8.11.08

Ivete Sangalo x Vanessa da Mata

BAHIA NOTÍCIAS - Ivete Sangalo levou o maior cano de Vanessa da Mata. A baiana convidou Vanessa para participar do seu DVD e tudo estava acertado. Ivete teve o trabalho de produzir a canção, fazer ensaios, mandar uma fita demo para Vanessa, mas ela, de última hora, cancelou tudo. Disse que tinha outros compromissos. Sangalo não entendeu nada.

Teleton 2008

O Criança Esperança do SBT Teleton foi ao ar mais uma vez no SBT e os artistas de sempre passaram por lá pedindo dinheiro pras criancinhas especiais e recebendo grandes empresas no palco doando uma grana pra ficar bem na fita.

Sabrina Parlatore (lembra?) quase perdeu o sapato provando que nunca é tarde para dar as caras e pagar um mico

Adriane Galisteu resolveu zuar com o SBT, já que é da Band, e deu um show de macumba

Daniel deu selinho em Ellen Jabour...

...em Galisteu...

... e o preço disso tudo foi encarar a Hebe!

7.11.08

(Amigos dizem: Ela está grávida de novo!)

Quem é que vai dar uma Tv pra essa mulher?
A noite de Dado Dolabella

Fato 1:

Fato 2:
“Eu não sabia que ela havia sido convidada para essa festa”, disse Dolabella para o EGO, com um sorriso cabreiro. (ela foi convidada, ele que não, vale ressaltar)

Fato 3:
“Ele não é nosso convidado. Se ele ficar comportado, vai ser lindo. Mas se não ficar, colocaremos ele daqui pra fora, ainda mais que ele está nas páginas criminais”, desabafou uma das assessoras. (me acabo com a organização da festa temendo levar uma surra a presença de Dado)

Fato 4:
(Sabrina brincando com fogo)

Fato 5:
Puxando o ator com das mãos enquanto a outra segurava o drink, Candé (Salles, diretor da Multishow) disparou: “Vamos embora, vamos sair daqui logo”. Sem ação, Dado seguiu com o diretor até o ônibus que transportava os convidados para a entrada do evento. (Ou seja, Dado saiu da festa fugido)

Fato 6:
Na tarde desta sexta-feira, 7, a assessoria de imprensa da La Stampa ligou para o EGO desmentindo que Dado Dolabella não estivesse na lista. "Ele sempre esteve convidado pela Alice Pelegatti (promoter da festa). Não sei de onde saiu isso", diz Toni Oliveira, da TNT, responsável pela divulgação do evento. ("Ele se comportou, vamos fingir que era convidado...")
Esse foi um dos figurinos de Katy Perry no Europa Music Awards, ontem. Sabe como é, falaram que ela ia cantar durante a transmissão e não durante os intervalos. Falaram também que não ia ter bolo pra ela se jogar em cima e não conseguir levantar mais. Então, ela tinha que dar um jeito de se arruinar.
Haha o que vai ter de gente caindo agora...
Sabrina Sato no Claro Rio Summer

Desde que Sabrina Sato virou ídola e que passei a enxergar nela uma Tila Tequila brasileira, só que heterossexual, passei a olhá-la de outro jeito. Agora, as notícias e fotos dela na praia ou nas ruas do Leblon tem outro sabor. haha Nesse clima que abri a notícia dela no EGO falando da ilustre presença da menina de Penápolis no Claro Rio Summer e me deparei com essa foto acima. Inevitável não comentar: ela tem um peito maior que o outro?

