23.10.07

fui na casa da Mari hoje e ouvimos um barulho de tarde na casa da vizinha. Então, resolvemos cair na esbórnia. ain-ain, gente. o que não é um pouco de guaraná com vodka pra te deixar mucholoco, né. Tentai. e rolava assuntos no meio:

-linda essa criança, né?
-é sim.
-eu que fiz. fiquei anos praticando pra fazer bem feito.

morridivontadi de avisar que ela deveria ter praticado mais. tipo, praticado uns 200 anos, sabe. mas fiquei com dó da criança e deixei pra lá. afinal, quem não ta propenso a fazer crianças cabeçudas, pretinhas, com dentes pra frente? todo mundo pode passar por isso.

e gentê, gen-te. posso falar? to com tesão em mulheres esses dias. to até falando grosso. pensei em ir a medico pesquisar, saber de alguma virose. pensei que era macumba e tals. mas relaxei. e dps, estava eu conversando com bia sobre grinnon, e ela disse que era muita baixaria eu me rastejar por um moleque daqueles tendo o Gastão dando sopa por ae. então, eu to partindo pra outra. e to achando que é outrA mesmo. quero pegar Angélica Castro: vulgo Diego de Azevedo.