6.9.08

Fashion Rocks

As vésperas do VMA, a revista Vogue resolveu que era a hora certa para dar uma festa e comemorar não se sabe exatamente o quê. Nessas, surgiu o Fashion Rocks. E como é fashion, a galera caprichou no visual para dar um hello por lá.

PussyCat Dolls aproveitaram o figurino do último carnaval

Justin Timberlake foi com 2 palmos de bainha

Chris Brown realizou o sonho de se vestir de paquito

Tyra Banks apostou no visual estátua de cera

Beyoncé aproveitou a festa pra dar esfregadinha em Justin
- Apareço nua na rede tipo piranha capturada e pulando na areia, sempre brejeira que nem uma perereca, moleca, misteriosa e cheia de photoshop natural como sempre fui.
(Gyselle Soares, sobre a Playboy)

Ao contrário do que você pensou, é ela mesma. Nem é cover.

5.9.08

Quanto vale?

BABADO - A funkeira Caroline Miranda, sobrinha de Gretchen, recebeu uma proposta de R$ 500 mil para perder a virgindade em um filme pornô da produtora Sexxxy World, de acordo com o jornal O Dia.

Gente, não entendi. Que virgindade?

A morena já declarou que tem se preservado para alguém especial, mas não reagiu com indignação à proposta indecente.

Ai, gente. Pega o páraquedas que eu quero descer! Como assim? O que seria alguém especial, galera? Alexandre Frota? Fico em transe com essas declarações.

“Se eu decidir fazer o filme, a condição é escolher o ator. Tenho medo da primeira vez, ainda mais com todo mundo vendo”, afirmou.

Hahaha! Ela realmente encarou com muita naturalidade a proposta. Fico de cara com essa gente da baixa. Como minha mãe diz sempre no auge de sua sabedoria: o mundo tá perdido...

Selma Blair - seja lá ela quem for - não domina o patinete.
Paris nega estar fazendo a Nicole

Paris pagando calcinha

Uma galera desocupadinha começou a falar que Paris Hilton tava prenha do namorado, Benji Madden. Ela negou estar copiando a Nicole a gravidez e disse que nem tá na vibe de engravidar também.

- Gostaria muito de ter um filho um dia, mas por enquanto não tenho tempo de ter uma criança.

Claro que seria mais legal se ela tivesse dito que não tinha tempo de fazer uma criança, mas ela disse ter. Ela falou que tá trabalhando muito, porque o rico cada vez fica mais rico, e nessas uma criança só viria pra atrapalhar tudo. Imagina: dividir o lucro? Jamais.
EGO - O nadador Michael Phelps não cansa de comemorar seu recorde olímpico. Desta vez, ele teria sido flagrado em Las Vegas, no clube de strip-tease da Playboy.

EET - Nadadores adoram tirar o atraso após ganhar competições.
Festa do filho da Posh

EGO - Romeo, filho da Posh Victoria Beckham e do jogador de futebol David Beckham, comemorou seu aniversário de 6 anos com festa à fantasia na Universal Studios, em Los Angeles, nesta quinta-feira, 4. O anfitrião da festa estava vestido de Batman e seu irmão Cruz, 3, de Power Ranger.

EET - O anfitrião da festa estava vestido de Batman, seu irmão Cruz, 3, de Power Ranger, e Victoria Beckham de laranja lima.
Banda de Junior Lima já tem nome

Antes de tudo, tenho que comentar que me acabo sempre que leio algo falando sobre 'a banda do Junior', gente. Vale lembrar que ele é só o baterista da parada e a banda é sempre do vocalista, porque é esse que reina sempre. As fotos e os autógrafos é o vocal que dá. Baterista não sei o que dá não, você sabe? Não responde!! haha

Então, tão dizendo que 'a banda do Junior' já tem nome, galera. Sei que ninguém quer saber disso, mas mew, Sandy vai se casar semana que vem, então vamos deixar o muleque ter seu brilho por um rápido instante. O nome dos novos barulhentos será Nove Mil Anjos, segundo a Folha de São Paulo. Já quero saber de onde saiu esse nome, se são só quatro integrantes. haha



Voz do Povo

Miss Fagundes diz:
nem tem nome d banda d sucesso
Miss Fagundes diz:
nem achei tendenciaaa
Glória Maria e Hebe Camargo na festa de 85 anos no Copacabana Palace

E a pergunta é: 85 anos de quem?

