22.10.07

"Em alguns dias, mais que os outros,
Eu sinto essa solidão me perturbar
Sinto vontade de voar, de te abraçar,
E sei que isso é algo distante de se alcançar

Diga-me, por que? Só me de um simples ‘por que’
Parece tão fácil se aproximar, me envolver, me machucar,
E depois como quem nunca esteve, me abandonar?

Eu não te quero, nunca te amei, e nunca quis te entender
É do que eu tenho tentado todos os dias me convencer
Se isso um dia foi amor, me mostre onde
Você não poderá voltar atrás dessa vez
Não há mais ‘quem sabe’, não há mais ‘a menina do talvez’.

Quero caminhar, por lugares distantes onde eu possa me encontrar
É que quando finalmente a gente se encontra por dentro,
por fora ficamos sozinhos, completamente sós
E na estrada que estou desenhando com lápis de cor
Há espinhos pra pisar, mas essas dores não serão sobre nós

Diga-me, por que?

- Pablo Rodríguez"