29.10.07

Fui para o colégio, FELIZ, e recebi a notícia que eu menos esperava..minha amiga mais conservadora [ aquela que fala que todas são putas ] tinha perdido a virgindade, no carro, do garoto - conhecido na praia, éé - .Então, foi quando ela me disse que estava em seu período fértil, e que tinha dado sem camisinha! LIN-DO. Tá, fiquei preocupada! Estou. Mas vamos lá, mais uma pra lista de amigas burras. Depois de Nove meses você vê o resultado! - ê, a Bahdke acerta de novo! De primeira, era só pra eu saber. Quando eu vejo uma aglomeração de pessoas junto a mim com a mesma reação. Percebi que todas eras - as únicas- . é minha gente ! Ela é burra, idiota, e ainda espalha! Uh-ul! Daí quando ela descobrir que tá grávida ela canta : ' você me apareceu, você me apareceu!" Apareceu no meu cú, porra! Mas é isso! Então, uma foi entregando a não-virgindade da outra..foi uma belezura! A única virgem era eu! :x Mais uma pra minha coleção de gafes. Daí uma delas lança a pergunta : Ei Mari, já fizeram oral em você? Genteeee, delireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Já né Mari?! Tá, e com que cara eu ia dizer que não?! Por mais, eu também já tinha recebido VÁÁÁÁRIIIAS VEZES! segredo ;x Foi um show, eu não sabia mais como dizer de como foi maravilhoso! - lembrei de cócegas - - Claro que já! E você?Você gozou?!- AI, gozei não! :/- Eu gozei, gozei baaaaaaaldes, gozei liiiiiiitros! - Hm. [cara de búfalo querendo mamar ] Todas me olharam com cara de - NOSSA, MARI É FODA, É MESTREEE - !Soltam outra pérola : aa, a posição que eu mais gosto é sentada! Ui, ui, sento, sento, sento! Gentê, como diria Pah... HIPERVENTILEI ! Meo, porque é que eu nunca sentei, sentei ?! Pro caralho não sentar! Listinha pro próximo ano? Sentar bastaaante! Á!