[ ] Hebe
[ ] Glória Maria
[ ] Copacabana Palace
[X] Todas as respostas anteriores
Panela velha é que faz comida boa

Reynaldo Gianecchini flagrado no carro de uma nova mulher mais velha de novo

4.9.08



G1 - Daniel Radcliffe, o ator de "Harry Potter", disse em uma entrevista que gostaria de interpretar uma drag queen futuramente nas telas. "Eu acho que uma parte de mim adoraria fazer uma drag queen", disse o ator britânico de 19 anos, que é capa da revista "Details", "apenas porque seria uma desculpa para usar maquiagem no olho".


Do tipo de notícia que já vem pronta.
Obituário

PARTE 1

IG - O cantor Waldick Soriano morreu nesta quinta-feira (04), às 5h35, aos 75 anos, por consequência de um câncer de próstata.

[pausa pra você rir do lance da próstata]

[pausa para você se lembrar quem é ele]

[pausa para você desistir de tentar lembrar]

O maior sucesso de sua carreira é a música "Eu Não Sou Cachorro Não".

[tá ligado, né?]

PARTE 2

ESTADÃO - O ator, produtor e diretor Fernando Torres morreu na madrugada desta quinta-feira, 4, aos 80 anos, em sua residência, em Ipanema, no Rio, de causa não revelada.

[pausa pra você se questionar porque não reveleram o motivo da morte]

[pausa pra você concluir que deve ser algo pesado]

[pausa para você perceber que não sabe quem é ele também]

Fernando era casado com a também atriz Fernanda Montenegro e era pai de Fernanda Torres e do cineasta Cláudio Torres. Ele sofria do pulmão havia alguns anos, e sua saúde estava cada vez mais fragilizada - deslocava-se de cadeira de rodas e estava cada vez mais magro.

Fernanda ficou viúva? Ela é diva, gente.
Meus pêsames!
[/sem ironia]
Meus Prêmios Nick 2008

EGO - A ginasta Jade Barbosa foi eleita a "Atleta do Ano". O tenista Gustavo Kuerten levou o Zeppy de Trajetória.
EET - A ginasta Jade Barbosa foi eleita a "Atleta do Ano". Gustavo Kuerten, não.
Son of a bitch

Gente, o que é Lynne Spears, mãe obviamente de Britney, querendo faturar em cima da filha? Ela não presta, gente. Estou de cara com essa mulher. Lembra daquele livro que ela tava pra lançar falando tudo sobre Britney (afinal, do que mais ela falaria?)? Então, finalmente foi lançada a bagaça. Se chama "Atravessando a Tempestade: Uma História Real sobre Fama e Família em um Mundo de Tablóides".

No book, Spears Mãe diz que Britney começou a encher a cara com 13 anos, a dar com 14 anos e a se drogar com 15. Nessas, eu não quero nem saber o que aconteceu aos 16. Mentira, claro que quero. Spears Mãe revela ainda detalhes dessa primeira vez de Britney. Parece que aos 14 ela tava dando que nem chuchu na serra pra um muleque de 18 anos. Me acabo, gente. E Britney dizia que era virgem, tá ligado, né?

Mostrando ser uma mãe exemplar, Lynne conta que sempre soube das drogas, mas achava que era uma coisa passageira, então nem tchum pra isso, nem dava importância mesmo. Britney que se drogasse até se cansar. Nessas, Britney foi se viciando, viciando, viciando... e ela nem notou. Diz ela que só sacou que a filha era só o pó (pegou, pegou?) quando a cantora foi flagrada embarcando num avião com cocaína e maconha na bolsa. Mas aí já era tarde demais e o resto da história a gente conhece.

Enfim, com uma mãe dessas, Britney não podia ser diferente.
- Ainda vou ser líder de audiência.
(Adriane Galisteu)

Primeiro passo é estar no ar, fikdik.
Mas... e o kiko?

E o kiko, gente?

Hmm.. e o kiko?

3.9.08

Hmm. Climão. Sandy deve estar bem puta e gritando com aqueles agudos dela nos ouvidos dos empregados desde que viu a capa da última Contigo. Ela, que como vocês todos sabem, não fala da vida pessoal e tava escondendo todos os detalhes do casamento com o menino do violino Lucas Lima, tá tendo que lidar com a revista escancarando tudo. So, let's go.