P.S: Ganha um beijo quem gravar um vídeo da Sabrina em transe!
- Eu tenho, você não tem!
Britney e Justin se apresentam ao lado de Madonna

MSN - O show de Madonna, realizado em Los Angeles (EUA), na última quinta-feira (6), teve a participação de Justin Timberlake e Britney Spears. A cantora teria pedido que o ex-casal se apresentasse junto, mas os fãs tiveram de se contentar com apresentações separadas.
(...)
Britney e Justin não chegaram a se encontrar nos bastidores do show. Segundo o site do canal E!, a cantora deixou o estádio assim que ele começou a sua apresentação.
________
Me acabo com esse backstage de Madonna onde as pessoas não se encontram. Primeiro foi a Robyn que abria os shows e só via Madonna no palco. Agora, Britney e Justin com desencontros. Fico de cara. Deve rolar um portal por onde você passa e é teletransportado pra outro lugar. Sei lá. Porque Madonna é dessas com poderes. A cabala deve ter concedido isso a ela. haha

P.S: Fofo ela querendo juntar o nosso casal 20 :)
Tila até outro dia tinha namorada. Anteontem tava pegando Mac Dude. Agora já foi flagrada com essa outra aí. Isso já não é mais bissexual, né, galera? É biscate.
- Eu fui convidada para ser Hannah Montana.
(JoJo)

Climão.

6.11.08

EGO - Por essa Claudia Ohana não esperava. Na noite desta quinta-feira, 6, durante o lançamento de sua "Playboy" em uma livraria da Zona Sul carioca, a atriz recebeu uma visita bem-humorada de "Edward Mãos de Tesoura", caracterizado por Evandro Santo, o Christian Pior do programa "Pânico na TV".
"Adorei a sua fantasia, mas pode manter a distância pois aqui embaixo está tudo aparadinho", brincou Claudia, apontado para a região da virilha.
____________
Notícia veio pronta. Só comento uma coisa: porque Sabrina tava mais bem vestida do que Ohana? Lançamento de Playboy com roupa de bater perna na 25 de Março nem é tendência.
Como se grava um comercial




Destaques:
1. Dulce, no primeiro take, olhando pro lado com um sorrisinho como quem diz "Anahi é tão ridícula falando português";
2. Anahi tão ridícula falando português;
3. Christopher calado e imóvel do início ao fim;
4. Poncho, no último take, mexendo com a Dulce pra ver se ela consegue ser mais simpática;
5. Afinal, tá chegando a redundante 'última turnê do adeus'.

Vem cá, não eram seis os rebeldes?

- Você jura, né? Já tô em outra. RBD é last week.
TERRA - Daniella Cicarelli emocionou Laura Pausini com um presente especial, nesta quarta-feira, nos estúdios da Band, em São Paulo. A apresentadora surpreendeu a cantora com uma cópia do LP Getz / Gilberto, de Stan Getz e João Gilberto.
_____
Não sei se acho graça de Cicarelli pagando de tiete ou de Laura Pausini estar no Brasil e estar passando despercebida...
Galisteu é da BAND

Adriane Galisteu está felicíssima porque deixou o SBT em paz com Silvio Santos, segundo ela.

- Nós conversamos muito e tentamos chegar ao melhor acordo possível. Não é que eu não queria mais ficar lá, só não queria ficar do jeito que as coisas estavam. A gente conseguiu terminar a parceria em paz e eu pude dormir depois disso.

A gente sabe que não é bem assim, que Silvio sacaneou ela horrores. Mas ela tá é mais do que certa em dar uma declaração dessa. Se um dia ela precisar voltar, portas abertas estarão. Porque é melhor receber cachê sem trabalhar do que não ter nem cachê pra receber, né galera?

Mas, então, agora ela é contrada da Band. Empresa de Cicarelli, Otávio Mesquita, Leão Lobo, Raul Gil e, nos tempos áureos, de Kelly Key. haha Empresa das boas.

- Estou colocando minhas fichas nesse projeto. Só gostaria que fosse ao vivo.

Pablo says: Ela é a criadora do SUPERPOP, Léo! Vale lembrar quem é Galisteu.


Ela também já foi do Meia Soquete. haha
(e soquete rima com...)
Rio Summer

Bem, tá rolando esse tal de Rio Summer, que eu não sei exatamente quando isso surgiu, mas até que tá bombando. Não é Fashion Rio, mas até Valentino tá aqui assistindo desfiles.

Isabeli Fontana, magérrima, desfilou.

Danielle Winits foi a uma das festas promovidas pela alta da moda e esbanjou a simpatia de sempre.

