgente? ela é atriz, sempre foi. e ela é aquele tipo de atriz que nem talentosa é.

valendo um milhão:

- qual é o nome do ultimo personagem de sucesso de Scarlett?

E gente, fui no google procurar uma foto dela, e nénao que o google tem uma lista das atrizes meiboca de hollywood e qdo vce procura uma ele ja denuncia a outra? tasca no google:



Se eu tacar Kelly Key, será que eles me mandam experimentar Wanessa Camargo?


Os High School Musical tão vindo aí com o terceiro filme da saga, direto pros cinemas. No filme confusões amorosas, duvidas sobre presente, passado, e futuro, numeros musicais, Paris Hilton Sharpay sendo má... o de sempre. gente, tudo tem limite. tudo. Nao quero criar climão com os fãs não, mas High School Musical 3? High School Musical... TRES? estreia qdo mesmo, gente? ta com um carão de sucesso, de que *cof* vai ser maravilhoso, sabe? e eu *boceja*, nao quero perder esse hiperfilme que vai arraaausar no oscar de jeito nenhum.

Alguém tem 10 centavos?

14.1.08

Com a palavra, Gy-Santa-No-Soy:


As primeiras semanas são complicadas e essa tal de Juliana não vai com a minha cara, pois eu rendo e vou render ainda muito mais no BBB.

Como diria Pablo: climão.
leonardo torres diz:
algo me diz q sou a vergonha da uerj hauhauhauhuhauhauha
Thiago diz:
blz
Thiago diz:
ahuahuahauh
Thiago diz:
para!
- leonardo torres diz:
morro de rir com minhas notas de história
Thiago diz:
sei como faz
Thiago diz:
pega a sua que tem peso 2
Thiago diz:
uma tua tem peso 2
Thiago diz:
deve ser portugues
- leonardo torres diz:
história! hauuhauhauhauh
Thiago diz:
historeia
Thiago diz:
soma tudo o resto
- leonardo torres diz:
soma tudo
- leonardo torres diz:
tah
Thiago diz:
mais a nota do conceito
- leonardo torres diz:
aham
- leonardo torres diz:
uhauhahuauhauhauhuhauha
- leonardo torres diz:
que lixo!
Thiago diz:
fiquei com 64,25
Thiago diz:
ano passado eu entrava
- leonardo torres diz:
fiquei com 10 pontos a menos
- leonardo torres diz:
uhauhauhauhuhauhauha
- leonardo torres diz:
em ano nenhum eu entrava =D
- leonardo torres diz:
eu devia ter estudado
Look Playmobil: família Cruise unida até no corte de cabelo


Vem cá, Família Cruise JURA que tá lançando moda, né?

Aqui no Brasil, Família Xororó já faz isso há anos...


Vamos nos orgulhar, galera! Moda Brazilian Retrô tá com tudo lá fora (Y)

E... Aproveitando o gancho...

Novo visual - em primeira mão! - do Junior-Sandy-Lima:


Mais machinho, né?
Gen-te, aí eu fui pesquisar a Gymenta melhor, prq eu to achando que ela ta jogando sujo, e eu acabo apoiando quem joga sujo, né. ate prq a Jegueline resolveu causar, vai sair mesmo *triste*, mas pelo menos ela seguiu meu conselho e vai causar muito. Mas aí, né, a Gymenta ta quase me fazendo virar agua. to virando agua...



Gente, ela canta? é isso mesmo? hiperventilei. e que vibe é essa de 'sacoode' com sotaque de sheila carvalho nascida no Moçambique? Prq ela voltou pro Brasil se lá ela tinha clipe, era estrela de tv, e arrasava na MTV com destaque e tudo? se Gymenta eu fosse, na França eu ficava... ate prq, né gente, nada como viver sem se preocupar com desodorante e unha cortada. todo mundo na frança pode ter cheiro de queijo que é super in.
e outra, qualé dessas de vir com cara de pau dizer que nao sabe falar 'feeling', que nao sabe o que é Ice e que nem imaginava que existia camera atras dos espelhos do BBB dps disso? gente, que mulher suja. amei o jogo dela. deu de dez a zero na Sirilene. to to do e ja cu la do.

E gente, vendo o clipe; vces viram a hora que ela canta 'baby baby baaila, balança a bundinha vai', cantando em espanhol com portugues, e ela da uma giradinha e mostram o pé dela no estudio gravando? achei incrivel. vai ser hit no piauí. beijos!

cada dia mais fã.

*

Mostre que nós não somos burros, embora ainda nao tivessemos percebido isso.

00h39
Ju oferece aposentos para Jaqueline

Em menos de uma hora depois...

01h06
Jaque detona Ju e diz que ela joga

Jaque surtou.

Alguém já viu algo parecido?
Grazi que se cuide. Tá chegando a mais nova BBB-atriz.