CONTIGO - Sandy e Lucas fizeram seus convites na Cards & Co., empresa de São Paulo famosa por sua clientela VIP. Eles foram responsáveis, entre outros, pelos convites (...) da bilionária Athina Onassis com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda. Contigo! apurou que Sandy mandou imprimir 280 convites (...).

Rola também um papo de que no convite não há o local da festa. É uma vibe só pros convidados reservarem o dia pro casamento 'do ano'. Galera convidada só vai saber pra onde deve se dirigir cinco dias antes da festa. Acho chato um convite incompleto.

Contigo! apurou, porém, que no dia do casamento, 12 de setembro, a família da cantora pediu reforço policial para o comando da Polícia Militar de Campinas, que montará uma operação especial na cidade.

Me acabo, gente, me acabo demais. Reforço da PM? haha Que que é isso, gente? Com certeza, a discrição será o ponto alto da boca livre.

Sandy preparou sua lista de presentes de casamento na loja Structure. (...) A peça mais cara é um faqueiro de prata da marca Christofle com 130 peças, que custa 17 mil reais - até a segunda-feira (10) ainda não havia sido vendido. (...) Mas a cantora também separou presentes mais modestos, como um afiador de facas por 24 reais, um porta-guardanapo de 38 reais, uma cesta redonda de rattan por 60 reais e várias travessas de menos de 100 reais. A panela mais cara custa 838 reais e a mais barata, 292 reais.

Hahaha! Me acabo com os convidados de Sandy, gente. Ninguém vai mesmo dar o faqueiro de 17 mil? Nem as panelas de ouro, digo, 800 reais? Como faz, Sandy? Vai ter que comprar! Galera tá toda indo no afiador de facas de $24. Tendenciando.

Detalhe: a lista não traz o nome de Sandy nem de Lucas. A cantora usou o nome de uma amiga, Thatiane, e de um de seus funcionários mais próximos, Fábio. São eles que aparecem como noivos. Os convidados foram avisados da estratégia e, quando chegam à loja, procuram por esses nomes.

Se funcionário eu sou, pego todos os presentes pra mim. "Tava no meu nome, Dona Sandy".

Sandy e Lucas estão reformando o apartamento que compraram para morar no bairro Cambuí, em Campinas, em um prédio de alto padrão. O imóvel de 250 metros quadrados, avaliado em torno de 750 mil reais, está em obras e a reforma está prevista para terminar só no fim deste mês ou no início do próximo, depois do casamento. Essa não parece ser a preocupação do casal. ''Ela não está nem um pouco ansiosa em mudar e deve ficar morando na casa da família mesmo até a reforma acabar'', diz uma pessoa próxima à cantora.

Nem um pouco ansiosa? Tendenciou. Geralment é assim o início de um casamento duradouro [/ironia].
Da série: Madonna faz a galera perder a linha

- Três amigos meus foram domingo (31) à noite, às 22h, para a fila da bilheteria do Maracanã tentar comprar nossos ingressos VIPs na segunda-feira. Eles mendigaram dormiram ali mesmo e só conseguiram comprar para a área do povão a pista. Muitos cambistas furaram a fila e compraram os VIPs a R$600, e já estavam vendendo a R$2.000. Fiquei sem o meu VIP porque não tenho 2 mil!
(Juninho Play Samantha Schmütz)

- Vou apelar para cambistas, mesmo que pague um valor bem acima. O que importa é comprar e garantir logo. Fui num show de Madonna em Nova York, com minha irmã Preta e foi supertranqüilo. Mas não perco esse show aqui no Rio. Já estou tentando comprar também para assistir em Buenos Aires, vou tentar de todas as formas.
(Irmã da Preta Gil Mulher do Fernando Torquatto Marina Morena, mostrando que é muito fã e tem muito dinheiro)

- Estou esperando alguém me colocar na lista de convidados.
(Fabi, jogadora de vôlei)
Conselho EET: Senta que em pé cansa.

