23.8.08

UOL - Ex-BBB Alberto Caubói é candidato a vereador em BH sem plano bem definido

E ele prova como é o melhor para Belo Horizonte:

- Sou um cara que é extremamente exigente em relação ao direito do consumidor. Outro dia estava tomando um refrigerante com a minha namorada e recolheram a minha latinha ainda pela metade. A maioria das pessoas largaria pra lá, mas a gente tem que cobrar para ser muito bem servido. Fui atrás e descobri que um garçom é que tinha levado a latinha. Aí acho que o garçom tem que pagar pelo erro, porque tem que aprender a trabalhar e disse isso à ele. Não é pelo valor, mas eu acho que é pelo simples fato de querer construir um Brasil melhor.

Pelo direito de beber a Coca até o fim,
Vote no Cowboy!

Latino tá bem bolado

Gentêêêê! Tá rolando barraco também com a galera da baixa. Latino foi gravar aquele programa da Daniella Cicarelli que ninguém vê lá na Band, né. Até aí, beleza. A gravação começaria às 14h, mas ele só foi chamado ao palco por volta de 17h30. Nessa altura do campeonato, ele já estava no auge do estresse. Ele tinha que sair de São Paulo e ir pra Barretos fazer um show, né. Daí, tá. Entrou no palco e falaram que ele teria que participar de uma gincana universitária, ele disse que não podia porque, oi, ele mal tem o Ensino Médio porque ia se atrasar pro show.

Fizeram uma pressão emocional em cima dele e ele acabou aceitando participar da brincadeirinha lá, mas disse à Cicarelli (que, segundo ele, é sua amiga pessoal) que tava boladíssimo com aquilo tudo, porque não podia perder o show.

- Ela é minha amiga e sabia o que estava acontecendo. Olhava para o relógio toda hora, ficava sem graça, mas acho que ela não tem moral nenhuma no programa.

Me acabei com essa de 'não tem moral', né, galera. Tipo, Latino falando isso. haha Mas tudo bem, tudo bem, a história continua. Quando finalmente deixaram ele cantar porque ele jura que canta, porque ele foi lá pra isso, já tavam tacando os créditos do programa em cima da cara dele. Tendenciaram. Programa de Cica é desses que trata o convidado como ele merece. haha

- Não volto mais lá. Não vou aonde sou maltratado.

A assessoria de imprensa da Band nega todo e qualquer mal entendido.
Theatro Municipal não é pra qualquer um

Carolina Dieckmann foi assistir ao show de Roberto Carlos e Caetano Veloso embrulhada pra presente. E declarou ser grande fã de bossa nova:

- Eu sou tão fã de bossa nova que se eu não conseguir ingresso para o show de João Gilberto eu vou dormir na porta do Theatro Municipal.

Oi, né? Baixou a fã.

Dessa vez, pelo menos, Dieckmann tinha ingresso. Diferente de Erasmo Carlos que apareceu lá pelo Teatro Municipal e não tinha lugar pra sentar. Parece que não foi só ele. Bando de celebridades colocou suas melhores roupas para entrar no carão, mas não tinha onde sentar. haha Me acabo, né.

EGO - "A gente sabe que havia poucos ingressos. Duas pessoas da família do Caetano tinham lugar marcado e não puderam sentar porque estavam dois convidados do Theatro Municipal", disse Paula bastante tensa.

Me acabo, né, gente. Paula Lavigne ficou louca ontem com as celebridades não-convidadas-porém-bem-vindas chegando e ela não tendo onde enfiar aquela galera. hahaha Me divirto.

EGO - "Nem tive conhecimento (dessa confusão). A gente teve um problema de falsificação e duplicação de ingresso, então, estava ocupada com isso", diz Carla Camurati (diretora do Theatro).

Agora pensa comigo, gente, por favor. Só tinha high society nesse show. Só a galera da alta. Tudo mafioso falsificando ingresso, né? Tendenciaram.
Preta Gil

O título do post é Preta Gil prq sendo Preta Gil, a piada tá feita. E eu não vou falar muito nesse post, porque eu acho que a noticia fala por si só.


