21.10.07

“Aquele pequeno jardim que a gente deixou crescer
Historias que contamos enquanto víamos o sol nascer
O violão tocava, era imaginar contos de fadas ao te ouvir cantar
Ainda que desafine os sentimentos, me sentia longe ao te abraçar
É que eu te amo, é o motivo de ainda estar

Só me conte mais uns segredos sobre o mar
E me abrace sob o luar, mostrando estrelas lá no céu
Faça um sorriso meu escapar, cócegas até eu não agüentar
Observe o quanto o tempo é curto ao meu lado, não veja a hora passar
É que eu te amo, é o motivo de ainda estar

Ainda que saiba que não é com você o final que eu mereço
Ainda que saiba que jamais me dirá tais palavras
Já me deixo magoar, me vejo chorar, pedir pra ir embora
Dizer com um sorriso que você nunca me viu como te vejo
Que eu te amo, que você é o motivo que me faz ficar

Estou queimando as flores que você me deu
O jardim que plantamos aos poucos já morreu
Dizem que as ondas se perdem no meio do mar
E as estrelas um dia começam a se apagar
É que eu te amo, é o motivo de ainda estar

É que eu te amo, não custa nada acreditar...

- Pablo Rodríguez”