26.7.08

Carrie Underwood (?) não pensou duas vezes quando foi abordada pela mendiga da foto. Abriu a bolsa e puxou uma nota. Só que vieram duas: uma de 10 e uma de 1 dólar. Pergunta qual Carrie deu? A mesma que você daria, meu caro. Dez dólares pra mendigo é demais. Bondade tem limite.

- Se vira aí com um dólar.

P.S: Se a cena acontecesse no Brasil, a bolsa de Carrie já teria sido levada. E com um dólar ficaria era ela.

(Valeu, Thatiana!)
O que um homem garoto não faz na vida de uma pessoa...


Miley Cyrus zuando Selena Gomez e Demi Lovato
Dercy morreu mais bela, fikdik.

Essa foto de Zac saindo do estúdio acompanhado da loira desconhecida tá gerando polêmica em quem acredita na heterossexualidade dele.

Carlos Casagrande, Paulo Vilhena e Negra Li, podem se sentir uns merdas.
(se já assim não se sentem)

Gente, eu fico chocada com o poder do EET. Fizemos a campanha ALEXANDRE PIRES NO BRASIL, daí né ele foi na Hebe e tál, coisa incrível, haha. Dia desses tô olhando a agenda de shows de Belo Horizonte e tá lá, bem bonito, bem bom, bem bacana, bem batuta, bem legal. ALEXANDRE PIRES - 26 de JULHO - CHEVROLET HALL, tipo assim, loucuuuuuuuuuuura, Alexandre está por aqui. E não é que agora eu abro o Estado de Minas e tá lá ele, todo exibidão?

O bom mineiro à casa torna. Amanhã, Alexandre Pires será atração do Chevrolet Hall (tipo assim, vai lotar não ouvi ninguém dizer que vai) , com o pagode samba suingado que encheu o saco do conquistou o país. Nos anos 1990, o cantor de Uberlândia (poRta, poRteira e poRtão) e seu grupo Só Pra Contrariar Mesmo fizeram o Brasil cantar numa vibe de transmitir pra banda uma mensagem com as próprias palavras dos integrantes Sai da minha aba sai pra láaa, não aturo mais você . Em carreira solo desde 2002, o rapaz se voltou para o gênero barango romântico e fez sucesso no exterior. Cantou até para George W. Bush, em um moviomento anti-bush em plena Casa Branca.
Este ano, Alexandre faliu se mudou para a terra natal. No Triângulo Mineiro, gravou Em casa, CD e DVD que retoma o pagode. O resultado poderá ser conferido pelo público de BH em show que traz novos e antigos hits, como Essa tal liberdade, Que se chama amor e, claro, Mineirinho (eu não tenho culpa de comer quietiiinhooo, no meu cantinho boto pra quebraaaaaaaaaaar).
O novo projeto tem muitos convidados: Alcione, Revelação (eca), Daniel e Perlla (já viso Perlla conseguindo deixar o tál do Em casa ainda mais barango), além dos angolanos (who?) Yola Araújo e Anselmo Raplh. Ivete Sangalo, alem de cantar, é co-diretora de Em casa demonstrando que realmente perdeu o lugar para Claudinha Leite e que precisa arranjar outro trabalho. No CD e no DVD, o mineiro e a baiana interpretam Estrela cadente, versão de hit do grupo A-Ha.


Resumindo: tentando sucesso desde 2002, cantando música romântica, no exterior, Alexandre Pires torna ao Brasil para ver se pagode ainda dá certo por aqui.

A propósito, taí Estrela Cadente, pode ver, já é sucesso, que música boa, nó, excelente. Aiai.

25.7.08


- Não tenho nada para falar. Posso dizer que nós somos amigos.
(Luisa Mell)

Me acabo com essas amizades.
Eles não são... namorados?

Eles não desistem
1 - de tentar emplacar e
2 - de meterem essa de boys com 30 anos na cara
né?
Primeira bebê de proveta faz 30 anos

UOL - A britânica Louise Brown, a primeira bebê de proveta, completa hoje 30 anos. Ela nasceu no Hospital Geral de Oldham, no dia 25 de julho de 1978, após uma gestação gerada pela técnica de fertilização desenvolvida pela equipe dos cientistas Robert Edwards e Patrick Steptoe. Hoje, o número de bebês de proveta no mundo é equivalente a um terço da população da cidade de São Paulo.

ELA ERA ASSIM

FICOU ASSIM
E ainda dizem que deu certo.
Tila Tequila no Brasil!

