2.11.07

"Ok, começo dizendo que não sou tão frágil quanto você pensa. Porque se eu fosse jamais teria conseguido sobreviver aos mil empecilhos que você colocou pra atrapalhar meus passos evolutivos. Vamos lá, se discutir é o que você quer, eu faço e nem questiono nada. Você quer falar das vezes que me deixou esperando, ou dos dias que estava com outra enquanto eu ficava chorando? Você pretende contar quantas vezes você me machucou física e psicologicamente, ou está na hora de contar os milhares de momentos em que precisei ouvir coisas boas de você e nunca te ouvi dizer? É isso, você não tem palavras pra me responder. Todos os segundos, e todos os minutos terminam assim. Ok, começo dizendo que não sou tão frágil quanto você pensa. E na verdade, eu nunca fui aquela pessoa que esteve com você, e todos sabiam disso, menos eu.

- Pablo Rodríguez"