21.10.07

"Vinte velas no meu bolo, vinte mil desejos, vinte mil medos
Eles irão cantar parabéns, bater palmas e comemorar
Os amores que me deixaram, os sonhos que até hoje não consegui realizar
São vinte anos, e minha mãe durante todos eles tentou me avisar

Meus amigos ainda não chegaram. Trarão presentes?
Durante todos os anos eu me mantive inconsciente
Bastava sorrir e tentar escapar da rotina que armaram pra mim
E tudo que quero hoje é uma rotina pra seguir, ser feliz
Mesmo que não fazendo aquilo que sempre quis

Eu tentarei estar aqui nos próximos vinte anos
E se você precisar de mim, não me chame, não me busque
Não estou aqui para pensar em sempre te ajudar
Eu estou aqui para dia após dia tentar me resgatar

Vinte velas no meu bolo, vinte mil desejos, vinte mil medos.

- Pablo Rodríguez"