Tila Tequila, aquela bissexual do A Shot at Love, chegou no Brasil no início da semana para divulgar a segunda temporada do seu programa, que estreou hoje. Está em São Paulo, gravando vários programas da MTV - onde o reality show é transmitido. Mas, como não poderia deixar de ser, Tila está badalando muito. Quarta-feira ela foi com Marcos Mion à Disco. Uma galera já comenta que Tila deu uns cata legal nele. Mas eu prefiro não acreditar nisso.

Abaixo, segue um trecho do texto que Tila deixou em seu blog antes de embarcar para as nossa terra de tupiniquins.

É minha primeira vez no Brasil, então estou super anciosa! Eu me sinto como uma turista nerd, mas ok, pelo menos eu sou GOSTOSA! HAHAHHA! Eu acabei de falar isso? ooh sim, eu falei, querido! De qualquer jeito... Se você mora lá, me encontre pessoalmente! Nós vamos ter dias realmente divertidos, vamos para festas e vamos encontrar pessoas sexys e legais do Brasil! Vejo vocês quando eu voltar!

Então, homens - e mulheres! - corram pra São Paulo porque ela fica aqui até segunda. E é claro que ela não está com o vencedor da segunda temporada, you know. Logo, logo, vem a terceira edição do programa.
Quer pagar quanto pra ver Miley?

SÉRIES ETC - Miley Cyrus está leiloando um encontro com ela e roupas de sua personagem em "Hannah Montana" em prol da entidade de caridade gerida por sua família. A estrela teen, de 15 anos, está fazendo um leilão no site Ebay para levantar dinheiro para a Pappy Cyrus Family Foundation (nome dado em homenagem a seu avô), que ajuda crianças carentes. O encontro com a atriz/cantora já está valendo US$ 4150. Quem dá mais?
________________
Miley que não dá, .
Cida te ensina a virar celebridade!

EGO - Lembra da Cida do "Big Brother Brasil 2"? [Não!] Aquela comissária de bordo que conversava com passarinhos e, no programa exibido em 2002, tomou banho e escovou os dentes na hidromassagem? [Ué, Cida não era aquela que gostava de proseco?] Nesta quinta-feira, 24, Cida, aos 47 anos, voltou à cena com longos cabelos loiros durante a palestra que convocou num auditório de Copacabana, na Zona Sul do Rio, para revelar ao público o segredo para se sair do anonimato e se tornar uma celebridade. [E porque ela não usou o segredo ainda?] (...) falou durante 50 minutos, a maior parte do tempo sobre suas experiências pessoais [??], para uma platéia de 23 pessoas [bombou! tava cheio... de espaço vazio]. Dentre elas, 15 eram amigos [gente, essa notícia é boa do início ao fim!], parentes, a assessora da palestrante [pra que assessora, gente? dinheiro jogado fora], fotógrafos e jornalistas. Ou seja, oito ouvintes acreditaram que Cida, realmente, possuísse o segredo do sucesso [tem gente que acredita no Lula, né?].

24.7.08

Casamento com a cara dela
E Juliana Paes disse:

1. "Não tenho de convidar as pessoas com quem eu convivo, e sim quem eu considero amigo e que tem a ver com Dudu". - colegas de trabalho = fora.

2. "Ué, eu quero brigadeiro! As pessoas adoram e eu também (risos). Vai ter um doce chiquérrimo de nozes, mas vai ter o meu brigadeiro lá no meio." - e o croquete?

3. "Não vou usar grinalda, não vou ter nada na cabeça." - sem dinheiro pra grinalda.

Vai bombar.
Gente, olha a cara dele. Não é estranha? Cara de assustado. Me acabo.
Jude Law, sem cabelo, no dia a dia, a sua esquerda.
Jude Law, com cabelo, na campanha da Dior, a sua direita.

Mágica ou Photoshop?
Momento desabafo: eu sabia que eu e Giane tinhamos muito em comum.
Suspeito pra quem, gente? Todo mundo já não tá careca de saber que Amy curte uns baseados? Quando ela aparecer fazendo campanha anti-drogas, aí sim será notícia.

O que quer dizer... catando muitas travecos?
Principais do EGO de hoje

Claudia Raia vai adorar a a famosa ex-gorda chegando com uma cueca na mão pra devolver pro Celulari. A-do-ro.

Me acabo com essa vibe ou ela ou o bebê, gente.

Ela é dessas sendo consoladas pelo diretor. ha ha A vida continua, né.

Satanismo, fato.