- Será que se eu chegar com meu violãozinho humilde os caras deixam a gente tocar um pouco? Imagina a adrenalina que deve ser tocar pra 50 mil pessoas, a altura do violão nas caixas,a voz saindo....
(Flávio Saretta, sonhador)

- Sou muito fã da Madonna. Resolvi que ia ser cantora por causa dela. Já tinham me dito que eu poderia tentar um convite VIP mas já pensou se eu não conseguisse? Quando finalmente comprei meu ingresso todo mundo da fila começou a aplaudir. Cheguei em casa com os pés doendo.
(Marina Elali, realista, após penar horrores na fila)

- Acho mais estressante fazer lobby para conseguir convite do que enfrentar a fila. E quero ver este show, que vai ser um showzaço. Fui sozinho, mas acaba que a gente faz milhões de amigos na fila. É uma experiência antropológica.
(Guilherme Weber, gay depois de quatro horas na fila)

Miley de boy novo

Gente, Miley acordou dia desses e se perguntou que tanta confiança é essa que ela tava dando para Adam Savani. "Ele é feio, anônimo e tipos... subalterno", pensou Miley ao se cansar daquela vibe de dar uns pegas no bailarino. Fase de pegar serviçal superada, mamãe dando graças a Deus, e Miley já arranjou outra, porque, oi, ela é uma adolescente famosa.


EGO - A estrela de "Hannah Montana", Miley Cyrus, foi clicada na noite desta terça-feira, 2, ao lado de Cody Linley, também ator da série teen. De acordo com informações do site Just Jared, os dois passearam em um Mustang conversível pelas ruas de Los Angeles, sem se importar com a presença dos paparazzi.

Como Hannah Montana nós nunca vimos, a gente desconhece Cody. Não perderei meu tempo pesquisando quem é ele na noite, porque a gente já sabe: é só uma fase. E fase passa tipos... em uma semana. É só esperar a fila andar. haha
Nova sex tape na área!

O bonitinho Josh Hartnett (?) tá na mídia agora graças a uma sex tape dele que vazou na internet. Parece que ele tava num hotel em Londres e achou que o melhor lugar pra dar umazinha era na biblioteca de lá. Sente só:

"Josh e a garota estavam fazendo um sexo quente e pesado. Eles entraram na biblioteca e imediatamente fecharam todas as curtinas, então ninguém podia vê-los. Ele não parecia preocupado com a possibilidade de alguém entrar no local", revela uma fonte.

Hmmm. O-ou. Parece que eles se engaram. Todo mundo tá vendo, né galera?

Comentário no Orkut
"Ufaaaa! A
inda bem que foi flagrado com uma mulher!!!"

New Musa



Nunca pensei que um dia eu fosse falar bem do RBD em publico, mas num é que vou? Anahí estava numa boate, e segundo nos consta ela é a única integrante integra do RBD, porque ela estava nessa tal boate e tava muito das ébrias. Na mesma boate estava uma tal de Kenya Mori - não me pergunte, porque eu também não sei - que resolveu clicar Anahí, como se ela fosse importante.

Resultado: Anahí mandou irem lá pegarem a câmera da mulher. E claro, disse pra galerar aproveitar e dar um pedala-robinho também. Kenya narrou para o site Labotana que enquanto era agredida ouviu que tudo estava acontecendo por ela se meter com Anahí. Incrédula, por ter sido alvo de uma violência rebelde, foi reclamar com o dono da boate El Antro - achamos que todo lugar que se chame antro é o nosso lar -, e o cara disse pra ela que Anahí é sempre assim quando bebe muito e que, claro, é pra ela relaxar que um dia a câmera volta.

Procuramos Kenya para saber mais detalhes mentira, nós estamos copiando uma nota internacional e ela apenas disse que não irá processar Anahí e que apenas aconselha que a loirinha rebelde beba menos, e não seja tão prepotente. Anahí diz não se lembrar de nada.

Mandar bater? Bebendo muito? Prepotente? El Antro? Loira?


Resolvemos que vamos adotar Anahí, e a partir de agora, tudo que a menina do rebelde fizer, nós vamos correr pra te contar. Juramos que ninguém poderia descer mais um ponto na nossa escala de nível depois de ser integrante do RBD, e ela está vindo com tudo!
- Somos bastante diferentes!
(Mel B)

Disso a gente já sabia, Mel!

1 - Victoria é bem casada, você não.
2 - Victoria tem filhos lindos e reconhecidos pelo pai, os seus são bastardos.
3 - Victoria é conhecida por ser fashion, e você por isso.
4 - Victoria reina sem nada fazer pra isso, você dá duro pra pagar as contas.

É, bem diferentes.
Rihanna tá vindo pro Brasil

Comemora, puta! Dá seus pulinhos, viado! Pega o guarda-chuva e comece a dançar! Rihanna vem ao Brasil ainda esse ano para fazer um show. Só que tem um detalhe! Só vai rolar lááá no Sul. E Sul é quase outro país, nénão? Sente só:

EGO - Rihanna confirmou o seu primeiro show no Brasil. Segundo a coluna de Bruno Astuto, do jornal "O Dia", a cantora americana vai cantar no dia 1º de novembro na inauguração da boate Pacha, em Florianópolis, SC.

