15.11.07

Pleno feriado e geral teve que ir fazer prova da UFF, uma das melhores (isso é relativo, sempre!) aqui do Rio.

Prova da UFF eu não fiz, porque dinheiro jogado fora achei que seria, maaaaaas...

MEUS AMIGOS FIZERAM, o que acaba dando no mesmo!

Só ouço eles falando sobre a prova e, com isso, acabo comparando-os. Não pelas notas, mas pelos discursos.

Um dos meus amigos, o mais CDF de todos, acertou 54 das 75 questões e estava tranquilo. Ele quer Medicina, sabe? Então, tem mesmo que acertar muita coisa.

Outra amiga minha, CDF também (já passou para a UNIRIO, inclusive), não foi lá aquelas coisas. Acertou 40. Não acho ruim, mas ela achou e ficou se lamentando um bom tempo. Quer sempre mais. E vou te dizer que compreendo.

Em compensaçãããão...

Outra amiga, nada CDF, estava comemorando por ter feito 37 e ter conseguido passar para a segunda fase. O mínimo para isso era 33.

Uns reclamam do 40, outros comemoram o 37.

Ôôô mundo...