22.10.07

NO WAY.
Vocês sabem que sou apaixonadinho por uma pessoa aí, que vou chamar de Grinnon? Aí Grinnon sempre me ignora, né. sempre ignorou, e eu to começando a ter certeza a achar que sempre vai ignorar.
e não, nao to sendo negativo. é uma coisa otimista que rola. pq tenho fé que no dia que nao rolar mais de me ignorar, ou morando na china estarei (oi, sinyee), ou bloqueado no msn.
aí grinnon é sao paulino preto e branco roxo, e tudo que sei de um jogo de futebol é que existe jogadores e um gol. alguem aí me explica praque aquelas linhas brancas no meio do campo? acho meio besta.
nessas eu vejo grinnon empolgado com um jogo e resolvo pagar de comentarista esportivo, de novo:

pablo says:
gen-te. posso falar? to ansioso por gol do romario.
grinnon says:
gol de kem
pablo says:
romario, brow. o baixinho ta cada dia melhor.
grinnon says:
romario naum tah em campu
pablo says:
como assim colocaram o baixinho no banco? que uó.
grinnon says:
romario naum joga nunca jogou no sao paulo ih romario naum joga mas
pablo says:
gen-te. acho que confundi romario com dunga. to pessimo.

grinnon está Offline.

tá. depois o Papai Bru me informou das coisas. estou pessimo, espero que grinnon nao leia esse blog. na hora jurei que nunca mais fosse me desbloquear, mas eu to offline e ele ta online nesse momento. vou lá dar um alô, tchau gentê. *;