Galera, o jeito é partir pra lá e aproveitar que não vai tá tão frio nessa época do ano! Então, pega suas economias e já compra a passagem! Quando antes comprar, mais barato é, you know.

Hmm. Já gastou tudo que tinha com Madonna, né?
É, galera, vamos esquecer Rihanna.
Eu vou te deletar, te excluir do meu Orkut...

EGO - Não é muito difícil encontrar perfis falsos em sites de relacionamento, de gente tentando se passar por pessoas famosas. Mas se, por acaso, você esbarrar com a ex-modelo Monique Evans na internet, pode ser que não seja trote. A atual repórter do 'TV Fama', aos 52 anos, tem Orkut e MSN. A novidade é que ela também se cadastrou em um site de namoros enquanto se recuperava de uma série de cirurgias plásticas.

Da série: Ninguém segura esse bebê!

EGO - Elizabeth Hurley bêbada e com celulites
EET - Elizabeth Hurley, bêbada, acha que o dedo é um pênis
Esse namoradinho da Cameron não lembra o Ricky Martin?
O premio decepção do ano vai para...

Cansamos de todos esses artistas que prometem estar conosco para sempre, nos fazer feliz, se dedicar a nós, e de repente, como se inocentes fossem... eles simplesmente mudam. Nos enganaram de novo. Britney não é mais a mesma, e não temos nem voz para expressar a nossa decepção.



Britney Spears: 20kgs mais longe de nossos corações

2.9.08

Maduro


Kayky Brito posou pra revista Atrevida nome que achamos a cara de Kayky, em um ensaio que o EGO denominou como "fazendo a linha maduro". Não sabíamos que era assim que estavam chamando agora, mas já vamos usar o novo código. Bem, como já sabiamos que Kayky é maduro [/código] há muito tempo, queremos apenas saber de quem foi a ideia genial de comparar Kayky Brito com Zac Efron. A pessoa merece receber das mãos de Sílvio Santos o disputado Troféu Imprensa:



E.E.T. manda avisar que já quer ver Kayky ma'duro impossível.

1.9.08

musicahits@

Gente, estavamos vendo que desde Alexandre Pires nossas promoções e campanhas tem sido um grande fracasso de publico, e não conseguimos entender. Porem, vamos insistir mais um pouco, após Ale Pires nos inspirar aparecendo domingo no Faustão, cantando seus grandes Hits. Esse post está mais para presente do que para piada. Então, vamos lá:

O E.E.T. vai cobrir todo o evento para vocês. Porém, como somos pessoas de coração bão [/siri2007] vamos sortear aqui duas entradas para a área VIP do show. Ah, quanta emoção poder presenciar Pitty. Ah, que sensação maravilhosa que será estar pertinho do Fresno. Ah, queclose-up fresh sensación será assistir Pollyana e... ser VIP!

Mas como nós ainda somos o E.E.T., estamos cheios de interesse por trás disso. E um deles é o seguinte: nos inspirou de verdade ver Alexandre Pires de volta no Faustão, onde ele narrou que estava fora da mídia ganhando corações americanos. Com isso, resolvemos que queremos levar outra pessoa ao Faustão: Pollyana Ex-Ídolos do SBT que, acaba de lançar sua primeira musica de trabalho, Só Penso Em Você. Sou fã de Polly, e quero sim! ver um ex-Ídolos do SBT cantar no Faustão, porque oi, nós do E.E.T. somos pessoas totalmente implicantes e descontroladas? Achamos que nada será mais divertido, já que Pollyana tem uma voz incrível e meu, nós adouramos a disputa clássica SBT X GLOBO. Ficamos tão ou mais babados do que em jogos do Flamengo x Botafogo.

Mas para começar, vamos fazer o seguinte: se você quer ganhar os dois VIPS para o mega show que a Pitty fará, ou mesmo, se você é de fora e quer ganhar só pra impedir que outros ganhem (o que achamos muito valido também, e é o que faríamos) faça o seguinte:

Envie um e-mail para o musicahits@transanet.com.br pedindo pela musica "Só Penso em Você - Pollyana", com CC (Copia Com) para estouemtranse@hotmail.com - Quem enviar mais e-mails, conseguindo fazer da musica a mais pedida da semana, ou da próxima, garantirá seus convites, com vários benefícios à mais. Segundo lugar também tem premio, mas isso revelaremos depois. O resultado da promoção sairá no dia 11 desse mês.