Valentino também foi a uma das festas, essa dada por Andre Dellal. Gianecchini tava lá e Valentino gamou. Não parava de olhar, pediu pra tirar foto e tudo mais. E eu nem tô zuando não. Será que Giane pegou o velho, gente?
Gente, Obama ganhou e agora o mundo vai ter que ser negro? É assim que funciona? Presidente americano ditando padrões de... cor? haha Já acho que mergulhar na tinta guache todo mundo: de Gasparzinho à Branca de Neve.

E Michael Jackson como faz? Muda de novo?
Lembram disso? Então...

EGO - "Saiu em todos os lugares que a Júlia Faria, seria o novo affair(detesto esta palavra) do Bruno", escreveu Fernanda. "Isso é quase igual dizer que eu e Bruno tivemos um caso . Impossível. Somos irmãos", completou.
"Claro, pra quem vê as fotos até pensa. Mas somos pessoas carinhosas. E neste dia o Bruno ainda estava meio pra baixo", continua Paes Leme em seu comentário. Para terminar, Fernanda pede mais respeito à privacidade dos dois. "Para o Bruno, isso não muda quase nada, mas pra Júlia sim".

Gente, eu perdi algum capítulo da história? Onde é que Fernanda Paes Leme entra nisso tudo? O affair não é de Julia e Bruno?

Julia + Bruno = affair
Julia + Bruno + Fernanda = Não vou deixar Julia reinar sozinha.

____________
UPDATE

Não tem Julia, não tem Fernanda...

EGO - No fim da noite em que foi prestigiadíssimo em sua estréia no teatro, na peça "Um Certo Van Gogh", o ator Bruno Gagliasso caiu nos braços da atriz Giovana Ewbank - a Sharon de "A Favorita" - conta a coluna de Regina Rito nesta quinta-feira, 6, no jornal "O Dia".

Sharon de 'A Favorita'. Você sabe quem é? Nem eu.
Googlei.

Ah, a puta! Digo, na novela.
Sabe aquele pesadelo - que todo mundo já teve - de sair de casa pelado e não saber como agir?

O de Steve Guttenberg (?) virou realidade.
Você continua a mesma, mas os seus cabelos...



E eu que achava aquele cabelo dela a coisa mais sem noção do mundo?
Como faz? Quero aquilo de volta.
MSN - John Mayer e Jennifer Aniston são os mais recentes alvos da imprensa internacional. De acordo com a “Star Magazine”, a atriz de “Friends” estaria grávida de gêmeos. O casal reatou o namoro em meados do mês passado e, depois de um forte tratamento para fertilidade, Jennifer, de 39 anos de idade, teria finalmente conseguido engravidar.
_________________
"Alvo da imprensa internacional". Jornalista do MSN é uma pessoa que pensa que nem eu. Sempre que leio essas notícias de gravidez, namoros, casamentos e divórcios, eu penso que é mentira. No primeiro momento, é sempre assim. Sempre acho que tão inventando e tal. Ninguém nunca engravida de um filho só, são sempre gêmeos. Ninguém fica, já começa a namorar. A imprensa é muito dessas. Mas o fato é que o tempo é o senhor da razão e logo a grávida tá lá de barrigão e os namorados com anel de compromisso. Levo na cara sempre. Artistas são muito desses com uma vida total diferente. Fico de cara.

Gente, não to aqui pra arrumar briguinha com fã de RBD, e destruir traumas psicológicos de ninguém não. Mas eu estava lendo o EET e vi que Dulce está pegando Billy Mendez, da banda de rock (oi?) mexicana, Motel (pegou? pegou?), que compôs o clássico "i ééh axiim, axiim ééh, i repetii tantas vexes" (tecla SAP: "e é assim, assim é, e repete tantas vezes"). E a pergunta que não quer calar: Meu, qual é a dela e da Belinda de só gostarem do mesmo macho? Sabe, tudo numa vibe Donatela e Flora? Ayrton Senna e Felipe Massa? Porque até semanas atrás Belinda estava com ele. Mas quem é Belinda, não é mesmo? Já acho que é algo cármico. Christopher, Billy Mendez, ...

