24.10.07


Não se sabe se propositalmente ou não, mas a atriz assumiu um estilo muito semelhante ao usado pela ex-Spice Girl, Victoria Beckham.
Prova disto foi o visual escolhido pela atriz para curtir o casamento de Lavínia Vlasak no sábado, 29.


eu acho que o pessoal do Ego quer mizuar. serio. pq claro, né gente. um dia eu acordo e sem querer eu to igual a Deborah Secco Posh? Claro que não é proposital. Deborah Secco criou esse visual de anorexica com roupas excentricas sozinha. isso sempre esteve dentro dela. criou, sabe.
Mas tem uma: a posh é rica e casada com David Beckham, cara. Mas Deborah Secco ta longe de ser rica, ta longe de comprar roupas na Dolce, ta longe de ter o rosto e o corpo da Posh, e ain gente, nao quero criar climão com os fans, mas ela pegava o Falcão, né. Meio caminho andado pra tentar se matar com faca de borracha. Debby Secco tem um pezinho na area de serviço pra mim, falo logo. e mais, Posh jamais iria no casamento de Lavínia Vlasak, é morrer socialmente.

e você? me de sua opinião sobre o novo estilo de Deborah Secco?