28.10.07

totododifamado. to precisando entrar na Yoga, ja disse isso, ne? motivos baixos, eu sei. Mas tmbm to precisando entrar na aula de baile funk. prq fui tentar fazer o passinho do bonequinho, e enquanto todos requebravam e dançavam bembons no meio da pista, só dava eu imitando um robô em curto. 'pablooow, querido, é passinho do bonequinho, ta?'. ain gente, eu la sei o que é passinho do bonequinho? ca-guei pro bonequinho. ca guei, né. que se foda o bonequinho e o passinho dele. ja sei demais em saber a dança da motinha. gimme a break. nessas a noticia de que eu nao sei a porra do passinho do bonequinho ta se espalhando e eu to virando piada. to ofendido. to numas de me sentir clodovil. entao, to querendo fazer umas aulas e aprender passinhos do bonequinhos, a dança do dindindin e aquela do 'eu e minha namorada a gente tava agarradinho até que meu amor bebeu um copo de vinho, ela ta descontrolada ela ta animadinha, ta todo mundo olhando a minha patricinha'. até pq essa ultima, eu achei the must. tu-do-po-e-si-a. sem contar que já é algo a mais pro meu teste em High School Musical. ain gen-te, só vai dar eu em HSM.