E como Dulce está desempregada, cumprindo seus últimos dias de trabalho, em breve correrá atrás do atual de Belinda, o produtor de clipes, Scott Speer, pra garantir seu pão de cada dia sustento e sua obsessão por machos (ou não) de Belinda.

(Foto da Belinda beijando Scott dentro de um quarto, quando eu estiver sem preguiça, eu procuro a foto no foro e posto aqui.)

Belinda é dessas que quer reinar de qualquer jeito, mas nem pra fazer um sextape bem feito como o de Paris Hilton, ou postar fotos na Internet de calcinha como Miley Cyrus, serve.

P.S.: Ao fim desse post, uma reviravolta aconteceu. Belinda já está com outro, e Dulce está atrasada por dois homens. Belinda está pegando um velho barbudo, de quase 30 anos, empresário, dono de diversas boates mexicanas junto com Rodrigo, namorado de Anahi. Adoro! Belinda é corna mansa. Christopher chifrou ela com a Anahi, e ela ainda vira amiguinha dela e o triângulo anda até junto? Que falta de dignidade é essa, ein?

P.S. 2: Como nesse post são mencionadas duas integrantes (faltando apenas o Christian) do grupo RBD, gostaria de aproveitá-lo para agradecer aos membros da comunidade oficial de Rebelde e RBD, pelo apoio e divulgação que nos tem dado. Nós, do Estou em Transe, adoramos vocês tanto quanto a Dulce e a Hayley do Paramore adoram seus fãs.

5.11.08

Sabrina Sato rocks

Durante o Festival Internacional de Cinema 2008, realizado no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, hoje, a nova geração de 'humoristas' (se pode-se assim denominá-los) reuniu-se para discutir o atual humor. Estavam lá Marcelo Adnet (15 Minutos), Marcelo Tas (CQC), Sabrina Sato (Pânico), Diego Barredo (diretor do CQC) e Raquel Affonso (gerente de programação da MTV). Abaixo, trechos da conversa:

Gostosona despertando desejo da concorrência

Sabrina says: Como que foram os testes pra escolha dos apresentadores do CQC?
Diego Barredo says: O casting...
Sabrina says: qués o quê?
Diego Barredo says: A escolha dos apresentadores.
Sabrina says: Ah tah. Então, como era?
Diego says: Fazer sexo com o diretor.

Sabrina says: Ah, teste do sofá. hahaha
(...)
Sabrina says: Vocês sabem como eu comecei, eu fiz Big Brother, vocês sabem de tudo já.
Marcelo Tas: Quem faz BBB faz qualquer coisa, né?
Sabrina says:
Fiz muitos testes.
Diego Barredo says:
Os testes pro Pânico foram tipo o do CQC?
Sabrina says: Como vocês são maldosos, gente! Não, foram outros testes.
(...)
Sabrina says: Queria saber porque no CQC não tem nenhuma mulher.
Diego Barredo: Sabrina, ano que vem os 'aqueles testes' continuam abertos. Se você quiser...

Sabrina = Dercy

Marcelo Adnet says: Sabrina é o melhor exemplo dessa transgressão...
Sabrina says: Eu sou o quê?
Marcelo Tas says: Sabrina é igual a Dercy...
Sabrina says: Ah, vai te catar, Marcelo! Eu tô aqui só te elogiando e você me compara com a Dercy? Eu sou que nem a Cindy Crawford.
Marcelo Tas: Você é a Dercy gostosa. Mas a Dercy também era gostosa quando era nova.
Sabrina says: É, outro dia eu vi um filme dela. Uma pornochachada.

Espontaniedade

Sabrina says: As perguntas difíceis façam pro Marcelo Tas. Pra mim só as mais facinhas...
(...)
Sabrina says: O papo tá muito bom, mas eu não aguento mais. Preciso ir no banheiro fazer xixi.
(...)
Sabrina says: Vou entrevistar agora o Caetano Veloso, mas tô sem a pauta. Não sei o que perguntar.
(...)
Sabrina says: Você fez várias perguntas de uma vez, né? Qual era a minha mesmo? Esqueci!

