11.11.07

Vendo gabarito da prova da UFRJ de hoje.

Questão 1
"A oração que traduz a referida hipótese é a seguinte: Se todos os freqüentadores dos cinemas fossem casais de
namorados."

BINGO!

Questão 2
"O caranguejo 1, pois sua concentração osmótica varia de modo diferente da pressão osmótica do meio, indicando que ele é capaz de controlá-la."

EEEEE...RRADO!

Questão 3
"Como o menor número de arestas que ligam os pontos A e B corresponde ao caminho AMOJB, tem-se d(A,B)=4."
EEEEE...XATO!

E assim eu segui. Me ferrei em Português, sabe? Tô decepcionado com isso. Consegui fazer 3 (de 5) em Biologia, Matemática e Física. Química fiz 2,5. A minha redação (cujo tema era 'cinema como prática social') estava ótima. Achei que tinha tomado um rumo super meu pra minha redação (tava me achando o máximo!), tava com medo até de ter fugido da proposta, mas descobri que todo mundo seguiu a mesma linha. Mesmo assim, me garanto no fato de que as pessoas escrevem que nem a cara delas (e são todas horrendas!).

Estou estressado. Sempre fico assim em contato com gabaritos. Minha tranquilidade antes e durante a prova é compensada com esse nervosismo pós-prova. Humpft! Um pacote de Passatempo se foi em poucos minutos.

E eu pretendia estudar pras provas dessa semana hoje. Porque ninguém me avisou que eu não teria condições físico-psicológias?

P.S: A manhã valeu por ouvir 11 em cada 10 pessoas dizerem que eu estava parecendo um artista com os óculos escuros (eu simplesmente não ia dar os gostinho aos concorrentes de me verem com cara de quem não dormiu!)!

E você? Também tá passando pelo drama do vestibular?