25.10.07

"Vocês todos são carne apodrecendo, e eu sou alma, apenas alma. Sou uma alma sem corpo, porem, repleta de marcas. Vocês querem sexo, eu quero desejo. Venho descobrindo que amar se trata de desejo. Pensei demasiado sobre isso, e agora encaro como uma eminente realidade, meio abstrata, da qual não podemos esquivar-nos. Talvez você comece a desejar as coisas certas, se pensar como eu.
Se eu soubesse que todos os meus desejos, soprando velinhas de aniversario, se tornariam uma realidade, teria sido mais abrangente com meus futuros erros, e teria sido mais célico em meus pedidos. Primeiro beijo, um grande amor, carro, bicicletas, e patinetes, hoje não me fazem feliz. Deveria ter pedido paciência, para não tropeçar nos meus próprios passos, e um pouco de inteligência emocional.
No fundo, era tudo que eu precisava, já que amor se trata de desejo.

- Pablo Rodríguez"