24.10.07

Galera, eu estava tão preocupado, sabe. Tem uma festa, de um politico importante, que vai bombar aqui. Fui convidado. Será uma festa de glamour e muitas celebrities da musica e da tv estarão lá.
To a semana toda pensando com que roupa irei, né. Pq nao quero pagar mico, nao quero estar mal vestido, e todo o demais. Acho essencial ser o mais feio, porem, o mais bem vestido. pq tipos que sei que todos estarão arrasando com roupas do Herchcovitch.
Aí né, tá. fui informado que Tati Quebra Barraco, Mãe Loira, e Perlla vão dar uma passadinha pela festa e cantar seus melhores hits. ain gente, que alivio. agora eu sinto que posso vestir qq coisa. qualquer coisa, sabe? os três primeiros lugares da lista dos mais malvestidos da caras, da quem, da contigo, já tá tudo garantido. amém, irmãos.