Tão dizendo que Nick Jonas e Selena Gomes tão namorando,
daí você diz, e daí? E daí que tem uma colega minha quase cortando os pulsos por isso e eu fiquei na curiosidade de ver se tem emo que lê o blog, ok.


Nick Jonas, do Jonas Brothers, está namorando a companheira da Disney, Selena Gomez. Quem afirma é a revista RollingStone. O editor da publicação, Jason Gay (gente, eu juro que só colei isso tudo aqui para mostrar que o nome do editor de publicação da Roling Stone chama Jason Gay, hahaha, ai, ovulei) disse que, quando entrevistou os três irmãos, ele só conseguia pensar numa foto que o assessor da Disney tentava esconder à todo custo.

Daí diz que na foto tá lá, uma morena bla bla bla, amiga da estrelinha de Camp Rock ... Enfim, a foto que Jason GAY queria tanto mostrar era essa:

tipo oi, duas crianças nos bastidores da Disney, bem dal, bem dal. JÁ ME IRRITA. Né. Mas me irrita porque essa Selena é feia sabe. Vejo Disney Channel, sou dessas, ela é tão chata que a dublagem dela é mais chata que o normal, sabekolekié? E a série dela é a única que eu não consigo assistir, diurunhium, eca! Se Nick tá pegando eu não sei, só sei que se tá, eu digo: PEGA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL.

23.7.08

Chifruda!
Sarah Jessica Parker acaba de ganhar milhões e milhões, quicá bilhões, com o filme de Sex and the City, certo? Rica, famosa, influente. Nem tudo poderia ser perfeito na vida dela porque na nossa também não é, caramba!. Dó horrores. Sarah, pelo que eu entendi, tomou conhecimento de que seu marido a traiu através da capa dessa revista. Ou, pior, quando suas amigas começaram a ligar pro seu celular incessantemente falando já viu a capa da Star dessa semana?. Climão. ha ha Mas, ela supera. Ela sofre com milhões de dólares na conta bancária, o que já é um bom começo. A gente se sofrer, tem que parcelar no cartão de crédito em 12x. Ô, pobreza!
Britney recorrendo aos amigos

Britney parece que quer mesmo retomar com tudo. Despois de gravar um vídeo com Madonna, ela pediu para que Justin participasse de uma música em seu novo CD. O legal é que outro dia ouvi dizer que no novo CD dela havia uma música para ele. A letra dizia algo como 'você achou que era o primeiro, mas eu já tinha me divertido antes'. Alguma coisa nessa vibe. Se tudo for verdade, Britney é bem cara de pau. Não duvido nada que ela bote ele pra participar justamente dessa faixa. Markeiteira do caramba essa mulher. Fico de cara.
Mariah Carey achando que ainda é teen

James Blunt não parecia um cara tão quietinho?
- You're beautiful...

Carol Castro dando uma prévia da tosquice sensualidade que vai mostrar na próxima Playboy
O ator e apresentador André Marques sofreu um assalto à mão armada, no Centro de Niterói. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra. Segundo o jornal, André foi abordado por bandidos na Avenida Amaral Peixoto, uma das principais vias da cidade, que levaram seus dois celulares e a carteira. O apresentador preferiu não falar sobre o crime. "Não gostaria de comentar esse assunto. Não quero sujar a imagem de Niterói."
__________________________


Não sei nem o que falar. Não entendi o que André Marques quis fazer ao dizer que não falará sobre o crime pra não sujar a imagem de Niterói. Vejamos:

- André, de que cidade você é?
- Niterói.

Pronto. Já sujou. Agora fale sobre o crime...


Leticia Birkheuer fez um ensaio sem vergonha sensual para uma importante revista e declarou: - Não me sinto a vontade com cenas de nudez...sou tímida. (tá,colega.) Disse também que está cuidando da alimentação, praticando ioga mais do que nunca e sempre em dia com as tendências da moda. A gente sabe Leticia, afinal a moda é namorar pelado.

Cristiano Ronaldo ousa no modelito para fazer compras

Isso na minha terra tem outro nome.fikdik.

Imprensa internacional só tem falado dessa foto. Filhinho de Britney mexendo no masso de cigarros dela. Oh, que exemplo! Oh, está despertando a curiosidade da criança. Oh, que má mãe! Oh, oh, oh! Vamos acordar, né, galera? Na casa do papai, os cigarros são bem piores. Não que na casa da mamãe não tenha coisa pior, mas o flagra foi bem light. E a vida continua...

- Pega um cigarro pra mim, filhinho?
- Sure, mom!
- Iiih, não, larga isso! Vão fotografar.
- Já era, mamãe.

