25.10.07

eu estou sem dormir. fui ao banco pros meus pais, já que meu pai se encontra viajando, e como só resolvi dormir depois das seis, nao deu tempo de dormir. oi, andré é o culpado de tudo. hoje pela manhã ainda tava o caos da chuva carioca no tunel rebouças. passei pela televisão e a reporter estava falando, de baixo da chuva; "ouçam esse barulho. tem agua caindo perto do tunel rebouças. a prefeitura... blablabla whiskas sache... estão todos muito preocupados". ta chovendo. confere. caindo escorrendo agua de cima do tunel rebouças. confere. *boceja* ain, que preocupante.
aí chegou pablo no banco zumbizando. cara, no banco é tu-do-pu-ta-e-vi-a-do. aí a vaca da mulher lá disse que estavam 'faltando N documentos' do meu pai pra poder agilizar as coisas. ain, alguem me segura, né. alguem me segura. saí de casa com um guardachuva fudido que era maior que um orelhão publico e ‘tão faltando N documentos’? quase que mandei ela aproveitar o "N" do "N" documentos e enfiar "N" sabe aonde. ain gente. passos pro suicídio. naonde que ela precisa de tanto papel? pra limpar a bunda. gorda. é por isso que o brasil nao vai pra frente. se indiano eu fosse ja estaria tudo resolvido. aliás, se indiano eu fosse, tomaria mais banho. ficadica pros indianos.