31.10.07

oi-oi. tao ligados que hoje é 31 de outubro, hello-ween, sexta-feira quarta-feira treze from hell? Dia que azar pouco é bobagem. aí nessas, me esquecendo disso de azar, que eu acredito de-mais, ontem de madrugada, assim que virou as 0hrs fui entrar numas de querer dormir. mas oi, tava sem sono? aí fui pra geladeira e vi salada, salada, e sorvete. adivinhou ql peguei? sorvete. fui comer na frente da tv, miamarrei comer sorvete vendo a reprise do programa da Astrid, Happy Hour. Tava falando de alimentação saudavel, e blablablé. e eu assistindo com sorvete na mão? ain, fiquei com vergonha. fui la temperei salada e voltei comendo pepinos. mas se comida de gente pepino fosse, iria me alimentar, mas como nao é... fui la e troquei por um queijo. qualé dessas de queijo ser tipo vinho, né. queijo com mofo é tão chique, gente. nessas comi e fui dormir. acordei passando mal. nao sei se passar mal é a palavra. foi o pepino. foi o pepino. 'nao, pablo, foi o queijo minas estragado'. queijo minas estragado, sabe. 'os queijos que vc gosta são os de cabra'. e pra fuder com tudo logo, me informam q aquele queijo deve estar na geladeira faz mais ou menos uns 4 anos.

ain, gente. eu não to podendo nem ficar muito tempo sentado escrevendo. virei planta...
Pablo disse:
vou ao banheiro, ja volto. to nessas de passar mal.