Zac Efron estava passando pelo aeroporto de Toronto, no Canadá, quando foi abordado por umas fãs que estavam a sua espera pedindo pra ele autografar essa foto que elas acham bem sexy, tal tal tal. Fiquei pensando: e se fosse Vanessa a abordada? Pediriam pra autografar essa foto? Climão seria.
Pablo - Direto de Palau

Galera, alguém me socorre. Bomba relâmpago numero 2: Descobri nessa viagem imaginaria ao Palau que é proibido apertar o botão de incêndio do museu. Como que eu ia saber, gente? Não sei ler Palauense (?). Ninguém me ensinou. Tipos em Buenos Aires quando eu fui abordado pela segurança do local por fazer xixi no portão da Casa Rosada. Como que eu ia imaginar que é proibido? Casa Rosada importante para mim é a Casa Rosada que a Xuxa morava, lá em Vargem Grande.

Estava eu andando pela locadora faz uns dias e encontrei o filme As Strippers Zumbi. Corri pra alugar jurando que era um roteiro escrito por Paris Hilton com participação de Diablo Cody, mas nems. Decepção. A única graça do filme é ver a grande atriz pornô americana Jenna Jameson atuando e usando a boca no filme para falar. E eu, como um apaixonado por cinema, fiquei pensando: “O que leva alguém a escrever um filme sobre strippers zumbi?” e melhor pergunta que essa: “Que tipo de sinopse isso tem?”.



Sinopse: O mau trabalha no período noturno. A sensação internacional Jenna Jameson e Robert Englund (A Hora do Pesadelo) estrelam em As Strippers Zumbi. Quando uma agência secreta do governo libera um vírus que reanima os mortos, o primeiro lugar que é atingido é a casa de strip-tease Rhino´s. Ao passo que uma das dançarinas contrai o vírus, ela se transforma em um zumbi que se alimenta de carne humana, tornando-a sensação da casa. Será que as outras garotas vão resistir à tentação de se tornarem iguais a esta super-estrela, mesmo que isso não tenha volta? Estrelam também Roxy Saint (Goth Band Roxy Saint e os Blackouts) e o campeão de Ultimate Fighting, Tito Ortiz. As Strippers Zumbi é um filme sexy, sanguinário e muito engraçado!

Duvidas. Sensação internacional e Jenna Jameson na mesma frase não me causou impacto. Ela realmente é de causar sensação mundo a fora, mundo a dentro. Mas quem é Robert Englund, gente? Da onde surgiu esse homem? E quantas agencias secretas o governo americano possui? Todo filme uma maldita agencia secreta solta um vírus mortal, que vou te contar, ein.

“As Strippers Zumbi é um filme sexy, sanguinário e muito engraçado!”, olha, depois de uma propaganda dessas eu não vou deixar de alugar, né? Vou rodar o Palau inteirinho até achar a minha copia com legenda em português. Beijos!
Show de Janet? Forget it!


EGO - Janet Jackson já havia adiado algumas apresentações por causa de uma crise de enxaqueca, mas agora os fãs da cantora podem ficar ainda mais desiludidos.
De acordo com o site “Perez Hilton”, toda a turnê de Janet Jackson foi cancelada, sem previsão de remarcação de datas.
__________________
Bem, eu já tinha avisado. As enxaquecas de Janet Jackson tem nome e sobrenome, galera: falta de público. Ah, falo mesmo. Você iria num show de Janet? Porque eu não. Ela sempre tem enxaqueca quando ninguém compra o ingresso. O esquema é basicamente esse.

- Vendemos só 150 ingressos pro show de sábado.
- Ai, que enxaqueca.

Sabe como é, ela sequer foi uma Jackson 5. Gongadíssima.
Já a Preta Gil...

Foto desnecessária, né?
Só eu que ao ler isso, já vejo a imagem de um camarote desabando e as pessoas caindo, morrendo, ficando feridas e a peça sendo interrompida? Só eu, gente? Cliquei na notícia já todo empolgado com as piadinhas que faria. Ia mandar até um Radcliffe with lasers. Mas não. Li a nota e...

