15.11.07

To puto com isso de Brazil's Next top model. Uma das minhas favoritas, Erycka, foi eliminada. E diga-se de passagem, eu tava sabendo que ela havia ganho o programa. Nao ganhou, e ainda como se fosse pouco, saiu hoje. Meu mundo caiu. Nao tenho mais certeza de nada. Só tenho certeza de que ela perdeu pra Lana Kelly.

Lana. Kelly. não. dá.

Gente, Erica Palomino, jurada, definiu essa menina pra mim: 'ela imprime brega'. preciso falar mais alguma coisa? Vamocombiná que a Erycka é muito mais stylehighfashion?

sem contar que é uma mina de atitude. os barracos eram dela.

Mas eu me pergunto, se Erycka não ganhou... quem ganhou? Lana Kelly? to deixando claro aqui que minha nova favorita é a Mari Richard, Livia ou Mari Velho. e se uma delas nao ganhar, ja sabem, né? cabeças rolarão.

*

e gen-te. a comunidade taí. e o numero de membros nao ta batendo com o numero de visitas. então: vamoláeentrar?