10.1.08

Como todos ja esperavam, a musica tema da Bianca do Big Brother Brasil é 'Tattoo' da Jordin Sparks.

Gente, eu torço pra Bianca, eu amo a Jordin, desde que a vi no American Idol, torcia pra ela, e pra Gina... mãããs a musica é 'tattoo', sabe? entao se o lance é ser obvio, ja esperamos tmbm que 'ursinho pimpom' seja o tema do Bearcelo, senão, o BBB acaba pra mim.

E eu mando avisar pra produção do Big Brother que tattoo e t.a.t.u são coisas diferentes. Eu ja imagino que tenha sido assim num dialogo imaginario:

- Boninho, que musica a gente escolhe pra Biancatão?
aí Boninho vira pro estagiario e diz:
- tacaí um batidão da t.a.t.u.
- podexa chefia. vo jogar no google. vce vai se orgulhar

nessas a anta escreve errado e o resto vces ja sabem. prq a musica tem tu do a ver, neam gentê? amovcestmbm! *;