22.7.08

69, 70, 71...

Na sala de estar? Ai, gente. O texto escrito em português de Portugal, a historia, as idades... esta tudo tão perfeito. Tenho em mim que se qualquer um de nós postantes do transe tivéssemos escrito algo sobre, não iriamos chegar aos pés dessa grande obra literária.

(Valeu, Rafa!)
Marilia Gabi Gabriela leva novo affair para seu filho Teodoro conhecer.
não é por nada não, mas eu já vi essa história antes. beijosGiane!!!!
Rafinha ex-BBB passeando com a namorada Luiza, pelo Rio.
Bem menos assediado, ele frequentou a orla da Lagoa Rodrigo de Freitas. Nada como voltar ao anonimato normal.
Karen says: ahauahau... esse argentino do meio eh viado
Leonardo says: aahuauhauhauhauhauhauhahuauhuha
Leonardo says: meu preferido ele
Leonardo says: mas outro dia estava notando indícios auhauhauhuhauha

- Sessão Indícios -

Ele por baixo do muleque...

Foto mocinha...

Ali atrás, levando um abraço de um moleque... por trás.

Amigo com mãozinha na perna. (e não estou comentando a bundinha virada pro garoto de verde)

Intimidade...

Sem comentários.

Peter Lanzani, integrante do fenômeno argentino do momento (Teen Angels), devidamente apresentado.
Batman metendo a porrada!

A mãe e a irmã de Christian Bale, o novo Batman, acharam que o cara tava fazendo muito sucesso e acusaram ele de ter dado uns tapas nelas duas num hotel em Londres. E um tapinha dói sim, segundo elas. Registraram queixa e tudo. Christian teve que ir à delegacia prestar depoimento sobre o acontecido e, claro, negou o acontecido. Mesmo assim, foi difícil sair da delegacia. haha Sem a máscara, ninguém tá liga muito pra quem é Christian Bale, sabe? Teve que pagar fiança.

EGO - Christian compareceu a uma delegacia e chegou-se a divulgar que ele teria sido preso. Após a sua liberação, o site de BBC informou que o ator foi liberado sob pagamento de fiança, mas não divulgou valores. A informação, porém, entra em conflito com a nota liberada por advogados dizendo que o cliente famoso não foi indiciado por crime algum.

Isso ainda vai render...
Hebe gonga Claudia Leitte

EGO - Claudia Leitte, grávida de dois meses e 500g mais cheinha, está em São Paulo, acompanhada do marido Márcio Pedreira, para cumprir uma verdadeira maratona televisiva. No calendário desta segunda, 21, estava o programa de Hebe Camargo , mas a gravação acabou não acontecendo. A apresentadora, sem voz e com dor de garganta, cancelou o compromisso e deixou Claudinha na mão.
_______________
Comentários - Parte 1
[23:05:16] Pablo Rodríg: HIUASHASUIHASIUASHIUASHASIUHASIUASHAIUA
[23:05:16] Pablo Rodríg: Hebe é dessas
[23:05:16] Pablo Rodríg: que sem voz, nao quis prejudicar a audição tmbm
[23:05:16] Pablo Rodríg: IUASHIAUSHASUIH
[23:06:04] x Leonardo x: ahuhauhauauhauhuhauhauhah

Comentários - Parte 2
[23:00:44] ZANDRA [ wh: HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA
[23:00:47] ZANDRA [ wh: MUITO BOM
[23:02:09] x Leonardo x: uhuhAUHUHAUHAUHAUHAUHAUH Me falaram
[23:02:12] x Leonardo x: Achei podre da Hebe
[23:02:26] ZANDRA [ wh: achei bem feito pra claudia
[23:02:33] ZANDRA [ wh: ahhahaha se hebe eu fosse...nem dava satisfação
[23:02:43] ZANDRA [ wh: pq comparada a hebe...quem eh claudia leite na noite?
[23:03:00] x Leonardo x: auhauuhauhauhauhuhuahuhauhauhauhauha
[23:03:07] x Leonardo x: hebe eh podre
[23:03:11] x Leonardo x: deve tah rezando pra dercy
[23:03:13] x Leonardo x: e mandou essa de rouca
[23:03:38] ZANDRA [ wh: hahah ela tava no rio num jantar com varios famosos e a dercy la mais dura q um pedaço de pau
[23:04:22] x Leonardo x: auuhaahauhauauhauhauhuha
[23:04:23] x Leonardo x: entao
[23:04:27] x Leonardo x: ela tah pedindo desculpa