Preta Gil está indignada. Em seu blog pessoal, a cantora questiona a nova moda das mulheres frutas, ou mulheres filés, como ela gosta de chamar. A questão que Preta levanta é que estas mulheres, tidas como as gostosas, têm o corpo, se não igual, mas bem parecido com o seu. Porém, segundo a artista, ela sempre foi criticada pela mídia, que agora apóia a nova onda de mulheres, digamos, abundantes em suas formas físicas. “Apesar de ter minhas críticas a este fenômeno mulheres frutas etc..., o que vejo de fato é o que eu já sei, há muito tempo, mas agora, com estas mulheres todas aparecendo para a mídia, posando nuas, dançando, é que a mulher brasileira é boa! São gostosas, têm carne, bundão, coxão e muitos ões!”, diz Preta, que lembra ter sido humilhada por ser rechonchuda, referindo-se aos humoristas do Pânico na TV e uma revista de celebridades. “Fui criticada , sacaneada e, por que não dizer, humilhada, muitas vezes, com piadinhas sobre minha forma física, por ser justamente este tipo de mulher. Agora vejo mulheres com o corpo igual ou parecido com o meu, sendo admiradas pelos homens e, principalmente, taxadas de gostosas pela mídia. O que será que aconteceu? Quem mudou”? Ainda no blog, a cantora posta várias fotos dela, comparando com outras das mulheres frutas: Melancia, Melão, Moranguinho e Jaca.
__________________________

Fomos até o blog de raimunda feia de cara feia de bunda Preta Gil e achamos realmente que todas tem um corpo parecido com o de Preta. Até que vimos uma foto com a comparação mais perfeita que Preta fez:


O cão x O cão chupando manga ao avesso e todo lambuzado
O que há de novo no mundo da música...


Novos Sandy & Junior

Quem foi que disse que isso daria certo, gente?

22.8.08

Da série: RBD vai acabar... mas não acaba nunca.
a separação sob o olhar da ruivinha

1- Dulce na Itália, curtindo férias, enquanto o comunicado oficial da separação do grupo era divulgado.

2 - Desembarcando no aeroporto de Madrid, para iniciar a turnê de despedida.

A emburrada do grupo passa a mostrar os dentes, numas de se sentir livre e feliz:

"- Não sabíamos que iam anunciar (a separação) tão rápido."

3 - Dulce chegando ao local do show em Madrid


4 - Dulce - de piriguete - curtindo muito o show de Madrid, com salário já depositado na conta.

"- É um pouco estranho convocar algo (as passeatas) contra o que você concordou. Mesmo que seja complicado, todos temos que crescer
."
(Dulce, sobre o comportamento de Anahi)

5 - O porquê do fim

Problema de logística e infraestrutua = Lugar grande, poucos ingessos vendidos = Falta de público.

Me acabo, e você?.

- Que que você quer de aniversário?
- Dinheiro!




Quando você é uma estrela teen, sua festa de aniversário acontece na Disney. Quando você é uma estrela de verdade, você vende os convites pra essa festa - e fica um pouco mais rica, fikdik. Esse é o Miley Cyrus way of life.

Pê-ésse: Aniversário de Miley é em Novembro, festa na Disney será em Outubro. Você liga? Eu não ligo. Vale lembrar que o nome dela nem é Miley de verdade. Destiny Hope, não esqueço.
Buuuuuu!

Jennifer Garner bem da bolada com os paparazzis
Ela é casada, gente? J-u-r-a-v-a que ela era sapatão, fikdik. Ainda tenho pra mim que ela tá fazendo a linha Ricky.

Certíssimo. Nadou pra isso, né? Jamais morrer na praia.

Tenho pena. Acho legal passar a ser só mulher do Tom Cruise mesmo.
Ivete Sangalo e Saulo Fernandes gravam campanha publicitária

Saulo, Ivete e o maquiador Fernando Torquatto

Pergunta: Quem é mais mulher? Eu não sei, você sabe?
- Claro que sempre há um draminha. Você trabalha por 16 horas, acaba ficando irritado. Em todo ambiente de trabalho há probleminhas e frustrações. Leighton e Blake não poderiam ser mais diferentes uma da outra. Mas, até onde eu sei, nunca houve nenhuma grande dificuldade.
(Ed Westwick, sobre gravações de Gossip Girl)

Ricky Martin - ilusão de ótica (parte 2)

EGO - Uma prima de Ricky Martin pode ser a mãe dos gêmeos do cantor que nasceram há três semanas. Segundo o site La Botana, a prima que é bastante próxima de Ricky teria ajudado a realizar o sonho do primo famoso. A concepção foi feita através da inseminação artificial com o óvulo de uma doadora anônima e o sêmem do cantor. A mesma fonte contou que a suposta prima que serviu como mãe de aluguel para os bebês do astro não pretende ter nenhum outro vínculo com as crianças.
_____________________
Gente! Me acabo com esse bafafá. Acho que ninguém esperava por Ricky Martin voltando à mídia, né. Já consigo vê-lo no Superpop falando sobre o assunto, porque tá bem no nível. (1) Cantor sex symbol - (2) tendo filhos - (3) por inseminação artificial - (4) com a prima - (5) que não quer saber das criançs. De cara estou. Dá pauta pra Gimenez!
Da série: de novo?

