21.10.07

meu dia nao começou muito legal. e quando começa mal, acaba...
mal.

acordei com fumaça no meu quarto. imaginei logo que tinha esquecido a chapinha ligada, e pronto, fudeu. a casa estaria pegando fogo. meus pais queimados. e eu iria dividir cela com Suzane Richthofen.

pulei da cama. fui analisar a fumaça. tinha tres incensos acesos no meu banheiro. irritei. 'MÃÃÃÃÃÃÃÃE, O QUE É ISSO?'. 'é pra trazer energias positivas'. irritei um pouco mais.

sei la, energias positivas pra mim é um buda de cabeça pra baixo que a mãe hippie da minha amiga trouxe da india. incenso me traz alergia. mas como vcs podem ver, isso de trazer energia, nao funcionou. a menos que eu esteja com muita coisa negativa (e tipos um tietê de coisas negativas) e esteja numa fase de purificação intensa. hm. acho que não, ein.

beijosmeliguemquandoomundoacabar *;