15.11.07

Oi, meu nome é Clara e eu sou recalcada.

Todo mundo mandou eu me inscrever pra High School Musical - a seleção, "porque hsm é a minha cara", e eu fui lá, linda e loira responder o questionário. Perguntaram se já fiz aulas da dança. Bom, 4 anos de ballet e 5 anos de jazz é aula de dança pra dar e vender, né? Já fez aula de canto? Fiz, faço e continuarei farendo. Já fez aula de teatro? Sim, sim, sim. Sobre as experiências, nem preciso comentar, que já tive com os três (gente, também sou modelo e manequim atchim). Bom, participar de gravação de musical, CLARO QUE JÁ PARTICIPEI, tem diariamente gravações na cantina do colégio ¬¬. E sim, eu tenho muito material de audio e video pra mostrar.


Boa eu posso não ser, mas curriculo eu tenho. Se eles não queriam alguém de ficha (quase) completa, queriam o que? Porque meus amigos selecionados mal mal sabem sambar e bater palmas ao mesmo tempo ;x

Poxa, eu queria ser escolhida só pra falar que fui. Porque reallity show na BAND eu não to querendo ainda não, HAUSIOHSOUSH.