Comentários - Parte 1:

- leonardo torres: morro de rir com esse video q te passei
- leonardo torres: a fã falando pelos cotovelos
- leonardo torres: e sandy soh 'aaah, ahh'
- leonardo torres: uhauhauhuhuhuhuhuhauhahh
- leonardo torres: sandy nao vale um centavo
Erica: nao msm
Erica: aodhoaishdoiasd
Erica: amo sandy pq ela é das nossa
- leonardo torres: 'vc acha q a minha memoria eh de q tamanho?'
- leonardo torres: uhahuahuahuauhaauhauhuhauha
- leonardo torres: eles super confirmando: nao sabemos mesmo quem eh vc, minha filha
- leonardo torres: 'se ponha no seu lugar e aproveite o momento'
Erica: arrasaaaaaaaaaaa
Erica: odhaoisdhoiasd
Erica: FATO

Comentários - Parte 2:

- Gabriel: hauhauhauha
- Gabriel: tem parede pra colocar la no escritório?
- Gabriel: "tem, lógico"
- Gabriel: da série: "lixo"
- Gabriel: hauahuahauhauhauhahua
- leonardo torres: uhauhaauhauhahuaauhahuauhauhuhaauh
- leonardo torres: me divirto
- leonardo torres: amei esse video

Ousada e charmosa!

vce curte um artista prq ele é ousado. até que vce ve como é a realidade da coisa, sem photoshop, e percebe que...

ousada é minha rôla comendo amendoim. genial essa umbrella aí, ein? *boceja* e o golden globe de criatividade vai para... zZzzzzZZZ

aposto que essa foto tmbm é photoshop, e enfiaram essa umbrella aí pra ninguem notar que na foto original ela tava peladinha fazendo careta sexy:

umbrella - ella - ella - ê ê ê.

13.1.08

ai gente, queria dar uma de revoltadinho e vir falar que Gymenta nao deveria estar nesse paredão, sabe? Se ela ficar ela ganha, e eu nao quero isso não. Mas sabe a Jegueline? Quero demais que ela rode mesmo, prq uma mulher puta gostosa (pegou pegou?) que chega no Big Brother dizendo que nao beija, que bebe agua e dorme cedo, e na fita de inscrição disse que fazia até pipoca na calcinha de tão hotttxxx que era, merece muito sair na primeira semana e ser esquecida pra sempre.

E o anjo pro Rafinha, ein gen-te? tive espasmos na hora. prq ela meique antes do programa entrar no ar, cansou de falar que o carro ja era do Marcelo Bear, mas aí eu acho que ela lembrou que ele é viado, e acabou achando que aquele carro amarelo-barbie-girl nao ia ficar legal pra alguem assumido, e viu que o nosso migUuxxinhuun RafuUuxXo ia se divertir com muito mais emo.ção. oi gyselle, te deixo em transe com a palavra amizade?

maans só eu acho que o Marcelo Bear fez o jogo mais sujo e si fu deu to di nho no final da historia? prq primeiro ele veio com esse papo de 'sou o lobo mau, como todo mundo, e pego geral', até que ele se assumiu gay, prq tava correndo de dar uns catas da Gymenta. Aí ela ganhou o anjo e ele veio com essa de mulher rendeira (haha gente, nao é mulher linda, glamourosa... nada. é rendeira, sabe?), e rapidamente se apaixonou. Manunca que o jogo era só esse, nhe? ele super que só contou que é gay pra umas 5 pessoas, aí Rafinha nao entendendo a relação dele com Gymenta saiu abrindo o bocão e fazendo barraco (prq a globo nao mostrou eles brigando, gentê? manipulação sucks!), e aí quem fica mal na historia toda? RafuUuxXo e todos que comprassem a briga dele contra Marcelo Bear. Jogo sujo.

E o Alexandre Chase que votou no Bear dele? Ql foi o motivo mesmo? eeerr... ah tah, afinidade exacerbada, né? O voto da Bianca me deu sono, o da Natralha foi comico, prq gente, chorar em confessionário é tão anos 90 que nem sei, o da Thalita me matou... de rir. Só eu reparei que Thalita nao conseguia abrir os olhos dentro do confessionário? e o voto da lider foi aquele classico da falta de coragem de indicar alguem que arrausa dentro da casa, né? saudades do Alemão. ain ain.

Considerações finais: se Jegueline eu fosse, confusão pra ontem eu armaria. Prq se vamos sair, e sabemos disso, temos mesmo é que causar e fazer uma intriga que durará o programa inteiro. da-lhe cobra! (: até Gymenta ja sabe que vai ficar, nhe gen-te? cansei de Siri e Grazzis no BBB, gente. can-say. e eu vou votar online pra Gymenta ficar prq eu sei que vem aí um climão daqueles dentro da casa e prq ela tem um coração bão. e vces sabem, né? "as bicha adoora climão".

obs: nao esqueci do Felipe, gen-te. nem que Gymenta votou nele por... err... ah é, prq ele é preeeeeetooooo. mas é que meu filingue me diz que ele é o proximo a vazar. e eu odeio piada racista, gente. odeio.

- prq a parte preta do kinder ovo é pra fora?
- nao sei.
- prq se pra dentro fosse, ela ia roubar os brinquedos.


beijos comunidade negra! *;

E eu me pergunto: Porque eu não apostei?

TODO MUNDO VOTANDO NA GYS-FILINGUE*, TÁ?

