15.11.07

Gente, gen-te. Alguem faz umas orações aí por mim? To numas de estar sensivel hoje. Entao, nem vou falar do meu dia.

Miacabo com Amy Winehouse bemloca? ela foi fazer o show de estreia da tour dela. ok. Até aí tudo bem. O que tem demais em alguem fazer estreia de tour? nada, se não fosse a freak da Amy Winehouse. O marido ta preso, ela cheira e injeta sem parar, tatodadifamada. enfim... mas aí a gente entra numas de pensar: mais fodida que isso, ela não fica. vai achando!

No show, Amy entrou numas de mandar mensagens pro marido que ta preso. deixou microfone cair e tu-do-mais. oi, esquece ela na prisão e canta? climão. a população odeia o marido dela, prq teria sido ele que a levou pras drogas. o publico começou a vaiar, a ir embora, Amy tipos chorando, começou a mandar recado pra plateia.

"Deixa eu dizer uma coisa: se vocês estão me vaiando, são uns estúpidos de terem pago pelo ingresso", gritou. " E, depois de todas essas vaias, esperem só até meu marido sair da prisão".

gen-te, isso é tudo que ela precisava pra chegar em casa deprimida e ter uma overdose. outra overdose. mas e aí, Amy? O que seu marido vai fazer quando sair da prisão? meter a porrada em geral? todo mundo morreu de medo, ein.