26.10.07

ain gente, to acabado. to com vontade de enfiar a cara no triturador de alimentos da pia da cozinha e deixar de viver. serio. hoje meu dia foi um desastre. horrivel. ontem eu revolvi que ia tirar umas fotos bacanas e passei cera de fixar no cabelo. saibam que deixa o cabelo duro mesmo depois de tres lavagens. ficavisado. dps da academia tinha de buscar meu pai. na minha cabeça buscar pai no aeroporto é chegar la no portão de desembarque, fazer uma cena de filhocomsaudades e voltar pra casa. e oi, tava uma pilha com o cabelo? entao, na hora de me arrumar pra buscar resolvi que nao ia dar um tapa no look. coloquei aquela sandália de velho, puxei o cabelo pra tras, uma bermuda havaiana firmeza, e fui.
pegamos meu pai. quase simulei umas lagrimas de crocodilo, mas nao deu tempo, e nao tinha publico. no carro, no meio do caminho, eu aflito com a janela aberta e meu cabelo cada vez mais pra cima, meus pais resolvem matar as saudades. 'ah, motel nao, né gente'. 'motel nada. vamos num restaurante'. 'o que??? vcs vao aonde???', ain gente, quis prender o pescoço na janela do carro e morrer. 'vamos prum barzinho, gente? tranquilo e tals.'. 'que barzinho? vamos no porcão'. 'o que??? vocês vao aondeeee????'. ain gente, pensei melhor e tava numas de prender a cabeça deles no vidro.'pq vcs nao avisaram pra eu me arrumar?'.'para de bobeira. ninguem vai reparar. ta otimo'. entrei no porcão, mostrando pra galera tudo o que nao se deve usar numa sexta a noite no rio de janeiro. tava lançando o look mendigo do panico. sentei.muito puto. dei umas olhadas no ambiente, e la estava Carol Tenorio (oi, estudei com ela e a odeio?) -e um cara que nunca vi, André Marques -sozinho. boi de gordo., e Juliana Knust -com um cara que nunca vi. Agradeci a Deus, pq com eles ali eu podia entrar pelado fazendo a dança do siri que ninguém ia me notar. aí tive durante a noite um dialogo imaginário, sobre o que eles estariam conversando:

André says - Knust, vc vai posar pra playboy? vc é uma mulher de peito.
Knust says - é pra vender na playboy tem de ter muito peito.
Carol says - vamos mudar de assunto?


gen-te. naonde que Carol conhece Knust? desde quando Carol é achegada em André Marques? isso de BBB é otimo pra transformar latão em ouro. desde qdo essas pessoas são amigas? nao dou tres minutos pra Carol aparecer amiga de Xuxa. miacabo. ta, comi churrasco. comecei a dizer que tava me sentindo desconfortável. adiantou? naaaaaada. tava vendo a hora de esbarrar com Tenorio e ela estar reinando naquele vestido cavalera e eu de sandalha no meio do restaurante. ia ser o tipico encontro dos que se tornaram algo e dos que foram pra merda no decorrer da vida. foi nessas de eu estar em prece pra que tudo desse certo e ninguem me visse que surge o celular da minha mae tocando: 'ir pra mineira? ta bom, fofa. beijos'. Fofa é o apelido da amiga da minha mae. adoro as amigas da minha mae que chamam ela pra programas de sexta a noite. realmente fofas. mudamos de restaurante. mesma humilhação. lá encontro Gabriel, de cabo frio, amigo da mari bahdke. enfiei a cara no prato. sabe, quando penso que nada de pior pode me acontecer meu pai lança: 'pablo, tem um pedaço de carne no seu dente'. foi o fim.