21.10.07

minha tia ta numas de achar que to a cara do meu pai. morrodi vontade de avisar pra ela que ela ta a cara da gloria maria do fantastico, salvando o cabelo, que é pior que o da GM. Mas fico com pena.
aí né, tá. tudo que faço é copia do meu pai. levanto a mao, é igual ao papai. sento no sofá, é igual ao papai. cara, chegou ao cumulo dela dizer que meus gases naturais (oi, sou chique pra falar de peido.) são parecidos com o do meu pai. (gente, que nivel). foi nessas que dei a sugestão dela me dar um carro, igual ao do meu pai.
o assunto morreu.

*

lembram que minha mae estava numa otima fase com empregadas? ontem a empregada colocou a torradeira dela de molho, pra lavar. t.o.r.r.a.d.e.i.r.a de molho, entendeu? e claro que minha mae anda numas de querer torrar os pãezinhos da manhã na bunda da mulher. acho até, que minha mae ficou mais puta por ela ter posto a torradeira de molho sem estar ligada na tomada. assim a ja morria torradeira e empregada junto.