Avril é dessas cagando baldes pros protestantes islâmicos que não a curtem

Quem?
Arrazow!

Pouca coisa vale a pena nessa vida. E uma dessas poucas coisas é o superpop. Essa semana, por exemplo, Sabrina Boing Boing andou falando que a fruta que ela gostaria de ser é uma baunilha. Agora, o nível caiu. Serio. Caiu de verdade:



E nós nuzamarramos quando Luciana diz que ele caiu bem. Porque muito sabemos que, pra Luciana, cair bem é sinônimo de cair com perna pra cima, bem aberta. Arrasou.

- E aí, Mick Jagger: Luciana como cai?


- Ela cai bem.

(valeu, Bia!)

21.8.08

BeijosBrasil!


Ufa. E eu que por alguns segundos cheguei a pensar que o Coringa teve o mal gosto de se fantasiar de Cleo Pires?

- why so serious?

20.8.08

Gregos e Troianos,
não se pode agradar a todos


- Quero Jogo da Vida.


- Ah, logo Jogo da Vida?
Wannabe like-Lei-Lo

Genival, na estrategia empresarial do seculo, mais uma vez, resolveu ousar em seus convites, e vai trazer Leila Lopes de volta para o quadro das celebridades mais procuradas do buscador do maravilhoso Ego ponto com ponto bê-érre:

Agora as perguntas são: O que isso tem a ver com Gente & Tv? E dessa vez - depois de fazer o filme que ela fez, qual é a supernova que ela vai trazer pra essa revista? Vai vir tampando a chavasca? Berenice, segura:

"É a terceira vez que poso nua. Estou muito feliz, porque é um conceito diferente do que se tem visto nas revistas masculinas. Sou toda natural de fábrica, não 'bundão' e 'peitão'. Agora a Sexy Premium vai ter só ensaios com celebridades. Eu sou a primeira dessa nova fase, com novos conceitos de ensaio, de entrevista, totalmente reformulada", contou.

Bomba do dia by Leila Lopes: Sexy Premium vai ter só ensaios com celebridades. E a primeira é, claro, Leila Lopes. Não consigo nem esperar a capa de outubro. Tomara que seja a Estela do BBB 1. Mas os convites de Genival não pararam por aí:


E em meio a tantas novidades, em meio a tantos questionamentos íntimos, e tantos fatos importantes, quero lançar a mais nova pergunta E.E.T sobre todo esse assunto:

Ricky Martin é papai!

Que o ex-Menudo Ricky Martin morde a fronha, geral tá ligado não é de hoje. Mas como ele tá sumido desde a época do living la vida loca, ninguém nem comenta. Mas daí Ricky resolveu trazer o assunto à tona de novo e eu já te conto o porquê.

Ricky é daquele tipo de viado que sonha em ser pai. Daí dia desses ele tava pensando no assunto, nele ensinando os filhinhos a brincar de Barbie, etc e tal, e se deparou com a dura realidade: homossexual sendo, filhos seria algo difícil de ter. Ricky ficou de cara, transtornado, procurando por uma solução. E achou.

EGO - O cantor Ricky Martin agora é pai e de gêmeos. De acordo com o site Yahoo News, os herdeiros de Ricky são dois meninos, nasceram há poucas semanas. O porto-riquenho recorreu a uma mãe de aluguel.

Achei bem tenso isso de mãe de aluguel. Tipo, aqui no Brasil acho até que isso é proibido. Mas o lance legal da história é isso de gêmeos. Cê tá ligado que na inseminação artificial manunca que nasce só uma criança, né? Sempre é de duas pra cima. Então, não rolou nem aquele sexo bacana com a barriga de aluguel. Tendenciou. Encarar uma mulher jamais, né Ricky?

Ilusão de ótica, gente!
Frases bacanas
- Tenho muitos amigos lá (na Globo). Mas é aquele negócio, tem que ficar esperta, pois tem uma certa rivalidade.
(Mariana Rios, atriz de Malhação cujo lugar Gloria Menezes sonha em roubar)

- Só tenho 16 anos. Não preciso de um namorado.
(Selena Gomez amiga do vibrador)

- Me defino como celebridade de Tv.
(Renata Banhara, ex-Frank Aguiar, numas de não admitir o desemprego)

- Se tivesse cursado a faculdade, nunca teria visto o mundo. Provavelmente nunca vou ter um diploma.
(Justin Timberlake pregando a ignorância)

- Numa revista sai que compramos um apê de não sei quantos mil, na outra que é uma casa de R$3.000.000, 00!!!!! Aparece foto e tudo! Daí um ladrão vê e pensa: "mmmmmmmmm... esse cara tem grana!". E eu morando de aluguel... Tem noção da irresponsabilidade?
(Lucas Lima, noivo de Sandy, numas de dizer que no relacionamento quem banca tudo é a cantora)
EGO - O ator Marcelo Faria se derrete em elogios à namorada, Isis Valverde, em entrevista à revista "Contigo!" dessa semana. "Não vou dizer que ela é a mais talentosa com quem trabalhei, porque já trabalhei com várias atrizes, mas Isis me impressionou muito. Rakelli é unanimidade, é a personagem que mais deu certo na trama", diz Marcelo.

