16.11.07

Victoria Secret's Fashion Show

Eu tinha me esquecido to-tal-men-te. Coooooomo? Victoria Secret's Fashion Show aconteceu hoje. Fui atrás pra procurar algo sobre a apresentação das Spice Girls lá. Nada achei. Só essa foto.

E isso já me permite fazer taaaaantos comentários.

Começando com Mel B. Sabe, já tinha achado uma perda de identidade ela alisar os cabelos. Maaas... porque fui reclamar? Esse penteado conseguiu ser tão pior. E ela continua gorda, né? Avisem que ela voltou a ser uma Spice (e não uma mulher que luta para ter a paternidade do filho reconhecida pelo Eddie Murphy!).

E Emma? Sou só eu ou geral tá confundindo ela com a Geri?

Olho, então, para Mel C, fantasiada de 'madrasta má'. E, finalmente (como se meus olhos já não tivessem caído sobre ela assim que vi a foto!), Victoria...

Victoria é Victoria. E ponto final. ;)

[ E você? Qual a sua Spice favorita? ]