22.10.07

ain gente. to me sentindo tão valorizado nos ultimos 30 minutos. minha mae foi a medica dela. amiga de anos aqui no leblon. ok, papo vaievem e a medica lança a seguinte: e aí? ja aceitaram o pablo ser travesti ser gay?.

minha mae narrou que ficou em choque, quase enfiando um bisturi no olho: ele conversou com vc sobre isso?. e precisa? sabe, meu filho tmbm é, e nao foi facil. nós aceitamos muito bem, faz muito tempo. poderiamos apresentar nossos filhos, o pablo é um amor. aí minha mae, muito bacana, resolveu me ajudar nisso de desencalhar e sair de casa mais rapido: NÃO. então, você estava falando que se eu aplicar botox aqui, eu fico mais jovem, né?.

mãezinha, só pra avisar: aceitar e ajudar deveriam andar de mãos dadas.
ou melhor, eu deveria andar de maos dadas com o filho rico da sua medica do leblon.
thanks.