Acho tendência quando nem o namorado te acha a melhor.
Cheerleaders Brasileiras

Thammy Gretchen tava passando por uma situação difícil e resolveu juntar umas piranhas amigas bonitinhas e passou a produzir o grupo Cheerleaders Brasileiras, que parece ser uma nova versão fadada ao fracasso do Banana Split. Pra apresentar o evento de lançamento das meninas, ela contratou Bruna Gagliasso, que também deve tá na merda pra aceitar se queimar desse jeito.

A festa contou com presenças ilustríssimas, do nível de Leila Lopes.

Julia Paes, a ex de Thammy, estava lá. Será que reataram? Não sei. Você se interessa? Nem eu.

KLB marcou presença, sem o L.
Se enteada de Mari Alexandre você é, você não faria o mesmo?
Ah, eu faria.
EGO - Caetano e Roberto: mesmo sorriso

Só eu que não achei parecido?

19.8.08

Cirurgia de mudança de sexo pode ser feita pelo SUS

G1 - A cirurgia para mudança de sexo fará parte da lista de procedimentos do Sistema Único de Saúde (SUS). A Portaria n.º 1.707 do Ministério da Saúde, publicada na edição desta terça-feira (19) do Diário Oficial da União, prevê a realização do processo transexualizador nos hospitais públicos dos estados.

Uhul! Quem vai ser o primeiro da fila?


(Valeu, Zandra!)
Gentê, peralá! E eu que achava que Louro José era uma marionete? Haha Muito burro, cara! Só eu mesmo.
3º Prêmio Contigo! de Cinema

Revista Contigo - Confira a chegada das celebridades no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro.

Essas festanças costumavam ser no Copacabana Palace ou tô enganado? Sinto que houve uma queda na produção do evento...

Laranjinha e Acerola ainda explorando aquelas histórias de favela

Estrela onde, gente?

Babi Xavier é brasileira e não desiste nunca de emplacar.
Apresentadora, atriz, cantora ou modelo - ela tá aí pro que der e vier.

Arlete Sales bancando um peguete novinho

Ex-Malhação

- Eu já sabia que hoje seria uma noite linda de lua cheia e vim de curtinho porque é mais a cara do Rio.
(Adriane Galisteu, ao ver que Carol Dieckmann tava com um longo de papel de parede do Windows e Cleo Pires de um longo preto, enquanto ela tava só com a parte de cima da roupa)
Pré-Estréia de "OS Desafinados'

EGO - Na pré-estréia do filme 'Os Desafinados', no shopping Frei Caneca, em São Paulo, o ator confessou que anda um pouco assustado com o assédio dos paparazzi no Brasil. "Saí um dia para comer com um amigo em um restaurante que sempre vou no Rio e, depois de três minutos lá, vi que tinha um camarada escondido atrás de um pára-choque tentando fotografar", contou. (...) Santoro admitiu que se sente mais à vontade para circular pelas ruas quando está no exterior. "Tenho mais liberdade para fazer algumas coisas, mas ao mesmo tempo fico longe de tudo, da minha família", disse.

Claro, né, gente. Aqui ele é galã, lá fora ele é elenco de apoio, fikdik.

Katia Naiane, Ailton Graça e Anna Sophia Folch

Você sabe quem são? Nem eu. Mas me acabei com o sorriso.
EGO - O jogador de pólo Ricardo Mansur foi barrado impedido por seguranças de entrar na loja da grife Louis Vuitton, no evento promovido pela Promenade Chandon, neste domingo, 16. A equipe de seguranças não reconheceu Mansur alegou que o ambiente já estava muito cheio e que Ricardo não era ninguém na noite teria de aguardar.
"Não é novidade que uma maquiagem bem feita pode fazer milagres. Que o diga Amy Winehouse, de 24 anos. Mas o visual não durou muito. Assim que desceu do palco, ela tirou a make-up e voltou ao seu estilo ‘básico’."

Que milagre é esse, hein? Se amy eu fosse, mudava minha devoção para uma que me deixasse melhor que isso já. Se é que é possível. Mas como Amy eu não sou...