27.10.07

to hiperventilando. meus poodles fizeram amor. minha mae quer dar um deles. se vcs quiserem é só falar.
minhas duas poodles estavam no cio. fase chata, pq sao dois casais de poodle, é dificil conte-los. além de que se latem sem estar no cio, no cio latem mais um pouco, se é possivel acreditar. nao cruzaram. nessas hoje minha mae estava andando pelo jardim e viu que dois poodles, que eram pra ser machos, - peter e toffy- estavam cruzando. a mulher ficou surtada com a situação, e se aproximou pra ver se era uma ilusão, ou estava de fato ocorrendo. nao era ilusão. tava rolando um anal gay gostoso bem no nosso jardim. pra todo mundo ver. coisa suja, diria. saí de casa com os gritos: "biiiiiiiiiiiiiiichaaaaa! viaaaaaaaaaaaadoooo!". pensei que era comigo. ia rolar barraco feio com minha mãe. ia até arrumar as malas. descobri que era com eles. em seguida veio o anuncio que um deles seria dado a alguem.

alguém quer um cachorro viado? acho glamour. é o ultimo grito na frança. hoje sei que vc pode ser qq coisa e ser gay ao mesmo tempo. mas ser cachorro e ser gay ainda é um passo que a sociedade precisa avançar.