16.11.07

Mizuou que nao fui ver as fotos do Victoria Secrets Fashion Show? Claro que fui. E tava muito glamour, tudo. Inclusive as roupas...


Oi, casal Klum, vocês estão um cu. E sente a vibe de Hayden Panettiere, usando um vestidinho da estação passada. Olha a cara dela, gente. cara de 'se me jogarem numa manada de zebras, nunca mais me encontram'.


Gerard Butter Butler, arrasando numa roupa 3 manequins menor que ele. E Eva Longoria, sacando que pagou mico indo vestida de Dom Pedro II.


As Spice Girls Mel B, Mel C, Emma, e Geri estavam indo do tapete vermelho direto pra uma festa anos 40. E Victoria Posh, mostrando seu manequim 25.

Gen-te, e Tyra Banks que foi convidada e não deu as caras no evento? não tenho tempo, me aposentei, agora sou apresentadora de sucesso, e as meninas novas sao super caídas.

só eu achei sarcastico Tyra testa Banks falando a frase 'super caídas'?