12.11.07

ORKUT EM TRANSE

gente, to numas de que agora, vou dar uma circulada pelo orkut e ver o que anda rolando. Nessas, eu tava andando pelos MEUS amigos, e encontrei isso.


Não sei sobre o que comentar, ma-no. a maquiagem bemloca, a boquinha cute-cute-sou-virgem, e o cabelo WanessaCamargo-like? o biquini roubado da escola de samba do ano passado? vamo deixar pra lá?

paixões:
JESUS..q é meu refencial de vida, minha familia.. q é meu referencial de família..e ao conhecimento.. q é meu refencial de busca...


posso falar? ta faltando na lista o Aurélio. o seu possivel refencial de portugues.

programas de tv:
Apenas filmes, uma vez que, considero a televisão um meio de comunicação retrogrado..sinto muito aos q gostam, mas afirmo vcs são extremantes manipuláveis e grandes candidatos a oligofrenia!!


hm, climão. gen-te, mas o que fazer se a gente assiste tv? não sei se somos extremantes manipulaveis. mas a tv é o nosso refencial de oligofrenia. prq né, os protestantes quase não tem programa de tv.

aí fui da um alô nas comunidades. prq tenho em mente, que só conhecemos alguem pelas comunidades.

Não parece mas sou timida.

Não parece? claro que parece. te dou um toque? entra na comunidade não parece mas não tenho vergonha. supercaibem.

Eu amo o meu futuro marido (5.744 membros)


ain gentê, até entendo. na falta de um atual namorado, bora amar nosso futuro marido? achei tendencia. ate prq, oi ela ta na comunidade Cadê as Mulheres Intelectuais? (331 membros).

Para Mulheres e Homens.
Se você não aguenta mais sair por aí e se deparar com mulheres idiotas, burras, que só falam baboseiras ( quando sabem falar, não é ? ), só pensam em besteira, nada produtivo, só querem saber de festas, boites, roupas e pegação, etc, sentam na mesa com você e tu não consegue ficar conversando 5 min com elas...

Você encontrou a comunidade certa. Homens e mulheres, venham para cá e lutem por uma difusão cada vez maior da intelectualidade e inteligencia femininas. Mulher com qualidade já.


achei bemlegal ver que ela se sente uma mulher intelectual, e nada-nada futil.

esportes:
jazz
atividades:
ACADEMIA.....


Mas aí vc só cai na real mesmo, quando descobre que ele que criou a comunidade.

gen-te, parei por aqui.