Vamos começar? 1, 2, 3 e... valendo!
LINDSAY TA VAZADA!

Vazaram umas fotos pessoais de Lindsay Lohan. E vocês sabem, né. Quando vaza sempre mancha. Achamos todas essas fotos muito das sem graça, mas na falta de Paris & Britney, acabamos sempre nos divertindo com o que temos.

Como por exemplo 1) ao perceber que SamaRo só sabe bater foto fazendo a mesma careta - e não entendemos o por quê, se nem bonita fica 2) que achamos esquisto Lindsay estar sóbria em todas as fotos - e não entendemos o por quê, se nem é divertida 3) Lindsay colocando um pauzinho na boca, logo na terceira foto - e essa nós entendemos o por quê.

Lemos o livro "O corpo fala" e de nada mais temos certeza além de que Lindsay quer nos dizer que sente saudades da época em que colocava pauzinho na boca. Mas sem ter como provar, deixamos aqui essa enorme interrogação para a cabeça de vocês. Mais fotos:

______________













Um post aprovado por Miley Cyrus ©
RockNRolla

Ontem aconteceu a premiere do nosso já eleito melhor filme de 2008: Rock And Rolla. E como o nome do filme já deixava bem claro, Madonna tinha de aparecer com o marido, Guy Ritchie. Ela porque adora rock, e ele por que adora...


Ainda queremos saber se Madonna foi com um charmoso sobretudo de ziper prateado, ou não. Quem sabe.


A cara de "whoa" de Gerard Butler ou nos ouvir dizer que sabemos que ele não é rock, mas que adorariamos que ele fosse nosso rolla.


Trudie Sumner e Coco Sumner. Coco foi a premiere querendo mostrar que se veste de acordo com seu nome.
Somos fãs!

David Duchovny veio a publico revelar que, sim, ele é viciado em fazer sexo. Té-aí, tudo bem. Eu também sou. O lance é que ele é casado, e veio a publico revelar que, sim, ele é viciado em fazer sexo com todo mundo, menos com a esposa. Por quê, meu, sexo sim: drogas não.

Ele falou que além de comer diretão a ex-técnica de tênis dele, ele também saía comendo toda mulher que ele achava gostosa. Ele gostou, ele comeu. Mas parece que isso é um passado. Ele estava na reabilitação, e agora é uma nova pessoa. Lavou, tá novo.

Sei.

_____
Duvida Cruel 1: Como é isso de reabilitação para viciados em sexo? Você não pode fazer nada dentro da clinica? Pun**ta é recaída? E transar com a mulher? Pode, ou é recaída também?

Duvida Cruel 2: Quem é David Duchovny? O carinha de 24 Horas? Confuso.

FANTÁSTICO - Por onde eles passam, deixam multidões de meninas simplesmente histéricas. E quanto mais histéricas elas ficam, mais eles exibem os chamados "anéis de pureza". Compromisso de manter a virgindade até o casamento. (...) São evangélicos e usam um certo anel da virgindade. Um voto de só fazer sexo depois do casamento.

EGO - Segundo informações do site Just Jared, de manhã Miley foi clicada ao lado de parentes enquanto ia para a igreja assistir a um culto.
__________________
Gente, que que é isso? Retorno dos bons valores? Fico de cara. E onde está a nova geração de ídolos rebeldes, drogados, homossexuais e devassos? A gente que não agradeça à Lindsay não. Sem ela, perdidos estamos.
Kirsten Dunst e uma amiga. Lindsay way of life.

Qualquer semelhança, é mera coincidência.
EGO - Lindsay Lohan foi flagrada fazendo compras com a namorada Samantha Ronson no dia do enterro de seu avô. Richard Lohan, avô paterno de Lindsay, morreu na última quinta-feira, após uma longa batalha contra um câncer no colon. Suspeita-se que a estrela de "Meninas Malvadas" não tenha comparecido à cerimônia por causa da briga com o pai.
_____________
O que não quer dizer que ela não esteja triste com a morte do vovô, né, gente? Afinal, todo mundo sabe que nada melhor do que compras pra afogar as máguas. No mais, vovô morreu, mas a vida continua. [/leonardo segue garantindo sua suíte presidencial no inferno]
Do cabelo já descuidou de novo.