16.11.07

To me arrumando pra viagem, e arrumando as malas. Já gritei pelo meu passaporte mil vezes, até que: ah, não precisa de passaporte pra ir a São Paulo. Na falta de passaporte, claro que me vestirei de porte, porte. de. gente. chique. Alguém aí já imaginou que algum dia eu ia pagar de chique, gente? Também gritei pelo meu dinheiro, mil vezes, até que: ah, não tenho dinheiro. Mas claro que me vestirei de porte. Alguém aí já imaginou que algum dia eu ia conseguir pagar de chique, gente? Eu, pablo, fodidão, chique, sabe?

Ain, gale-ra, mas pagar de chique, não sendo, nem sempre dá certo. sabe. Miacabo com quem faz. Tipos quando a pessoa fica numas de saber que amarelo é o augetop da moda, e compra uma roupa toda amarela, pra ir num avento e sai de casa como? tipos uma banana d'agua. Ou quando casaco de pele é supertendencia e a pessoa compra um sobretudo de pele de uma vez, e sai de casa parecendo que ta carregando uma vaca nas costas? E 6tudo sabem que existem os relaxados da zona sul, né? Akelescaras que andam de chinelo (opa, de grife) e camiseta (opa, de grife) e jogam cabelo pra cima (opa, cera fixadora importada) caem na night. Mas gente, gen-te, quando alguem nao é chique e tenta fazer isso, pagando de garotodeipanema, acaba virando o que? o hype do morro do borél.

Alguém aí já imaginou que algum dia eu ia pagar de chique, gente? Eu, pablo, fodidão, chique, sabe? bem chique.