29.10.07

Ontem, logo após chegar em casa tomei meu remédio - lactopurga- e fui linda fazer as contas de que horas mais ou menos ele faria efeito, porque afinal, eu tinha aula no dia seguinte né?!Então, tomei às 13:00, supondo que o remédio faça efeito 6:00 horas depois, fiquei tranqüila, fui pro pc, fiz trabalhos, escrevi, conversei, desenrolei - clá-ro, qualquer hora é hora - e afins..quando fui ver já era 21:30 e o remédio não tinha feito efeito nenhum! Eu sou meio paranóica quanto a isso, confesso, comecei a sentir uma cólica estranha, meu intestino se contorcia..ou seria uma solitária me comendo?Sim, fiquei na duvida!Meo, como é que eu ia conseguir viver com aquela dor de barriga eterna que não passava ? Pelo meu cú não passava nem suor!Quanto mais nervosa eu fico, mais ele fecha! Incrível minha capacidade de ficar nervosa na hora de fazer aquele cocozinho!Como se fosse meu casamento, sabe?!Seilá, nunca casei..mas imagino que seja assim! Me contorcia na cama, eu até chorei!E naaada!é, na-da!Resolvi dormir..1:00, 3:00 e nada do meu coco resolver sair! 6:00 bate minha avó ; : Mari, acorda!Colégio!:Vó, não fiz coco! Não dá pra ir! :Faz na escola ué!:Claro, e minha reputação desce pela descarga junto com meu cocozão!Enfim, 15min dps ele resolveu dar sinais que sairia em pouco tempo..peguei meu mp3, me mandei pro banheiro! Quando eu cheguei lá..meu querido avô estava no desespero matinal e só se ouvia : uurg, uurg - voz de vô - ! Eu até fiquei com dó!Mas eu resolvi dar uma diarréia no mesmo momento que ele, olha que belo! E o meu desespero só crescia! : Vô sai daí, preciso ir ao banheirooo!E NADA! E comecei a chorar, o desespero era tanto que achei que ele sairia por ali mesmo, é quando meu avô abre a porta e dá um sorrisinho de alívio..tipo o que eu daria minutos depois! Entrei, liguei meu mp3 e lancei Salvame - RBD. Nada como cagar ouvindo RBD. Só dava eu no clipe de Salvame, altas lágrimas de felicidade, ai ai.