* tentativa dela de falar feeling (é a nova Sol!)
Gente, gente, gente!

TANTA coisa importante acontecendo!


um maluco no pedaço! (pegou?) Will Smith desembarcou no Rio hoje! Os paparazzis vão a loucura! É in-ter-na-ci-o-nal. As revistas pagam bem!

E, enquanto isso, novas criaturinhas chegaram ao mundo! Christina-não-estou-grávida-Aguilera deu a luz ao Max-nome-de-pets. Numa de aproveitar o momento, ela falou sobre o parto no seu blog e não perdeu a oportunidade de divulgar um clip lá. Marketing sempre.

Quem também andou parindo foi Nicole-ex-atual-ex-atual-ex-atual-(...)-amiga-de-Paris-Richie. E, cara, na hora de registrar a criança, parece que ela esqueceu o principal: encheu a criança de nomes, mas o Richie ficou de fora. COMO ASSIM? O que seria de Sasha se Meneguel ela não fosse?

Mas, importante, importante, very important é o aniversário de Jayder-desafeto-de-Suzana-Vieira-Soares:


Parabééééééns!
Vi Conexão Xuxa (e fiquei com vontade de saltar de bungee jump!), atualizei fotolog, almocei, pensei eu deveria ter marcado algo pra hoje e fui parar no site do BBB.

abre parênteses

Na falta do que fazer, sempre recorrer ao BBB.

fecha parênteses

O clima de paredão está aterrorizando a todos. Sinta só:

- A Thalita-ruivinha-Piovani tá achando que não bajulou a líder o suficiente e que vai parar no paredão. Se Thalita eu fosse, passaria o dia com Juliana pra deixar a garota sem jeito de votar nela.

- A Jaque-minha-batata-tá-assando só fala de paredão! E os brothers não aguentam mais:

Jaque fala sozinha sobre paredão
A modelo tenta puxar conversa com os colegas sobre votação, mas acaba sendo ignorada

Se Jaque-dentes eu fosse, mudava de assunto e começava a divulgar a amizade com Siri-ex-bbb-atual-amiga-de-bbb. Sabe como é, Siri cativou a massa.

- Daí a Nathy-peguei-o-bonitão-no-segundo-dia-ulalá pegou mais pesado e nesse clima de paredão, mandou: Acabou clima de felicidade. Sabe, se ex-Miss-atual-futura-ex-BBB eu fosse, fecharia o bico e mandaria o baixo astral pra longe. Aprendi com a Xú.

Qual é a aposta pro paredão de hoje?
Eu vou de...

Jaque-dentes X Gys-Santa-no-soy

sou eu, ou no BBB é tudoputaeviado? cara, que o Alexandre é viado todos ja sabemos, prq uma amiga dele na hora de 'ajudar', acabou fudendo com tudo, nhé? entao, as pessoas resolveram ajudar tmbm. Que o Marcelo é gay todos tmbm ja sabem, inclusive a Gymenta, que demorou pra captar a mensagem. E segundo a produção do programa, no blog deles, há 4 gays dentro da casa. Sabemos de dois, falta saber os outros dois. Até prq ta dificil descobrir se são homens ou mulheres, prq Thati ja andou dizendo por aí que nao sai das baladas gls de Brasilia, e Biancatão ja se empolgou com isso, e até rolou uns olhares. Biancatão nem preciso falar, né? Alguem ja ouviu falar na Dama de Ferro? E galera, olha só o que rolou hoje entre Marcos e Marcelo Bear (sempre Marcelo, né gentê? deusa do bafão essa daí):

Marcelo bear says: "Você tem conteúdo, cara..."
Marcos says: "Eu tenho sentimentos... Eu acho você, cara, um brother que eu conversaria... Eu digo assim, cara, você... por tudo que acontece aqui, cara, você... Eu acho que como um guerreiro, eu não devia deixar meus sentimentos influenciarem..."
Marcelo Bear says: "De uma forma negativa?"
Marcos says: "Não, cara. De uma forma boa! Você entende o que eu quero dizer entre as entrelinhas, né, cara?"
Marcelo Bear says: "Você acha que tem certas horas você fica descontrolado?"
Marcos says: "Esse sentimento cresce cada vez mais! Você entende, não entende? Só você entende..."
Marcos says: "Imagina uma mulher aqui... Imagina a sua situação, velho... imagina o homem-sapiens (HAIUSHAUIA), ele tá na sociedade dele... Ah! É difícil, velho, falar assim. Essas câmeras não me deixam falar! Os sentimentos crescem muito rápido... Você é um cara que passa tanta... segurança... A gente conversa e eu falo "Pô! O cara...". E vejo você como uma fortaleza. Eu não sei, eu precisava MUITO que não tivesse essas câmeras."

(thanks, Tio Oz!)

colocaram a parada gay de São Paulo em peso pra causar nesse BBB, gente! alguem me socorre e traz agua com mel prq to hiperventilando! gente, eu sempre soube que isso de "BBB" trazia uma mensagem oculta que nada mais quer dizer além de; B(icha) B(oiolas) B(iscates). serio. todo mundo dando as mãos e pensando positivo prq esse BBB tem um lance super espiritual.