EGO - De acordo com o site “Perez Hilton”, a bilheteria do espetáculo tinha 500 mil dólares de lucro na última semana, 100 mil a menos do que nas semanas anteriores. Apenas 60% das cadeiras do auditório teriam sido preenchidas nas últimas sessões.

Too boring!

4.11.08

Tila traiu a namorada!

Ih, gente. Tila Tequila foi vista dando uns pegas daqueles naquele cara com cara de pamonha, ex da Brew Barrymore, o Mac Dude, numa boate lá em Los Angeles. haha O bacana disso tudo é:

DLISTED - Mac Dude "asked her to straddle him while making out.


E se você, como eu, não sabe o que signifca straddle, Thati explica:

- albuquerque diz:
straddle vtr (sit with a leg on each side) = escarranchada, sentar com as pernas abertas
- albuquerque diz:
pronto
- albuquerque diz:
UAHUAHUHAUHAUHA
- albuquerque diz:
achei em outro dicionário
- albuquerque diz:
é isso mesmo então
- albuquerque diz:
SUPER PORNO
- albuquerque diz:
POR ISSO QUE NÃO TINHA NO DICIONARIO COMUM

Então, Mac queria que Tila sentasse de pernas abertas em cima dele enquanto eles transavam. Óbvio, né. Afinal, de pernas fechadas nada acontece. Mas, gente, fico de cara com Tila biscateando por aí, esquecendo total da namorada dela. Como faz? Agora ela não precisa mais de reality show pra beijar ninguém, é isso?
EGO - "É tudo uma brincadeira. Eles ganharam de seus assessores um poste de strip-tease, foi um presente pela turnê. Além de tudo, o poste vem com um vídeo de instruções para que eles sigam os procedimentos de segurança", disse um dos assessores para o jornal New York Post.

Haha quais são as instruções de segurança, gente?

"Use camisinha"?
EGO: Ivana Trump, ex-mulher de Donald Trump, foi traída na televisão pelo atual marido Rossano Rubicondi, 24 anos mais novo do que ela, informa o site "PerezHilton".

Meu pensamento ao ler isso: não só na televisão, né?
EGO - O rapaz está participando do reality show "Survivor", uma espécie de "No Limite" que, nesta versão italiana, só traz celebridades. Durante o programa, Rubicondi fez sexo com uma das concorrentes do programa, a modelo argentina Belen Rodriguez.

Googlei Belen Rodriguez:

Ah, Ivana. Ela nem é gostosa. Foi só estratégia de jogo. Casalsinho reina em realities, you know.
EGO - Só dá Ximenes! Atriz ataca de loira gelada e morde cubo de gelo

Como assim 'loira gelada', gente? Isso é sexy?

EET - Só dá vexame! Atriz acha que chupar gelo é a tendência do verão
Covers não são sósias

Calypso Cover

Outro dia tava vendo na Tv uma galera que que era cover de Calypso. Uma galera jovem, nem tão bacana, assim, da nossa idade. Fiquei me perguntando o que dá na cabeça de alguém para fingir ser Joelma e Chimbinha. Não encontrei respostas.

Mas, o grande barato disso de cover é que eles não têm nada a ver com os originais. Só os gestuais, as roupas e as coreografias. Fisicamente, são outras pessoas, na maioria dos casos - o que é totalmente engraçado. Se parecidos fossem, seriam sósias. Então, separei pra vocês verem umas fotos de covers bem bacanas.

Britney Cover
Provavelmente, tá imitando a pior época dela.

Madonna
Quando é cover de Madonna, nunca sei se é homem ou mulher.

High School Musical Cover
Tá aí a maior prova de que cover não precisa ter nada a ver com os originais. Não dá nem pra saber quem é quem.

Sandy e Junior Cover
E eu que não sei qual das duas é a Sandy?

N'Sync Cover
Porque fazer cover do que não existe mais evita concorrência.

RBD Cover
Como se já não bastasse os originais.

Xuxa Cover
Porque roupa de Lua de Cristal foi golpe baixo